GOOSEVPN PNG Logo Large

GOOSE VPN Análise 2022

Atualização 29 December 2021
Destaques
  • Fácil de usar em todos os dispositivos
  • Conexão realmente rápida
  • Alguns problemas com a rede do servidor
Nota
7.4

Nossa GOOSE VPN nota

  • Velocidade
    7.5
  • Segurança
    6.0
  • Facilidade de uso
    8.0
  • Servidores
    8.0

Análise do GOOSE VPN (2022) – Fácil, rápido, compatível com P2P

O GOOSE VPN é um novo e recém-chegado no mercado de VPN, sendo fundado no início de 2015 e o serviço se instalou em 2016. A empresa está localizada na Holanda, um país conhecido por seu clima político liberal e progressista. Os jovens empreendedores atrás da empresa pensaram que o ganso simbolizava o melhor guarda de segurança que se pode ter, pois saúda os visitantes não convidados com grandes gaguejos e nunca permitirá que outros acessem suas instalações. Uma analogia bastante inteligente para o que a GOOSE VPN está tentando fornecer aos seus clientes no mundo digital; Proteção completa do tráfego na Internet e salvaguarda de sua privacidade e informações pessoais. Nesta extensa análise, discutiremos a nossa experiência com o GOOSE VPN e veremos se o serviço realmente fornece a segurança que seus clientes estão buscando. Experimentamos a GOOSE VPN como uma ótima opção para aqueles que procuram uma VPN de alta qualidade, que é extremamente fácil de usar. Perfeito para usuários e famílias não-técnicos.

Especificações GOOSE VPN
Sistemas operacionais
  • Android
  • ,
  • Linux
  • ,
  • Mac
  • ,
  • Windows
  • ,
  • iOS
Conexões simultâneas
  • Infinito
Torrents
  • Torrent permitido
Netflix
  • Funciona com Netflix
Protocolos
  • IKEv2
  • ,
  • L2TP/IPsec
  • ,
  • OpenVPN
  • ,
  • PPTP
Métodos de pagamento
  • Outros
  • ,
  • Cartão de crédito
  • ,
  • Paypal
Money-back guarantee
  • Sim
Funciona com
  • Netflix
  • HBO
  • Torrent
  • Gaming
  • BBC
  • Disney+

O que é o GOOSE VPN

O GOOSE VPN é uma rede privada virtual. É um serviço que concede aos usuários acesso a uma rede especial de servidores protegidos, garantindo tráfego de internet anônimo, seguro e criptografado. O GOOSEVPN é ideal para proteger sua conexão ao usar hotspots de WiFi públicos. Além disso, o serviço esconde seu verdadeiro endereço IP de hackers, os sites que você está visitando e as autoridades.


GOOSE VPN – Assinatura e preço

GOOSE VPN opta por uma abordagem acessível e mantém a estrutura de assinatura simples. Existem basicamente 2 pacotes para escolher: o pacote básico e um pacote ilimitado.

Assinatura básica

A assinatura básica vem com um limite de dados de 50 GB por mês, o que poderia ser suficiente para usuários de internet ocasionais. Os usuários de Internet mais intensos precisarão de mais de 50 GB, incluindo aqueles que gostam de baixar arquivos grandes e frequentemente transmitidos via YouTube, Netflix ou Kodi. Depois de atingir o limite de 50 GB, você terá que pagar para obter dados adicionais. Você pode comprar esses dados extras através do site ou através do cliente (o que é bastante fácil).

Assinatura ilimitada

Além do pacote básico, existe um pacote ilimitado (chamada GOOSE ilimitada) com o qual você terá dados ilimitados e compatibilidade P2P (download via torrents). Esta assinatura é ideal para famílias e usuários regulares que gostam de baixar e transmitir, por exemplo, via Netflix ou Kodi. Se você usar o código de desconto especial PRIVACY ao assinar, você economizará 30% nos pacotes ilimitados.

Veja os preços do GOOSE VPN

Os métodos de pagamento incluem cartão de crédito, PayPal, IDEAL e GiroPay. O serviço permite que você experimente o produto gratuitamente durante 30 dias sem obrigações, embora este teste gratuito tenha um limite de dados de 100 MB.

Assinando o GOOSEVPN

Uma vez que você decidir assinar o GOOSE, você pode preencher seu nome e e-mail em seu site ou entrar diretamente usando sua conta do Facebook. Para ativar sua assinatura, o GooseVPN solicita um pagamento único de $ 0,45 para verificar seus detalhes de pagamento. Depois disso, seu mês grátis é ativado instantaneamente. No caso de você não estar satisfeito com o GOOSE durante a versão de avaliação gratuita de 30 dias por qualquer motivo, você pode entrar em contato com a equipe de suporte para que seu pagamento de verificação de $ 0,45 seja reembolsado e sua assinatura será cancelada sem complicações. Tenha em mente que um limite de dados de 100 MB se aplica durante o período de teste gratuito para aqueles que desejam se qualificar para um reembolso total.


