Melhor VPN para Reddit

Trophy with VPN icon being handed to a laptop screen showing the Reddit website
Clique aqui para um pequeno resumo
A melhor VPN para Reddit: um resumo rápido

O Reddit tem mais de 430 milhões de usuários diários. A maioria deles está desprotegida e sem consciência dos perigos que espreitam esta plataforma e a Internet em geral. É sempre uma boa ideia usar uma VPN para maximizar sua segurança online, anonimato e liberdade na Internet.

Aqui estão as três melhores VPNs para usar no Reddit:

  1. ExpressVPN: melhor VPN geral para Reddit.
  2. CyberGhost: VPN para Reddit mais acessível.
  3. Surfshark: a melhor VPN para Reddit com conexões ilimitadas.

Se você estiver com um orçamento limitado, recomendamos CyberGhost. É fácil de usar com segurança de alto nível e um preço extremamente acessível.

Você gostaria de saber mais sobre como se proteger no Reddit com uma VPN? Procurando um guia sobre como instalar uma? Você encontrará isso e muito mais em nosso artigo completo abaixo.

Reddit Logo

A internet está se tornando mais perigosa a cada dia. Hackers e sites estão constantemente tentando roubar seus dados. Organizações de espionagem estão rastreando cada movimento seu. Seu anonimato online esta mais difícil de proteger hoje em dia, a menos que você esteja usando uma VPN (Rede Virtual Privada).

Isso é especialmente verdadeiro se você for um dos mais de 430 milhões de usuários do Reddit. Como qualquer outra rede social, o Reddit coleta e monetiza suas informações. Uma VPN coloca uma barreira de criptografia entre seus dados e olhos curiosos, permitindo que você se mantenha ativo no Reddit sem o medo de alguém espionar você.

Proteger suas sessões do Reddit com uma boa VPN é uma obrigação. Mas qual você deve escolher? Existem incontáveis provedores de VPN, e fazer pesquisas por conta própria levaria meses. É por isso que listamos nossas 3 principais VPNs para Reddit aqui.

Melhor VPN para Reddit – Nossas recomendações

Redditors são conhecidos por sua extensa pesquisa. Eles não deixam pedra sobre pedra. Mas não confiamos apenas em subreddits úteis. Nós mesmos testamos VPNs diferentes. Uma boa VPN para Reddit deve ser rápida, segura e amigável. Ser capaz de desbloquear conteúdo restrito regionalmente também é sempre um bom recurso. Portanto, prestamos atenção especial a esses fatores durante nossos testes.

O resultado? Encontramos as melhores VPNs para Reddit. Leia mais sobre eles abaixo.

1. ExpressVPN – velocidade incrível, alta segurança

Em nossa opinião, ExpressVPN é a melhor VPN para Reddit. Iríamos ainda mais longe para dizer que é a melhor VPN atualmente no mercado. Gostamos dela por sua velocidade incrível, conexões estáveis ​​e segurança sólida.

Sua velocidade e segurança são acompanhadas por seus recursos de desbloqueio geográfico: ExpressVPN tem milhares de servidores em quase 100 países. Isso é especialmente útil se países como a China decidirem banir o Reddit novamente. ExpressVPN oferece cobertura de dispositivo impressionante e até extensões de navegador para Chrome, Firefox e Edge.

Combine isso com proteção anti-vazamento, um kill switch automático e uma política rígida de não registros, e fica claro por que ExpressVPN está no topo de nossa lista dos melhores provedores de VPN para 2021. É a ferramenta de segurança perfeita para ávidoz usuários e iniciantes Reddit.

