Como obter uma avaliação gratuita de CyberGhost

Man clicking on "Free Trial" button below the CyberGhost logo
Clique aqui para obter um resumo rápido deste artigo
Resumo: como obter uma avaliação gratuita de CyberGhost

Você está interessado em um teste gratuito CyberGhost? Siga as etapas abaixo para iniciar seu teste gratuito hoje:

  1. Acesse https://www.cyberghostvpn.com/.
  2. Clique em “Obtenha o CyberGhost VPN” e escolha uma assinatura *.
  3. Insira seu endereço de e-mail e informações de pagamento e crie sua senha.
  4. Baixe o software CyberGhost para o seu dispositivo.
  5. Faça login no serviço com seu nome de usuário e senha para começar a usar a VPN.
  6. Cancele sua conta em 14 ou 45 dias para obter o reembolso total.

* Você precisará pagar pelo plano, mas pode obter um reembolso total desde que cancele em até 45 dias após a inscrição (14 dias se você escolher um plano mensal). Isso significa que, no final, você terá uma avaliação gratuita.

Para saber mais sobre a avaliação gratuita CyberGhost, bem como como criar sua conta e solicitar seu reembolso, confira nosso guia completo abaixo!

CyberGhost é um provedor de VPN pago que oferece uma ampla gama de recursos para sua diversão. De servidores dedicados para streaming e torrenting a sete conexões simultâneas, a VPN CyberGhost é uma ótima escolha se você está procurando uma boa VPN premium. Ainda assim, você pode querer experimentar antes de se inscrever em definitivo. Devido à garantia de devolução do dinheiro da CyberGhost, você pode obter uma avaliação gratuita deste serviço por até 45 dias.

Se você quiser mais informações sobre CyberGhost, verifique nossa análise. Quer iniciar o teste gratuito diretamente? Informaremos exatamente como fazer isso em nosso guia passo a passo abaixo.

Obtendo uma avaliação gratuita de CyberGhost

É sempre bom poder experimentar um serviço antes de se comprometer com uma assinatura paga. CyberGhost não oferece tecnicamente um teste gratuito, mas você ainda pode experimentá-lo sem perder dinheiro. Ao usar a garantia de devolução do dinheiro, você pode usar CyberGhost por até 45 dias gratuitamente.

CyberGhost tem dois períodos diferentes de garantia de devolução do dinheiro. Se você se inscrever para uma assinatura anual ou qualquer plano com mais de seis meses, receberá uma garantia de reembolso de 45 dias. Se você decidir se inscrever no plano mensal, terá direito a uma oferta de reembolso de 14 dias.

Para experimentar CyberGhost VPN e usufruir de sua garantia de devolução do dinheiro, você precisa fazer seu pagamento inicial ao se inscrever no serviço. Você receberá um reembolso total se cancelar sua conta dentro do prazo de sua garantia de devolução do dinheiro.

Como obter uma assinatura CyberGhost gratuitamente (45 dias)

Se você quiser experimentar CyberGhost gratuitamente, terá que criar uma conta e, em seguida, cancelá-la antes que o período de teste termine. Não sabe como fazer isso? Nós o orientamos pelo processo passo a passo, para que você possa obter uma avaliação gratuita CyberGhost por 14 ou 45 dias.

Cuidado: se você obtiver uma assinatura CyberGhost na App Store Apple usando compras no aplicativo, não poderá usar a garantia de devolução do dinheiro. Certifique-se de se inscrever pelo site oficial.

  1. Visite https://www.cyberghostvpn.com.
    CyberGhost Homepage website
  2. Clique em “Obtenha o CyberGhost VPN” (ou um botão com mensagem semelhante) e escolha a assinatura de seu interesse. Lembre-se: se você escolher uma assinatura de um mês, sua garantia de devolução do dinheiro será de 14 dias. Se você escolher uma assinatura mais longa (por um, dois ou três anos), terá um período de devolução do dinheiro que dura 45 dias. Você sempre terá que pagar o valor inicial para começar a usar o CyberGhost, mas poderá obter o reembolso mais tarde.
    CyberGhost Prices November 2020
  3. Escolha sua forma de pagamento, preencha suas informações e insira seu endereço de e-mail.
  4. Crie sua senha para finalizar sua conta.
  5. Baixe o software CyberGhost para o seu dispositivo.
  6. Faça login no serviço com seu nome de usuário e senha.
  7. Escolha um servidor ou deixe CyberGhost escolher o melhor para você. Conecte-se e aproveite o serviço durante o período de devolução do seu dinheiro.
  8. Antes do final do período de avaliação, entre em contato com o atendimento ao cliente e cancele sua assinatura para obter um reembolso.

