Melhor VPN para Android TV

Winning VPN shield icon with a trophy and Android TV in the back
Clique aqui para um pequeno resumo
Resumo: a melhor VPN para Android TV

Usar uma VPN em sua Android TV tem várias vantagens:

  • Seu tráfego de Internet será criptografado, portanto, sua segurança online aumentará.
  • Outros não poderão mais ver o que você faz online: você terá mais privacidade online.
  • Sua liberdade na internet aumentará, porque você será capaz de contornar as restrições geográficas.

Quer usar uma VPN em sua Android TV? Você gostaria de assistir à televisão internacional gratuitamente ou finalmente ver aquele vídeo do YouTube que costumava ser bloqueado para você? Você pode experimentar NordVPN.

Se quiser saber mais sobre VPNs e como elas aumentam sua experiência com Android TV, você pode continuar lendo nosso artigo completo abaixo.

O sistema operacional amigável Android é usado cada vez mais em Smart TVs. Em um Android TV você pode acessar facilmente a Google Play Store e baixar muitos aplicativos (streaming) para a sua TV. Já que você faz tudo isso por meio de uma conexão com a internet, é aconselhável pensar em usar uma VPN (Rede Virtual Privada). Uma VPN oferece muitas vantagens relacionadas à privacidade e segurança, bem como a possibilidade de acessar muitos conteúdos de outra forma geo-restritos.android-tv-with-vpn

Em sua Android TV, você tem acesso a todos os serviços de streaming populares, como Netflix, Hulu, HBO e muito mais. Infelizmente, os serviços de streaming não oferecem o mesmo conteúdo em todo o mundo. Existem muitas restrições geográficas que podem limitar o seu prazer de visualização. Com uma VPN, você pode contornar essas restrições geográficas e acessar todos os filmes e séries em seus serviços de streaming favoritos. Além disso, isso pode ser útil quando você está no exterior, mas deseja assistir a um programa em um serviço de streaming nacional de seu país. Com uma VPN, você pode se conectar a um servidor em seu país de origem e assisti-lo onde quer que esteja.

Existem muitas VPNs adequadas para Android TV. Para ajudá-lo a fazer uma escolha, listamos as três melhores VPNs para Android abaixo.

A melhor VPN para Android TV: Nossas 3 melhores

Um bom provedor de VPN é seguro, rápido, tem servidores em muitos países diferentes e é amigável. A velocidade de sua conexão é importante quando você deseja assistir séries ou filmes, porque não é divertido esperar uma eternidade para que seu filme seja armazenado em buffer. Outro aspecto importante de uma VPN é a quantidade e a localização de seus servidores. Você precisa desses servidores para contornar as restrições geográficas. Por exemplo, se você quiser assistir algo dos EUA, só poderá acessá-lo se a VPN tiver servidores nos EUA. Abaixo você encontrará as melhores VPNs para Android TV.

ExpressVPN: A melhor e mais completa VPN para Android TV

ExpressVPN é rápido, seguro, fácil de usar e tem uma política sem registros. O software ExpressVPN está disponível para Windows, Mac, iOS, Android e Linux. Mais importante ainda, eles têm um aplicativo fácil para Android TV, o que torna a instalação e o uso do ExpressVPN muito fácil.

ExpressVPN possui milhares de servidores espalhados por dezenas de países em todo o mundo. Contornar as restrições geográficas, portanto, não será um problema. Não tem certeza se ExpressVPN é o melhor provedor para você? Experimente os seus serviços gratuitamente com a garantia de reembolso de 30 dias.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

Surfshark VPN: VPN de melhor custo para Android TV

Surfshark não é apenas uma VPN rápida e confiável, mas também muito acessível. A assinatura mais barata custa pouco menos de US $ 2 por mês. Por esse preço, você obtém uma VPN que oferece ótimos protocolos de segurança, mais do que velocidades decentes para streaming, muitos servidores para desbloqueio geográfico e um aplicativo Android muito amigável.

Surfshark oferece servidores rápidos que tornam o streaming muito agradável. Você terá pouco ou nenhum problema para armazenar vídeos em buffer.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

NordVPN: Melhor VPN para desbloqueio geográfico para Android TV

NordVPN realmente brilha quando se trata do aspecto VPN mais importante para usuários de Android TV: contornar as restrições geográficas. NordVPN é uma excelente VPN por um ótimo preço com boas velocidades e ótimas características de segurança, além de seu grande número de servidores.

Ele também oferece um recurso extra que é muito útil para desbloquear (streaming) de conteúdo, que ExpressVPN e Surfshark não oferecem (ainda): um endereço IP dedicado. Um endereço IP dedicado é um endereço IP exclusivo que torna muito mais difícil para serviços de streaming como o Netflix detectar que você está usando uma VPN. A razão pela qual este é um recurso útil é que os serviços de streaming geralmente bloqueiam os usuários VPN. Além disso, NordVPN também oferece servidores ocultos, tornando ainda mais difícil detectar usuários NordVPN.

Em outras palavras, se você está procurando uma ótima VPN por um preço decente, e ótimo para desbloquear conteúdo com restrição geográfica, recomendamos o NordVPN de todo o coração.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

VPNs gratuitas para Android TV

Além dos serviços VPN pagos, também existem VPNs gratuitas. Infelizmente, serviços gratuitos muitas vezes limitam a velocidade e os dados e, às vezes, podem até ser inseguros. Por esses motivos, não é uma boa ideia usar um serviço VPN gratuito em sua Android TV.