A única desvantagem? O preço ExpressVPN. É um pouco mais caro em comparação com seus concorrentes mais próximos. No entanto, ele vem com uma garantia de reembolso de 30 dias. Você pode usar isso como um teste ExpressVPN gratuito. Se você preferir opções mais baratas, dê uma olhada em nossa segunda e terceira opções.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

2. CyberGhost – acessível e boa para iniciantes

CyberGhost é uma alternativa mais barata, mas um pouco mais lenta, se comparado com ExpressVPN. No entanto, isso compensa com quase o dobro de servidores VPN em 90 países. Como ExpressVPN, ele é conhecido por sua segurança hermética, vazamento de privacidade zero e sólida política anti-registros.

Seus aplicativos amigáveis tornam-no uma VPN ideal para iniciantes. Além disso, as pessoas adoram usar os servidores CyberGhost, que são otimizados para torrent. Ele também cobre uma ampla gama de plataformas para que você possa navegar no Reddit com segurança em qualquer dispositivo em sua casa. Claro, ele também funciona de forma eficaz no navegador Chrome ou Firefox.

Os usuários do Reddit ficarão felizes em saber que CyberGhost também inclui um bloqueador de anúncios. Isso o ajudará a melhorar sua rede social, bloqueando anúncios e pop-ups irritantes.

Por fim, se você optar por uma assinatura mais longa, terá uma garantia generosa de devolução do dinheiro por 45 dias. Esta longa avaliação gratuita é mais do que suficiente para testar o serviço e ver se funciona para você.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

3. Surfshark – conexões ilimitadas

Surfshark é incrivelmente rápido e acessível. Ele oferece menos servidores do que nossas 2 opções principais, mas sua segurança está definitivamente no mesmo nível que a deles. Como eles, Surfshark tem uma política estrita de não registros e zero vazamentos de privacidade para inicializar.

Graças à sua velocidade impressionante, Surfshark é geralmente considerado uma “VPN de streaming”. Mas tem muito mais a oferecer do que fornecer acesso contínuo a streamings e navegação tranquila. O que realmente o diferencia é o suporte para conexões simultâneas ilimitadas, algo com que nem mesmo ExpressVPN pode competir.

O suporte da plataforma é um pouco mais modesto, mas cobre todos os sistemas populares, incluindo os navegadores Chrome e Firefox. Um recurso interessante chamado “CleanWeb” bloqueia anúncios, malware e rastreadores.

Surfshark vem com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Então, você pode testá-lo por um mês totalmente gratuito.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

O que procurar ao escolher uma VPN para Reddit

VPN shield

Quando se trata de VPNs para Reddit, a maioria dos usuários deseja segurança, desempenho suave e aplicativos práticos. Com isso em mente, aqui estão os fatores que consideramos durante nossos testes:

  • Segurança: buscamos criptografia de nível militar (AES-256), protocolos de conexão confiáveis ​​e um kill switch confiável. Vazamento zero de dados e uma política rígida de proibição de registros também são essenciais.
  • Velocidade: Buscamos uma VPN com velocidade alta o suficiente para abrir imagens e links de vídeo sem atrasos e armazenamento em buffer sem fim. Uma grande rede de servidores é crucial aqui, bem como a ausência de qualquer limitação de velocidade do seu provedor de VPN.
  • Facilidade de uso: ninguém quer lidar com aplicativos excessivamente complicados e técnicos. Um cliente VPN deve ser o mais simples possível e funcionar perfeitamente.
  • Preço/qualidade: poupar algum dinheiro é sempre uma boa ideia. Portanto, agradecemos as VPNs que oferecem serviços de alta qualidade com preços mais baixos.

Nenhuma VPN atingirá todas essas marcas perfeitamente. Portanto, seja qual for a VPN para Reddit que você escolher, você terá que fazer alguns sacrifícios. Tudo se resume às suas prioridades. Você quer mais velocidade ou mais segurança? Aplicativos mais simples ou economizando dinheiro na assinatura?

Você pode ler tudo sobre nossos 3 principais VPNs para Reddit em grande detalhe em nossas análises separadas. Eles oferecem muito mais informações e devem ajudá-lo a fazer uma escolha bem informada.

Posso usar uma VPN gratuita para Reddit?

