IPVanish PNG Logo Large

IPVanish Análise 2022

Atualização 29 December 2021
Destaques
  • VPN super rápida
  • Torrentes possíveis
  • Relativamente caro
Nota
7.3

Nossa IPVanish nota

  • Velocidade
    9.5
  • Segurança
    3.0
  • Facilidade de uso
    8.0
  • Servidores
    8.5

Análise do IPVanish (2022) – VPN Excelente e super-rápida

O IPVanish é um jogador bem conhecido na indústria de rede privada virtual (VPN) e foi iniciado em 2012. O IPVanish colocou-se muito bem no mercado por causa de sua boa área de cobertura e funções de segurança. O grupo por trás do IPVanish possui mais de 20 anos de experiência em TI, incluindo serviços de IP, entrega de conteúdo e gerenciamento de rede. O IPVanish é um fornecedor Tier One com uma rede muito grande e é um dos maiores players do mercado. A IPVanish também se distingue dos seus concorrentes, oferecendo alguns recursos e aplicativos únicos. Mas eles são conhecidos principalmente por seus servidores super-rápidos e estáveis. Combinado com a sua flexível política de torrent, o IPVanish é provavelmente a melhor VPN para baixar.


Recursos do IPVanish

Encontramos as seguintes opções e recursos da IPVanish VPN durante nosso teste:

  • Provedor de primeira classe rápido
  • Sem restrições artificiais na velocidade de conexão
  • Banda larga ilimitada (sem limites de dados)
  • Kill Switch para Mac OS e Windows
  • Software fácil de usar (funciona com Windows, MacOSx, Ubuntu Linux, iOS, Android, Windows Phone, Chromebooks e roteadores)
  • Alternar de forma ilimitada entre diferentes endereços IP e servidores
  • 40.000 + endereços IP compartilhados em mais de 700 servidores VPN em mais de 60 países
  • Política de retorno de dinheiro de 7 dias
  • Registro de tráfego zero
  • Até 5 conexões simultâneas que permitem que você faça login com vários dispositivos ao mesmo tempo

Estes são apenas alguns dos recursos do IPVanish, porque este provedor tem ainda mais trunfos.


Preço do IPVanish

Na nossa revisão IPVanish, analisamos as diferentes assinaturas VPN. Cada assinatura oferece as mesmas opções e funcionalidades. Os preços são puramente diferentes com base na duração da assinatura VPN que você escolhe. Quanto maior for a sua assinatura, menos você terá que pagar mensalmente.

Às vezes, eles oferecerão descontos especiais; Vá para o site e se você tiver sorte, um pop-up mostrará com uma oferta de desconto.

Veja os preços do IPVanish

IPVanish Windows Program InternationalO software IPVanish é atualizado regularmente e, na nossa experiência, funciona bem com:

  • Windows XP
  • Windows Vista
  • Windows 7
  • Windows 10
  • Numerosos roteadores DD-WRT
  • Android
  • iPad (iOS)
  • iPhone (iOS)
  • Mac OSx
  • Ubuntu
  • Windows Phone

Se você estiver usando um sistema operacional que não está listado, entre em contato com o suporte ao cliente IPVanish. Eles vão te dizer o que fazer para que o software IPVanish funcione em seu dispositivo.


Localizações de servidor do IPVanish

IPvanish Servers

O IPVanish possui servidores localizados em todo o mundo, em mais de 60 países diferentes. Com acesso a mais de 700 servidores e a possibilidade de ocultar sua identidade por trás de 40.000 endereços IP diferentes, você tem muito para escolher. Você pode encontrar servidores IPVanish nos Estados Unidos, numerosos países europeus e em muitos países asiáticos. Você também encontrará servidores em partes mais remotas do mundo, como o Panamá. A vantagem de usar os endereços IP compartilhados é que ele torna ainda mais difícil rastrear, pois muitas vezes haverá dezenas de pessoas usando o mesmo endereço IP em qualquer momento.


Protocolos do IPVanish

Existem três protocolos distintos disponíveis através desta VPN. Você pode usar L2TP / IPsec, OpenVPN ou o protocolo padrão (PPTP). Todo protocolo tem suas próprias vantagens e você terá que decidir qual protocolo se adequa melhor. Por exemplo, as pessoas na China devem usar o protocolo L2TP ou OPenVPN. Como o software de censura da Grande Muralha da China (firewall da China) bloqueia o tráfego PPTP.


