Como obter uma avaliação gratuita de NordVPN

Woman clicking on "Free Trial" button below the NordVPN logo
Clique aqui para obter um resumo rápido deste artigo
Resumo: como obter uma avaliação gratuita de NordVPN

Você está interessado em experimentar NordVPN? Siga estas etapas para usar NordVPN sem riscos por 30 dias!

  1. Acesse https://nordvpn.com/.
  2. Clique em “Assine a NordVPN” e escolha um plano.
  3. Insira suas informações de pagamento e crie sua conta.
  4. Ative sua conta através do email de confirmação.
  5. Baixe NordVPN e aproveite o serviço.
  6. Cancele sua conta em 30 dias para obter o reembolso total.

Observação importante: : lembre-se de que você ainda precisará pagar o custo inicial do plano. No entanto, você receberá seu dinheiro de volta por meio do método de pagamento escolhido, desde que cancele em 30 dias.

Para saber mais sobre como usar o teste gratuito NordVPN, bem como obter instruções sobre como cancelar sua conta, verifique nosso artigo completo abaixo!

Com sua segurança avançada, alta velocidade e servidores confiáveis, NordVPN é o serviço VPN mais popular disponível hoje. Não é de se admirar que tantas pessoas estejam interessadas em experimentar seu serviço para ver se ele se atende as expectativas. Para obter mais informações sobre NordVPN, você pode verificar nossa análise completa. Você gostaria de experimentar um teste gratuito de NordVPN para ver todas as suas opções sem se comprometer com uma assinatura NordVPN? Nós vamos te dizer como fazer isso.

Obtendo um teste gratuito de NordVPN

Embora não tenha um “teste gratuito” real disponível em NordVPN, eles oferecem uma maneira diferente de usar seu serviço sem riscos por 30 dias. Para usar este período de teste, você precisa criar uma conta e fazer seu pagamento inicial, que você receberá de volta se entrar em contato com NordVPN dentro da janela de 30 dias para solicitar um reembolso total.

Não importa qual assinatura NordVPN você escolhe ao se inscrever. Contanto que você fale com o departamento de atendimento ao cliente dentro do período de garantia de devolução de dinheiro de 30 dias, você pode receber seu dinheiro de volta e cancelar sua conta. Isso permitirá que você teste o serviço completo do NordVPN sem gastar um centavo.

Como obter uma conta de avaliação gratuita NordVPN (30 dias)

Para obter sua conta de teste gratuita NordVPN basta apenas alguns passos: primeiro você cria sua conta, então você aproveita o serviço sem riscos e, antes que os 30 dias acabem, você entra em contato com o suporte ao cliente para solicitar o seu dinheiro de volta. É assim que funciona:

  1. Visite https://nordvpn.com/.
    Capture NordVPN homepage
  2. Clique em “Assine a NordVPN” e escolha uma das assinaturas. A garantia de devolução do dinheiro de 30 dias funciona em todos os diferentes planos. Lembre-se de que você precisará pagar o custo inicial da assinatura. Se você planeja usar o serviço além da garantia de devolução do dinheiro, é mais barato se inscrever em um plano de longo prazo do que pagar mensalmente.
    NordVPN Price
  3. Insira seu endereço de e-mail, detalhes de pagamento e detalhes da conta.
  4. Ative sua conta NordVPN através da confirmação que você recebe por e-mail.
  5. Crie sua senha para o serviço.
  6. Baixe NordVPN para o seu dispositivo.
  7. Abra NordVPN e faça login em sua conta NordVPN.
  8. Comece a usar o serviço VPN escolhendo um servidor e conectando-se a ele.
    NordVPN Servers Worldwide
  9. Antes que os 30 dias acabem, cancele sua assinatura NordVPN através do suporte ao cliente.

Observe que se você decidir pagar pelo serviço usando Bitcoin ou criptografia anônima, pode ser mais difícil receber seu dinheiro de volta. Se você planeja cancelar antes do final dos 30 dias, é melhor optar por um método de pagamento diferente, como cartão de crédito ou PayPal.