Observação importante: embora você possa usar Bitcoin para pagar por sua conta, provavelmente será mais difícil obter um reembolso com este método de pagamento. Recomendamos que você opte pelo cartão de crédito, PayPal ou Google Pay se você planeja cancelar sua conta antes que o período de reembolso expire. Além disso, se você está pensando em fazer uma assinatura completa do serviço, você economizará dinheiro se assinar um plano com uma duração mais longa.

Como obter o seu reembolso CyberGhost

Depois de aproveitar sua conta de teste gratuita CyberGhost por algumas semanas, você deve decidir se deseja continuar usando-a ou não. Se você deseja cancelar sua conta e receber seu dinheiro de volta, siga as etapas abaixo:

  1. Visite o site da CyberGhost e vá para a seção “Ajuda”.
  2. Clique no botão de suporte azul localizado no canto inferior direito da tela.
  3. Digite “obter um reembolso” e clique no botão azul “Bate-papo ao vivo”. (Observação: a função de chat ao vivo não parece estar online 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, se este botão não aparecer, recomendamos que você espere uma hora e tente novamente.)
  4. Preencha um nome e seu e-mail, escolha seu idioma preferido e escreva uma mensagem dizendo que deseja cancelar sua assinatura e obter um reembolso. Em seguida, clique em “Iniciar bate-papo“.
    CyberGhost Live Chat Website
  5. Peça ao agente de serviço para cancelar sua conta.
  6. Forneça ao agente o endereço de e-mail associado à sua conta. Eles também podem solicitar o número do pedido da sua assinatura, portanto, certifique-se de tê-lo em mãos.
  7. Assim que eles confirmarem que você está qualificado para o reembolso e que encerrarão sua conta, você pode fechar a janela de bate-papo.
  8. Verifique sua conta dentro de cinco a dez dias úteis para obter o reembolso.

Ao cancelar sua conta, você não precisa dar um motivo específico. Basta dizer ao agente de serviço que deseja cancelar e eles processarão o reembolso para você. A única coisa que você precisa lembrar é que a data da política de reembolso depende do plano que você decidir usar. Certifique-se de saber se escolheu a opção de 14 ou 45 dias e cumpra esses limites de tempo. Caso contrário, você não receberá um reembolso.

Você também pode enviar um e-mail para CyberGhost para solicitar um reembolso ou preencher um formulário online em seu site. No entanto, o chat ao vivo permitirá que você fale diretamente com um funcionário CyberGhost, sem tempo de espera. É por isso que recomendamos o uso do chat ao vivo.

VPN gratuita versus período de reembolso do dinheiro

Você pode pensar que passar por esse processo para obter seu reembolso é um tanto chato. Existem VPNs gratuitas no mercado também, pelas quais você nunca terá que pagar. Ainda assim, existem razões para escolher um período de teste, como com CyberGhost, ExpressVPN, Surfshark ou NordVPN, em vez de um serviço VPN totalmente gratuito.

Um motivo pelo qual você pode considerar usar a versão de avaliação gratuita CyberGhost em vez de uma VPN gratuita é que você terá acesso a servidores dedicados para torrent e streaming. Isso significa que você será capaz de desbloquear mais conteúdo com CyberGhost, enquanto a maioria das VPNs gratuitas não são capazes de superar os bloqueios de VPN que sites como Netflix tendem a ter.

Além disso, as VPNs premium geralmente têm muito mais servidores do que as VPNs gratuitas. Os provedores gratuitos são bastante limitados na estabilidade e variedade de servidores que podem oferecer. Além disso, as VPNs premium tendem a ser muito mais rápidas, enquanto as VPNs gratuitas podem tornar sua conexão mais lenta.

VPNs gratuitos geralmente vêm com todos os tipos de limitações que VPNs premium e avaliações gratuitas não têm. Eles podem ter limites de velocidade ou de dados, por exemplo, o que significa que você não poderá usar sua conexão segura em toda a sua extensão. Além disso, a maioria dos serviços gratuitos só permite uma conexão por vez, enquanto as VPNs premium permitem mais (sete, no caso de CyberGhost), para que você possa proteger seu smartphone e noptebook, por exemplo.

Já que você tem que pagar o valor inicial de uma assinatura ao iniciar seu teste gratuito, pode não parecer que é grátis. No entanto, você receberá seu reembolso se entrar em contato com o suporte ao cliente dentro do tempo limite. O serviço e os recursos aos quais você terá acesso usando a avaliação gratuita CyberGhost excederão em muito o que você normalmente encontrará com uma VPN gratuita, fazendo com que valha a pena tentar.

