Como obter uma avaliação gratuita de ExpressVPN

Woman clicking on "Free Trial" button below the ExpressVPN logo
Clique aqui para obter um resumo rápido deste artigo
Resumo: como obter uma avaliação gratuita de ExpressVPN

Se você quer obter uma avaliação gratuita de ExpressVPN, basta seguir estas etapas:

  1. Visite https://www.expressvpn.com/.
  2. Clique em “Assine a ExpressVPN” e escolha seu plano *.
  3. Siga as etapas para criar sua conta.
  4. Baixe ExpressVPN para o seu dispositivo.
  5. Ative sua conta.
  6. Antes que seus 30 dias de teste gratuito acabem, entre em contato com o atendimento ao cliente para cancelar sua conta e receber seu dinheiro de volta.

* Não importa qual plano você escolher para a garantia de reembolso de 30 dias. No entanto, você terá que fazer um pagamento inicial, que receberá de volta depois de usar a garantia de devolução do dinheiro. Isso significa que você eventualmente poderá desfrutar de 30 dias de ExpressVPN gratuitamente.

Confira nosso guia completo abaixo para mais informações.

ExpressVPN é uma das VPNs mais populares do momento – e também uma das melhores. Com suas velocidades extremamente rápidas e excelente suporte, ExpressVPN oferece uma boa cobertura, não importa quais sejam suas necessidades. Para saber mais sobre ExpressVPN, confira nossa análise completa. Você deseja obter uma avaliação gratuita do ExpressVPN sem perder dinheiro com uma assinatura? Então continue lendo nosso artigo!

Obtendo uma avaliação gratuita com ExpressVPN

Mesmo com toda a aclamação em torno de ExpressVPN, entendemos por que você pode querer experimentá-lo gratuitamente antes de começar a pagar para usar a VPN. Embora ExpressVPN não tenha uma avaliação gratuita completa, eles oferecem uma garantia de reembolso de 30 dias. Você pode usar isso para dar uma chance ao serviço antes de contratar definitivamente.

Na prática, isso significa que você precisará se inscrever em ExpressVPN e pagar o custo inicial do plano de sua escolha. Se você cancelar em 30 dias, receberá um reembolso total, o que significa que não terá gasto um centavo. Dessa forma, você pode experimentar toda a gama de serviços do ExpressVPN para ver se ele se encaixa bem às suas necessidades.

Como obter uma conta de avaliação gratuita ExpressVPN (30 dias)

Obter um mês grátis de ExpressVPN é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta, desfrutar de 30 dias de acesso total e pedir seu dinheiro de volta dentro desse período de 30 dias. Instalar ExpressVPN é fácil. Basta seguir estas etapas para usar a avaliação gratuita ExpressVPN por 30 dias:

  1. Visite https://www.expressvpn.com.
    ExpressVPN Review Homepage Website
  2. Clique em “Assine a ExpressVPN” e escolha uma das diferentes opções de plano. Não importa qual plano você escolher para a garantia de reembolso de 30 dias, mas lembre-se de que você terá que pagar o valor inicial para começar a usar a VPN.
    ExpressVPN pricing
  3. Digite seu endereço de e-mail e escolha um método de pagamento válido. ExpressVPN oferece vários métodos, dependendo de sua localização.
  4. Copie o código de ativação do seu painel.
  5. Baixe ExpressVPN para o seu dispositivo e abra-o.
  6. Cole o código de ativação na caixa de texto que aparece.
  7. Acesse sua conta com seu nome de usuário e senha.
  8. Encontre o servidor que deseja usar e clique para se conectar.ExpressVPN App Screenshots New
  9. Antes de terminar os 30 dias, cancele sua assinatura por meio do suporte por chat ao vivo.

Observação importante: será muito mais difícil obter seu reembolso se você optar por pagar com Bitcoin. Isso se deve ao anonimato que acompanha esse tipo de pagamento. Se você não planeja usar o serviço após o período de 30 dias, recomendamos que você se inscreva usando o PayPal ou um dos cartões de crédito aceitos.