Recursos do GOOSE VPN (funciona Netflix, P2P e download de torrent possíveis)

Para proteger seu anonimato e suas informações pessoais on-line, é necessária uma criptografia adequada do seu tráfego na Internet. O GOOSE VPN utiliza uma tecnologia de criptografia de 256 bits, oferecendo proteção sólida e criptografia. Tenha certeza de que você pode navegar, baixar e transmitir em anonimato completo quando o Goose está ativo no seu laptop, tablet ou smartphone.

GOOSE VPN suporta o protocolo P2P em alguns dos seus servidores. No aplicativo cliente, isso é indicado com “P2P (download)” atrás dos servidores onde isso se aplica. Isso significa que conectar-se a esses servidores permite que você faça o download através de sites torrent como ThePirateBay sem problemas. Se um servidor não suportar o protocolo P2P, isso é indicado atrás do servidor com “Sem P2P (sem download)”.

No GOOSE VPN, eles usam dois protocolos de segurança diferentes que você pode escolher. Você tem a escolha entre o protocolo OpenVPN e o protocolo IKEv2. O OpenVPN tem a vantagem de se basear no OpenSSL, permitindo que ele utilize completamente as técnicas de criptografia associadas desse protocolo. Além disso, é de código aberto, o que significa que há atualizações de segurança constantes. Por outro lado, você possui o protocolo IKEv2 que geralmente oferece criptografia sólida e oferece uma maior velocidade de conexão.

Realizamos vários testes de velocidade do nosso escritório na Holanda utilizando o protocolo IKEv2. Quando conectado a um servidor VPN, um sempre perde alguma velocidade de conexão, pois o tráfego da internet está passando por um servidor externo enquanto está criptografado. No caso da GOOSE VPN, a perda de velocidade foi muito mínima. Dependendo do servidor ao qual nos conectamos, as velocidades de download estavam entre 80% e 95% da nossa velocidade original. As velocidades de carregamento foram geralmente entre 70% e 95% das nossas velocidades de conexão originais (sem VPN).

Além das altas velocidades de conexão, o GOOSE nos permitiu assistir a Netflix enquanto estava conectado via VPN. Muitos provedores de VPN não suportam esse recurso já que a Netflix tentou ativamente impedir que os usuários vissem seu serviço enquanto usavam uma VPN. Parece que o GOOSE até agora conseguiu ignorar o bloqueio da Netflix. Em teoria, um deve usar o OpenVPN para assistir a Netflix com o Goose, pois esse é o protocolo com compatibilidade com Netflix. Mas para nós, a Netflix também funcionou com o IKEv2 mais rápido, o que foi uma surpresa agradável, mas inesperada.

Mais uma coisa que nos atingiu foi o tempo necessário para se conectar aos servidores; O processo de iniciar a aplicação e conectar-se a um servidor é incrivelmente rápido. A conexão a servidores no mesmo país leva aproximadamente 1 segundo, enquanto a conexão a servidores do outro lado do planeta leva cerca de 2 a 3 segundos. Ficamos bastante impressionados, pois testámos muitos serviços VPN e o processo de conexão geralmente pode demorar bastante tempo.


Instalação e configuração

Você precisará baixar uma aplicação de cliente especial ao querer usar o Goose. Esta aplicação cliente está disponível para os sistemas operacionais Windows, OS X, iOS e Android. Mesmo o Linus está sendo suportado!
Depois de se registrar no site, você poderá baixar e instalar o cliente GOOSE VPN. O procedimento de instalação é fácil e autoexplicativo e, após a instalação, você está online com sua nova VPN em questão de segundos.

GOOSE-VPN-devices


Interface

A interface do cliente GOOSE VPN é simples e amigável. Usuários seguros de VPN podem querer poder mexer com mais algumas configurações e opções do que o GOOSE está oferecendo. Muitos usuários de VPN ocasionais apreciarão a simplicidade e facilidade que a interface do Goose oferece.

No cliente você pode ver os vários servidores disponíveis para você, e também quais servidores suportam P2P e torrents. Os clientes que têm uma assinatura básica (limitada a 50 GB) podem ver a quantidade de dados que eles usaram e o quão perto eles estão atingindo seu limite mensal. Quando necessário, esses clientes podem comprar imediatamente dados adicionais. Para a assinatura ilimitada, é claro que isso não se aplica, vendo que não há limites de dados a serem levados em consideração.