Ao falar sobre VPNs gratuitas, temos que diferenciar entre dois tipos de serviços:

  • Versões limitadas gratuitas de VPNs premium confiáveis
  • VPNs gratuitas exploradoras e perigosas que oferecem pouca ou nenhuma proteção

Algumas VPNs premium, como PrivadoVPN, oferecem uma versão totalmente gratuita, embora limitada, de seu software. Essas VPNs gratuitas geralmente vêm com velocidade, servidores ou largura de banda limitados. Por exemplo, o plano gratuito do ProtonVPN inclui apenas três locais de servidor. Hide.me e PrivadoVPN têm um limite de dados mensal de 10 GB e assim por diante. No entanto, essas são VPNs legítimas que realmente fornecem proteção adequada.

Para oferecer suporte a seu serviço gratuito, essas empresas geralmente irão atendê-lo com anúncios e pop-ups no cliente. Além de anúncios e limites, eles funcionam como qualquer VPN paga. Se você não quiser lidar com essas restrições, você sempre pode comprar um de seus planos premium. Essas versões gratuitas também são perfeitas para testar uma VPN gratuitamente antes de comprá-la.

VPNs gratuitas perigosas

Por outro lado, temos provedores VPN maliciosos que oferecem software VPN apenas no nome. Suas VPNs são gratuitas, mas fornecem muito pouca ou nenhuma proteção. Eles geralmente são apenas frentes para operações de mineração de criptomoedas ou meios de roubar dados do usuário. Alguns deles farão você parte da rede P2P deles e usarão os recursos do seu sistema para minerar criptomoedas. Outros irão registrar descaradamente seus dados e vendê-los ao lance mais alto. Essas informações geralmente incluem os chamados logs de atividades, que registram os sites que você visita e sua interação com eles. Hola VPN é um exemplo fiel desta categoria.

Se você estiver com um orçamento muito limitado, recomendamos escolher um serviço VPN em nossa lista de VPNs verdadeiramente gratuitos. Eles são oferecidos por fornecedores confiáveis ​​e manterão suas atividades do Reddit longe de olhos curiosos. No entanto, lembre-se de que essas VPNs gratuitas vêm com limitações. Por outro lado, desaconselhamos o uso de VPNs da última categoria perigosa, não importa o quão bom o negócio pareça.

Por que usar uma VPN para Reddit?

Existem vários motivos pelos quais os Redditors podem querer usar uma VPN. Os mais importantes incluem:

  • Maior segurança online: VPNs direcionam seus dados por meio de um túnel criptografado e bloqueiam o acesso a terceiros mal-intencionados. Hackers, organizações de espionagem, seu ISP e até o próprio Reddit não podem abusar do que não podem ver. Usar o Reddit sem uma VPN deixa suas informações pessoais disponíveis, especialmente em redes Wi-Fi públicas desprotegidas. Uma VPN permite que você navegue no Reddit de forma segura e anônima.
  • Maior privacidade online: VPNs substituem seu endereço IP real por um falso. Em outras palavras, seu tráfego no Reddit nunca pode ser rastreado até seu IP real, sua localização física ou você como um indivíduo. Seu IP real pode ser usado para geo-localizá-lo e montar todos os tipos de ataques. Com um endereço virtual, você estará perfeitamente seguro. Apenas lembre-se de manter seu perfil do Reddit o mais anônimo possível se você realmente deseja manter sua privacidade. Isso inclui o uso de um endereço de e-mail anônimo para se inscrever.
  • Contornando as restrições geográficas: VPNs são essenciais quando você tenta abrir um link de vídeo específico de um país no Reddit. Simplesmente conecte-se a um servidor VPN naquele país para obter um endereço IP local. Você também pode usar uma VPN para acessar livremente o Reddit, mesmo se seu governo decidir bani-lo periodicamente (como na China, Rússia e Coréia do Norte).
  • Contornar os banimentos de IP: quando você é banido do Reddit, eles colocam seu endereço de IP na lista negra. VPNs são as ferramentas perfeitas para contornar isso. Basta conectar a qualquer servidor e você receberá um novo IP não banido. Dito isso, encorajamos você a seguir as regras do Reddit e nunca abusar dessa opção.