Como obter seu reembolso NordVPN

Depois de aproveitar suas primeiras semanas de NordVPN, você pode decidir cancelar sua assinatura e receber seu dinheiro de volta. Isso é fácil de fazer:

  1. Visite o site da NordVPN e vá para a seção “Ajuda“. Inicie o chat ao vivo clicando no balão de fala com o ponto de interrogação no canto inferior direito.
    NordVPN Live Chat Bot greeting
  2. Peça ao chat bot um reembolso do pagamento de sua assinatura. Você será transferido para um agente por meio do suporte por chat ao vivo.
  3. Informe ao suporte que você deseja cancelar e solicitar um reembolso. Eles perguntarão a você qual cartão ou método de pagamento você usou para se inscrever.
  4. Forneça as informações necessárias para que possam processar o reembolso.
  5. Feche a janela de bate-papo assim que eles confirmarem o cancelamento.
  6. Aguarde de cinco a dez dias úteis para que o dinheiro seja devolvido à sua conta.

Você não precisa dar um motivo específico para o cancelamento. Observe que o agente de atendimento ao cliente pode perguntar por que você está cancelando sua conta para que eles possam usá-lo como feedback enquanto concluem o reembolso. Simplesmente informar que você não quer estar vinculado a uma assinatura fixa deve ser o suficiente até aqui.

Claro, se você quiser seu dinheiro de volta, certifique-se de entrar em contato com o suporte dentro de 30 dias a partir do momento em que criou sua conta. Caso contrário, o período de garantia terá passado e você poderá cancelar sua conta, mas sem receber seu pagamento de volta.

VPN gratuita versus período de teste gratuito

A vantagem de usar o período de teste gratuito de NordVPN é que você tem acesso total a todos os recursos premium da VPN. Isso inclui acesso a seus serviços de suporte e sua rede de servidores completa, bem como largura de banda ilimitada. Usar uma avaliação gratuita é a melhor maneira de descobrir se NordVPN é uma boa opção para você. No entanto, também existem VPNs totalmente gratuitas, por tempo indeterminado. Então, por que você escolheria a versão de avaliação gratuita de NordVPN? Existem algumas razões diferentes.

Uma VPN gratuita geralmente é limitada em alguns recursos. Ele pode ter limites de velocidade, o que significa que você não poderá usar a velocidade total da sua conexão com a Internet enquanto a VPN estiver ativa. Além disso, muitas VPNs gratuitas têm limites de dados. Eles podem, por exemplo, permitir que você utilize apenas 2 GB de seu tráfego de dados por mês. Você ficará sem dados muito rapidamente ao usar sua VPN para assistir um filme ou uma partida de esportes, por exemplo.

Além disso, VPNs gratuitas tendem a ter redes de servidores pequenas, oferecendo muito menos escolha entre locais de servidor do que um provedor premium como NordVPN. Por fim, as VPNs gratuitas também costumam carecer de um canal de suporte adequado, o que significa que você não conseguirá contatá-las com tanta facilidade e rapidez quando tiver um problema.

A grande vantagem das VPNs gratuitas é que você poderá usá-las por mais de um período de teste de 30 dias. Mesmo assim, uma avaliação gratuita de NordVPN lhe dará todos os recursos premium que eles têm a oferecer. Lembre-se de que, com NordVPN, você não está obtendo uma avaliação gratuita, mas, em vez disso, está usando a garantia de reembolso de 30 dias para usar o serviço por algumas semanas. Você precisa pagar pelo serviço antes de começar a usar a VPN. Além disso, se você se esquecer de pedir um reembolso antes do fim dos 30 dias, não terá a sorte de receber seu dinheiro de volta.

Por que você deve usar NordVPN?