Com o cliente, você também pode escolher seu protocolo favorito (OpenVPN ou IKEv2) e selecione se você gostaria de se conectar automaticamente ao seu servidor favorito ou ao servidor mais próximo da sua localização. Você também pode selecionar seu idioma (holandês ou inglês) e o cliente informá-lo quando houver atualizações disponíveis.

GOOSE-VPN-Interface


Servidores do GOOSE VPN

O GOOSE VPN possui servidores na Europa, Ásia, África e Estados Unidos. Atualmente, mais de 55 servidores estão disponíveis e esta lista está crescendo constantemente. Claro que alguns dos grandes fornecedores concorrentes atualmente possuem mais servidores disponíveis, mas GOOSE é uma empresa ainda jovem que está se desenvolvendo rapidamente. Conforme afirmamos antes, testávamos seus servidores atuais e concluímos que eles são muito estáveis e oferecem excelentes velocidades de conexão. Além disso, no caso de você estar interessado em ter um novo servidor instalado em um local específico, você pode sinalizar isso para o Goose e eles levam seu pedido em consideração para futuras atualizações.

GOOSE VPN ServerlistAbaixo, você encontrará uma lista com todos os servidores disponíveis. É indicado se um servidor oferece suporte a P2P, o que significa que você pode usar esses servidores para baixar com segurança e anonimamente. No caso de você querer baixar com o GOOSE VPN, é altamente recomendável ir para o pacote ilimitado, uma vez que os downloads consomem muitos dados. GOOSE VPN atualmente tem servidores em:

  • Austrália
  • Áustria
  • Bélgica
  • Canada
  • Dinamarca
  • Egito
  • Finlândia
  • Alemanha
  • Moldova
  • Holanda
  • Noruega
  • Rússia
  • Cingapura
  • Ucrânia
  • Reino Unido
  • EUA

Privacidade e segurança

GOOSE VPN indica que nenhum registro está sendo mantido ao usar o serviço VPN. Nenhuma pegada digital será deixada para trás de qualquer atividade na internet. O GOOSE VPN monitora a quantidade de dados que você usa em sua conta, para sinalizar para pessoas com uma assinatura básica o quão perto eles estão atingindo seu limite de dados de 50 GB.

Os servidores da rede Goose VPN usam o Linux como sistema operacional subjacente com uma tecnologia de criptografia de 256 bits, bem como firewalls e software especial projetado para prevenir e evitar ataques de spam, vírus e DDOS. Uma vez que você está conectado aos servidores do GOOSE, essas medidas de segurança também se aplicam à sua conexão.


Superar restrições de internet geográfica

Muitas pessoas usam uma VPN para poder assistir certos conteúdos de internet e televisão em países estrangeiros. Tentamos vários serviços de transmissão, incluindo a Netflix e certos vídeos do YouTube, e conseguimos ignorar as restrições da Internet geográfica.


Suporte

Para resolver quaisquer dificuldades, você pode experimentar com o Goose VPN há suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode contatá-los através de um formulário no site, enviando um e-mail ou usando o Twitter ou o Facebook. Um bate-papo direto não está disponível no site.


Veredito: GOOSE VPN

GOOSE VPN é muito fácil de usar; A interface do cliente apenas contém as informações e configurações necessárias e é muito compreensível para os usuários ocasionais de VPN. Os servidores são rápidos e você pode baixar torrents em vários servidores dedicados P2P. Também conseguimos assistir a versão americana da Netflix conectando-se a um servidor dos EUA da Holanda.

Com o GOOSE VPN, só é possível obter um reembolso total durante a avaliação de 30 dias se você não tiver usado mais de 100 MB de dados enquanto estiver conectado ao Goose. Isso significa que sua taxa de verificação de $ 0,45 para se inscrever para a versão de avaliação gratuita pode não ser reembolsada no caso de você exceder 100 MB, o que não nos parece um grande problema. Tendo experimentado o GOOSE VPN nós mesmos, não esperamos que muitos usuários solicitem um reembolso, pois o ganso parece oferecer um pacote muito competitivo por um preço muito razoável.

Para concluir, o Goose VPN é especialmente interessante para aqueles que procuram uma VPN simples, qualitativa e rápida. A compatibilidade com P2P e Netflix também são ativos notáveis. As assinaturas começam em $ 2,75 por mês, embora esperemos que a maioria dos usuários opte pelo pacote ilimitado de $ 12,99 por mês, para lazer ilimitado, streaming e download de prazer (não se esqueça de usar o código de desconto PRIVACY por 30% de desconto).

Opiniões pessoais dos nossos especialistas

“Fácil, rápido, compatível com P2P”
Nossa pontuação
7.4
Visite GOOSE VPN