Por que você deve usar CyberGhost?

CyberGhost tem muitos recursos úteis que o tornam uma opção válida a se considerar quando você quer experimentar uma VPN premium. Alguns desses recursos incluem:

  • Milhares de servidores em muitos locais em todo o mundo. CyberGhost possui uma extensa rede de servidores em constante mudança e crescimento, para que você sempre encontre o servidor certo para suas necessidades.
  • Servidores dedicados para streaming que permitirão que você assista a todos os tipos de conteúdo da Netflix, BBC iPlayer, Hulu, Amazon Prime e inúmeros outros serviços de streaming.
  • Até sete conexões simultâneas, permitindo proteger vários dispositivos ao mesmo tempo. Isso torna CyberGhost uma boa VPN para ser usada por toda a família.
  • Uma política estrita de não registros, o que significa que CyberGhost não salvará seus dados online ou os sites que você visitou. Suas atividades online permanecerão mais privadas.
  • Servidores otimizados para torrenting, para que você possa baixar mais anonimamente e com mais segurança.
  • Criptografia de alto nível e proteção contra vazamento de DNS e IP. Com o foco que CyberGhost coloca na segurança e privacidade online, sua vida online será muito mais segura, esteja você em casa com seu Wi-Fi ou em um café usando uma rede pública.
CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

Você pode se perguntar se a garantia de devolução do dinheiro com CyberGhost é confiável o suficiente. Alguns serviços afirmam trabalhar com garantias de devolução do dinheiro, mas não cumprem suas promessas. O suporte ao cliente deles pode ser impossível de entrar em contato, por exemplo, ou eles podem ter todos os tipos de condições antes de concordar em reembolsar você.

Este não é o caso da avaliação gratuita CyberGhost. Contanto que você esteja dentro do período de avaliação e tenha se inscrito pelo site, o suporte ao cliente poderá providenciar seu reembolso sem nenhum problema.

CyberGhost versus outros provedores

CyberGhost não é o único provedor de VPN de alta qualidade que existe. Outros serviços também têm recursos e ofertas incrivelmente interessantes. Se você está em dúvida entre a avaliação gratuita CyberGhost e uma avaliação gratuita de outro serviço popular, nossas comparações diretas podem ajudá-lo.

Você prefere verificar uma das muitas outras VPNs do mercado? Dê uma olhada em nossa ferramenta de comparação e nossas diferentes análises para encontrar a VPN perfeita para você.

Perguntas frequentes: como obter uma avaliação gratuita de CyberGhost

Confira nossas perguntas frequentes abaixo para saber mais sobre como usar a garantia de devolução do dinheiro para experimentar CyberGhost sem riscos!

Embora CyberGhost não ofereça um teste gratuito, você pode aproveitar a política de devolução do dinheiro para experimentar o serviço. Se você escolher um plano de mais de seis meses, poderá usar CyberGhost por 45 dias e ainda obter um reembolso total. Se você escolher o plano mensal, terá 14 dias para receber seu dinheiro de volta. Você prefere ter uma VPN totalmente gratuita sem um período de teste? Confira este guia completo com as melhores VPNs gratuitas.

Para cancelar sua conta, visite o site CyberGhost e clique no botão de suporte no canto inferior direito da tela. Diga ao agente que deseja cancelar sua conta e obter um reembolso. Se você estiver na janela de devolução do dinheiro, o agente confirmará o reembolso e processará o cancelamento. Você pode esperar que o dinheiro seja reembolsado em sua conta dentro de 5 a 10 dias úteis.

Se você estiver usando o serviço por mais tempo do que o período de reembolso permite, ainda poderá cancelar sua conta, mas não receberá reembolso. Leia tudo sobre como obter seu reembolso da CyberGhost aqui.

Você pode usar CyberGhost gratuitamente inscrevendo-se em um de seus planos e cancelando sua conta dentro do prazo de devolução do dinheiro. O plano mensal dá a você 14 dias para reembolso. Os planos mais longos vêm com garantia de reembolso de 45 dias. Para saber o que você pode esperar de CyberGhost, leia nossa análise.

CyberGhost não oferece um teste gratuito. No entanto, você pode experimentá-lo gratuitamente usando a garantia de devolução do dinheiro. A duração do período de devolução do dinheiro depende da assinatura que você decidir assinar ao criar sua conta. O plano mensal dá a você 14 dias para experimentar o serviço e ainda obter um reembolso. Cada um dos planos mais longos oferece uma garantia de reembolso de 45 dias. Você precisará pagar adiantado ao criar sua conta. Você receberá um reembolso se solicitá-lo antes que o prazo expire.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.