Como obter seu reembolso em ExpressVPN

Então, você aproveitou o acesso total aos serviços ExpressVPN por algumas semanas e agora quer seu dinheiro de volta. Como você faz isso? É simples:

  1. Acesse o site ExpressVPN e abra o chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode encontrar esse bate-papo clicando em “Suporte” no topo da página e em “Contatar o Suporte”. Como alternativa, você pode clicar no link “Precisa de ajuda? Converse conosco!” mensagem no canto inferior direito da tela.
    ExpressVPN Support website
  2. Diga ao chatbot que deseja cancelar sua conta. O chatbot irá transferi-lo para um agente de atendimento ao cliente.
  3. Informe ao agente que você deseja cancelar e diga como você pagou pelo serviço. O agente cancelará sua conta para você.
  4. Depois de confirmarem que sua conta foi cancelada e o reembolso está sendo processado, você pode fechar a janela.
  5. Aguarde até sete dias úteis para que seu dinheiro seja depositado de volta em sua conta.

Seu agente de atendimento ao cliente pode perguntar por que você decidiu cancelar. Você não precisa necessariamente dar um motivo sólido para que sua conta seja cancelada. Basta dizer que você decidiu interromper sua assinatura.

No entanto, certifique-se de cancelar sua conta antes do fim dos 30 dias ou você não terá tanta sorte quando se trata de receber seu dinheiro de volta. Os trinta dias começarão a contar a partir do momento exato em que você se inscrever, então tenha isso em mente!

VPN gratuita versus período de devolução do dinheiro

Você pode estar se perguntando por que deseja usar uma VPN paga quando há outras gratuitas disponíveis. A vantagem do período de devolução do dinheiro com ExpressVPN é que você pode experimentar todos os seus serviços sem quaisquer limitações. As avaliações gratuitas são geralmente um exemplo reduzido do que você pode esperar de um serviço totalmente pago, o que torna difícil julgar se a VPN é uma boa opção para você.

Além disso, a confiabilidade das VPNs gratuitas geralmente é muito menos consistente, o que significa que você pode ter que lidar com velocidades lentas de internet. ExpressVPN, por outro lado, é conhecido por suas conexões consistentemente rápidas.

Além disso, VPNs pagas, como ExpressVPN, têm uma rede maior de servidores confiáveis. Isso significa que você tem muito mais opções quando se trata de escolher um local em todo o mundo. Se você deseja ficar online como se estivesse nos EUA, Itália, África do Sul ou Japão, ExpressVPN tem o que você precisa. VPNs gratuitas, em sua maioria, não são capazes de fornecer tantos servidores.

Por fim, as VPNs pagas geralmente também oferecem suporte ao cliente mais abrangente do que as VPNs gratuitas. O suporte ExpressVPN está disponível o dia todo, todos os dias. Se você enfrentar algum tipo de problema com sua VPN, eles estarão lá para ajudá-lo. Esse mesmo nível de serviço geralmente não é oferecido por VPNs gratuitas.

Usar a garantia de devolução do dinheiro de qualquer serviço significa que você terá que pagar primeiro. Portanto, pode não parecer gratuito. No entanto, como você receberá seu dinheiro de volta no final, recomendamos que você use esta opção VPN gratuita se quiser a experiência premium completa.

Por que você deve usar ExpressVPN?

ExpressVPN é um serviço excelente que raramente desilude. Para resumir, aqui estão alguns dos melhores recursos e opções incluídos em uma assinatura:

  • Largura de banda e dados ilimitados em todos os servidores.
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ao vivo, com respostas precisas e rápidas.
  • Servidores VPN ultrarrápidos e estáveis.
  • Funciona em inúmeros dispositivos, incluindo Windows, Android, Mac, iOS e Linux.
  • Criptografia e proteção contra vazamentos para a melhor proteção de seus dados online, incluindo criptografia AES-256.
  • Política estrita de não registros: ExpressVPN opera nas Ilhas Virgens Britânicas, que tem ótimas leis de privacidade e usa servidores RAM, o que torna impossível manter registros de seus clientes.
  • Milhares de servidores em mais de 90 países, com vários locais em muitos desses países.
  • Funciona com Netflix, BBC iPlayer, Amazon Prime, Disney+, HBO GO e inúmeros outros serviços de streaming.
ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