Além disso, muitas VPNs gratuitas têm limites na quantidade de servidores e locais que oferecem ao usuário. Os locais do servidor são importantes se você deseja desbloquear o conteúdo. Dependendo da sua escolha de servidor, você pode obter acesso a mais conteúdo online.

Em vez de uma VPN gratuita, você deve optar por uma VPN premium e barata. Por uma pequena quantia, você obterá uma VPN de boa qualidade.

A vantagem de uma VPN em sua Android TV

Existem vários motivos pelos quais uma VPN melhorará muito sua experiência com a Android TV.

  • Segurança: Sempre que você se conecta à Internet, isso representa riscos para seus dispositivos e para a segurança online. Com uma VPN, seus dados são criptografados, tornando muito mais difícil para outras pessoas espioná-lo. Isso torna difícil, até mesmo para o seu provedor de serviços de Internet, ver quais sites você visita ou quais filmes você reproduz.
  • Anonimato: uma VPN permite que você altere seu endereço IP. Assim, rastrear suas atividades online até sua localização ou pessoa se torna muito mais complexo.
  • Liberdade: como mencionado antes, este é o motivo mais importante para combinar o uso de sua Android TV com uma boa VPN. Ao se conectar a um servidor VPN, você acessa a Internet com o endereço IP do servidor VPN e parece que você está em outro lugar do mundo. Dessa forma, você pode facilmente ignorar muitas restrições geográficas.

VPN versus DNS na sua Android TV

Se você quer apenas contornar as restrições geográficas, o SmartDNS também pode ser uma opção para você. Com um DNS, você pode fazer os sites pensarem que você está acessando a Internet de um local diferente. Uma desvantagem do DNS é que ele não esconde seu endereço IP ou criptografa sua conexão como uma VPN faz. Além disso, muitas opções de SmartDNS também são pagas, então você também pode pagar por uma VPN e obter mais em troca.

Com um DNS, você deve estar atento a sequestros de DNS. Seu provedor de serviços de Internet irá além do DNS e anexará um IP à sua conexão, o que significa que você não será capaz de contornar o bloqueio geográfico. Na pior das hipóteses, seus dispositivos podem ser infectados com malware. Por esses motivos, sempre recomendamos o uso de uma VPN em vez do DNS.

Kodi na sua Android TV com uma VPN

kodi-tv-vpnKodi é um serviço de streaming popular, ideal para ser usado em combinação com uma Android TV. O aplicativo combina todos os seus serviços de streaming favoritos em um só lugar e torna mais fácil para você alternar entre os diferentes serviços. Por esse motivo, é um aplicativo popular para instalação em uma Android TV. Recomendamos que você sempre use Kodi em combinação com uma VPN. Dessa forma, você pode ficar seguro e anônimo. Isso é essencial com um aplicativo que permite complementos feitos por usuários que nem sempre são verificados.

Instalando uma VPN na sua Android TV

Existem várias maneiras de instalar uma VPN em sua Android TV. A maneira mais fácil é com um aplicativo VPN da Google Play Store.

Se você quer proteger todos os seus dispositivos de uma vez, pode ser mais fácil instalar a VPN no roteador.

Considerações finais: Melhor VPN para Android TV

Uma VPN é ideal se você deseja aproveitar ao máximo seus serviços de streaming na Android TV. Você pode contornar as restrições geográficas para assistir aos seus programas favoritos quando estiver de férias ou obter acesso a conteúdo que normalmente está disponível apenas em países específicos. Como você tem acesso fácil à Google Play Store em uma Android TV, é muito fácil baixar um aplicativo VPN. A VPN fornecerá a você mais conteúdo e o manterá seguro e anônimo ao mesmo tempo. Ninguém poderá ver o que você está assistindo na Android TV, exceto você. Recomendamos ExpressVPN, Surfshark ou NordVPN em combinação com uma Android TV, mas se você quiser outras opções de provedores de VPN, você também pode dar uma olhada em nossos 5 melhores VPNs agora.

Melhor VPN para Android TV: perguntas frequentes

Você tem alguma pergunta sobre este artigo? Clique em uma das perguntas frequentes abaixo para ler a resposta correspondente.

ExpressVPN é nossa VPN com melhor classificação. Este provedor de VPN é rápido, seguro, fácil de usar e tem uma política de não registros. A velocidade e a grande rede de servidores ExpressVPN tornam essa VPN muito adequada para combinar com Android TV.

Você está curioso para saber quais outras opções funcionam bem com Android TV? Dê uma olhada em nossas 3 melhores VPNs para Android TV.

Não recomendamos o uso de uma VPN gratuita em combinação com Android TV. Muitas VPNs gratuitas têm limites de velocidade e dados e isso é muito irritante durante o streaming. Além disso, muitas VPNs gratuitas não são tão seguras ou protegidas quanto as pagas.

Uma VPN criptografa o tráfego da Internet e melhora o nível de segurança e anonimato. Além disso, uma VPN permite que você ignore os bloqueios geográficos.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.