Como instalo uma VPN para usar com Reddit?

As etapas exatas que você precisa seguir para instalar sua VPN dependerão do provedor escolhido e do dispositivo em que deseja usá-la. Por exemplo, instalar uma VPN em seu computador Windows é muito mais fácil do que configurá-la em uma smart TV.

Na maioria dos casos, você terá que fazer isso:

Installing VPN Step by Step Desktop

  1. Crie uma conta no site do seu provedor de VPN. Normalmente, há um botão de inscrição no topo da página inicial.
  2. Baixe o aplicativo VPN para o seu dispositivo. A maioria dos provedores redireciona você para a página de download automaticamente quando você se inscreve.
  3. Instale o cliente VPN baixado. Este é um processo muito simples e deve levar apenas um minuto.
  4. Faça login em seu cliente VPN. Normalmente, você pode preencher as mesmas credenciais que usou para se registrar no site.
  5. Abra uma lista de locais de servidor e clique no servidor ao qual deseja se conectar.
  6. Clique no grande botão “Conectar” para ligar sua VPN. Em segundos, sua VPN irá conectá-lo ao local escolhido.

Se precisar de mais ajuda durante o processo de instalação, nossa página de análises de VPN detalhadas oferece guias de configuração detalhados para cada provedor.

Consideraçõea finais

As melhores VPNs para Reddit podem ajudá-lo a navegar em sua rede social favorita de forma segura e anônima. Também permitirá que você contorne as restrições geográficas e contorne uma proibição não merecida.

Se você está procurando o melhor pacote completo e o preço não é um problema, ExpressVPN é a ferramenta perfeita para você. Não se importa em sacrificar um pouco de velocidade por um preço mais baixo? Então, recomendamos ir com CyberGhost. Se você precisa de proteção simultânea para muitos dispositivos, Surfshark é exatamente o que você precisa.

Se desejar ver mais opções, você pode encontrá-las em nossa lista das melhores VPNs deste ano.

A melhor VPN para Reddit: perguntas frequentes

Se nosso artigo não cobriu todas as suas perguntas em potencial, você pode encontrar nossas respostas para as perguntas mais frequentes abaixo.

ExpressVPN está no topo do mercado de VPN há um bom tempo. Ele oferece segurança de alto nível, uma vasta rede de servidores, velocidades excelentes, recursos de desbloqueio geográfico incomparáveis e uma política rígida de não registro. Resumindo, ele tem tudo o que um Redditor preocupado com a segurança precisará.

Existem algumas VPNs gratuitas excelentes, como PrivadoVPN, ProtonVPN e Hide.me, mas elas vêm com limitações (em velocidade, servidores e largura de banda). Eles não devem ser confundidos com VPNs gratuitas maliciosas como o Hola, que registra e vende seus dados ou usa seu computador para minerar criptomoedas. Portanto, se você está procurando um serviço gratuito sólido, recomendamos escolher um em nossa lista das melhores VPNs gratuitas. Eles podem não ser capazes de competir com os gigantes da VPN, mas pelo menos não registrarão seus dados ou invadirão sua privacidade.

Simplesmente porque não querem que ninguém saiba o que estão fazendo online. Quando você fica online, sua identidade e tráfego estão sob constante ataque. Todo mundo quer monitorar cada movimento seu e ganhar dinheiro com suas informações pessoais, incluindo o próprio Reddit. Usar uma VPN oculta sua verdadeira identidade e ações online de terceiros mal-intencionados. A criptografia pesada embaralha seus dados. Além disso, seu IP real é substituído por um endereço virtual. Portanto, suas ações no Reddit não podem ser rastreadas até você.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.