Usar o teste gratuito de 30 dias ExpressVPN (usando a garantia de devolução do dinheiro) é livre de riscos e uma jogada especialmente inteligente se você deseja obter acesso temporário a todos esses recursos sem gastar um centavo. Alguns provedores de VPN afirmam oferecer garantias de devolução do dinheiro, mas não o fazem na prática. Pode ser impossível entrar em contato com o suporte ao cliente, por exemplo, ou eles podem oferecer a garantia apenas em casos específicos, dependendo da quantidade de dados que você usou.

ExpressVPN não faz isso. Se você cancelar sua assinatura dentro dos 30 dias designados, você receberá seu dinheiro de volta. Isso torna o ExpressVPN uma escolha confiável em qualquer caso.

ExpressVPN Versus outros provedores

Quer ver o desempenho de ExpressVPN em comparação com outros serviços VPN populares? Comparamos esta VPN com seus maiores rivais para mostrar as diferenças e determinar qual é a melhor opção. Você pode ler tudo sobre isso aqui:

Esses provedores também oferecem a seus usuários a oportunidade de experimentar seus serviços usando sua garantia de devolução do dinheiro. Se quiser mais informações sobre isso, você pode ler estes artigos:

Além desses serviços, existem muitas outras VPNs por aí. Se você gostaria de saber mais sobre elas e talvez obter uma assinatura com eles, dê uma olhada em nossa ferramenta de comparação.

Perguntas frequentes: como obter uma avaliação gratuita de ExpressVPN

Você tem dúvidas sobre como usar ExpressVPN ou como obter o período gratuito? Confira nossas perguntas frequentes!

Mesmo que ExpressVPN não ofereça uma versão gratuita, você pode testá-lo gratuitamente por trinta dias. Para fazer isso, você terá que fazer uso inteligente de sua garantia de devolução do dinheiro. Esta oferta de reembolso de 30 dias está disponível em qualquer plano ExpressVPN e é uma ótima maneira de descobrir se ExpressVPN é o provedor de VPN para você. Você está procurando uma VPN totalmente gratuita? Então confira nossa lista das melhores VPNs gratuitas.

Se você deseja cancelar sua conta ExpressVPN, você só precisa usar o recurso de chat ao vivo no site ExpressVPN. Assim que estiver conectado a um agente, diga a ele que deseja cancelar sua conta. Se você ainda estiver no período de devolução do dinheiro de 30 dias, receberá seu dinheiro de volta. Caso contrário, sua conta será cancelada, mas você não receberá um reembolso.

Se você deseja usar o teste gratuito de 30 dias de ExpressVPN, é necessário criar uma conta em seu site. Depois de se inscrever, o período de devolução do dinheiro de 30 dias começará. Certifique-se de entrar em contato com o suporte ao cliente a tempo para cancelar sua assinatura e receber seu dinheiro de volta! Se você fizer isso direito, poderá usar ExpressVPN gratuitamente por 30 dias. Para descobrir o que você pode esperar de ExpressVPN, confira nossa análise completa dessa VPN.

ExpressVPN não oferece um teste gratuito. Em vez disso, eles têm uma garantia de reembolso de 30 dias que você pode usar para experimentar seus serviços. Embora você tenha que pagar por sua assinatura inicialmente, você receberá seu dinheiro de volta se cancelar a assinatura dentro de 30 dias. Isso basicamente dará a você uma avaliação gratuita de ExpressVPN.

Para obter seu reembolso de ExpressVPN, você deve se certificar de que está dentro do prazo de 30 dias para que a oferta de devolução do dinheiro seja aplicada. Se você esta à menos de 30 dias desde que iniciou sua assinatura, basta conectar-se à janela de chat ao vivo no site ExpressVPN para solicitar seu reembolso e cancelar sua conta.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.