NordVPN é um dos melhores serviços para escolher quando você está procurando um provedor VPN confiável e eficaz. Alguns dos benefícios que o NordVPN oferece incluem:

  • Uma política de zero registros, que significa que seus dados não serão armazenados pela NordVPN e suas atividades online permanecerão ocultas.
  • Ótimos recursos de segurança, incluindo criptografia AES de 256 bits: essa é a criptografia de alto nível usada atualmente por governos e militares.
  • Um kill switch automático que manterá sua conexão segura, mesmo se sua conexão VPN cair temporariamente.
  • Até seis conexões simultâneas, para que você possa usar esta VPN com toda a sua família e em vários dispositivos (e também funciona em todos os sistemas operacionais populares).
  • Milhares de servidores em todo o mundo, permitindo que você fique online como se estivesse nos EUA, Alemanha, Japão ou em inúmeros outros países.
  • Servidores especializados dedicados a streaming, torrenting e Tor sobre VPN.
  • Servidores que trabalham especificamente com serviços de streaming como Netflix, Hulu, BBC iPlayer e Disney+, permitindo que você acesse sua conta, não importa onde você esteja no mundo.
NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Você pode confiar que NordVPN honrará sua garantia de reembolso de 30 dias sem risco. Algumas outras VPNs podem alegar que funcionam com um sistema semelhante, mas não seguem na prática, por exemplo, devido ao suporte ao cliente inacessível. NordVPN, no entanto, lhe dará um reembolso quando solicitado, essencialmente dando a você um teste gratuito de 30 dias. Você só precisa ter certeza de contatá-los dentro do limite de tempo designado.

NordVPN versus outros provedores

NordVPN não é a única VPN de sucesso no mercado. Outros serviços populares e confiáveis incluem ExpressVPN, Surfshark e CyberGhost. Para garantir que você escolha aquele que melhor atende às suas necessidades, comparamos essas VPNs entre si. Você pode ler nossos resultados aqui:

Cada um desses provedores tem sua própria garantia de devolução do dinheiro, permitindo que você experimente seu serviço. Se você quiser ler mais sobre isso, certifique-se de checar estes artigos:

Está curioso sobre todas as outras VPNs que você pode escolher? Nossa coleção de avaliações dirá tudo o que você precisa saber.

Perguntas frequentes: como obter uma avaliação gratuita de NordVPN

Certifique-se de verificar nossas perguntas frequentes abaixo se você não tiver certeza sobre NordVPN e seu período de teste gratuito. Clique em uma pergunta para ver a resposta.

NordVPN é um serviço pago, mas oferece uma garantia de reembolso de 30 dias. Isso significa que você pode experimentar o serviço e obter um teste gratuito de 30 dias de NordVPN. Basta criar uma conta, usá-la e obter um reembolso antes que o período de devolução do dinheiro termine. Se você estiver procurando por uma VPN totalmente gratuita, oferecemos nosso guia mais recente para as melhores opções de VPN gratuitas.

Entre em contato com o atendimento ao cliente e fale com um agente. Tudo que você precisa fazer é dizer a eles por que deseja cancelar e qual cartão você usou para se inscrever no serviço. Eles irão cancelar sua conta e reembolsar seu dinheiro, desde que você ainda esteja dentro da janela de 30 dias.

Siga estas etapas para aproveitar as vantagens da garantia de reembolso de 30 dias de NordVPN:

  1. Inscreva-se para uma conta NordVPN.
  2. Aproveite o serviço por até 30 dias.
  3. Cancele sua assinatura a tempo, entrando em contato com o suporte ao cliente.

 

NordVPN não oferece uma versão gratuita, mas dá a você a oportunidade de um teste gratuito com sua garantia de reembolso de 30 dias. Depois de se inscrever em seu serviço. Você tem exatamente 30 dias para descobrir se é uma boa opção para você antes que não possa receber seu dinheiro de volta. Você pode escolher qualquer uma das três opções de plano e ainda aproveitar a opção de devolução do dinheiro. Se você quer saber o que NordVPN tem a oferecer em seu teste gratuito, confira nossa análise.

Obter um reembolso de NordVPN só é possível dentro da janela de devolução do dinheiro de 30 dias. Basta conectar-se com a equipe de atendimento ao cliente por meio do site. A maneira mais fácil de fazer isso é usando o chat ao vivo. Peça ao suporte ao cliente para cancelar sua assinatura e lhe dar um reembolso, e eles o orientarão durante o processo.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.