Velocidade da conexão VPN com IPVanish

A velocidade da sua conexão VPN depende de alguns fatores. Uma das mais importantes é a distância ao servidor VPN mais próximo. Devido a isso, testámos vários servidores da IPVanish. Uma grande vantagem que o IPVanish tem é que o programa recomenda que você se conecte automaticamente ao servidor mais rápido em um determinado país ou cidade. Aqui você pode encontrar algumas velocidades de download e upload de nossos testes.

Na Holanda e na Alemanha alcançamos velocidades de download e upload até 90% a 95% da nossa velocidade original. Isso mostra que a perda de velocidade causada pela VPN é mínima. Quando nos conectamos a um servidor americano, a perda de velocidade foi um pouco maior (como era de se esperar), mas a velocidade de conexão ainda era rápida. Veja os resultados do teste aqui abaixo.

Nossa própria velocidade de conexão sem VPN foi de cerca de 47 Mbps de download e 53 Mbps de upload.

Servidor: Amsterdam
Protocolo: OpenVPN UDP

  • Velocidade de download: 44,39 Mbps
  • Upload 48,64 Mbps
  • Ping: 10 ms

Servidor: Mount Pleasant, region New York (US)
Protocolo: OpenVPN UDP

  • Velocidade de download: 36,05 Mbps
  • Upload: 18,66 Mbps
  • Ping: 190 ms

Isso significa que, em circunstâncias da vida real, as conexões para download, transmissão e uso regular da internet oferecem excelentes velocidades. Com esses resultados, o IPVanish é definitivamente um dos serviços VPN mais rápidos que experimentamos até agora.


IPVanish e a Netflix

Tal como acontece com a maioria dos fornecedores de VPN, parece que a Netflix está bloqueando o uso de conexões VPN. Por tentativa e erro, não conseguimos acessar a Netflix usando um servidor IPVanish na América. Nós contatamos o IPVanish para perguntar sobre o uso da Netflix e suas conexões VPN. Eles nos disseram que eles têm seus técnicos olhando para este problema e eles nos avisarão assim que encontrarem uma solução. Quando isso acontecer, nós o informaremos aqui. Então, neste momento, você pode assumir que o IPVanish não funcionará com a Netflix.


Privacidade e segurança

O IPVanish tenta apresentar-se como um provedor VPN “sem logs”. Ao perguntar eles nos disseram que eles não mantêm nenhum registro. Para fazer uma conta, você deve dar seu nome, seu endereço de e-mail e informações de pagamento. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, PayPal, Giropay e Bitcoin.

O uso de endereços IP dinâmicos compartilhados, onde os usuários recebem um novo endereço IP sempre que fizerem uma conexão com o serviço e o fato de que cada endereço IP é compartilhado entre os vários usuários, adiciona (em teoria) à proteção e anonimato Dos usuários.

Outro fator que é importante quando se fala sobre privacidade, é que a IPVanish é uma empresa americana. Isso significa que a empresa está sujeita ao Patriot Act, às regras da Segurança Nacional e ao arsenal completo das medidas de vigilância da NSA (Google “Snowden”, por exemplo). Um argumento que muitas vezes é levantado é que uma empresa americana goza de um pouco de proteção sob a lei da NSA (enquanto a NSA pode cortar qualquer sistema não-americano), mas, na realidade, esse argumento não aguenta. A idéia de que o espião NSA (e outros serviços secretos) em provedores de VPN não parece improvável, mas isso não é diferente para o IPVanish do que para qualquer outro provedor de VPN. Em princípio, a IPVanish possui uma rede selada em que os serviços secretos não têm qualquer visão.

No nível técnico, o IPVanish é muito bom, e a codificação OpenVPN (AES-CBC de 256 bits, com autenticação de dados SHA256 e handshake RSA de 2048 bits) é notável. IPVanish diz que eles não mantêm nenhum registro, o que é bom para a privacidade.


Suporte ao cliente

Existem algumas maneiras de entrar em contato com o serviço ao cliente. Você pode entrar em contato com eles por e-mail e através de um fórum público. Infelizmente, eles derrubaram a conversa ao vivo. O serviço de e-mail está disponível 24/7.


Conclusão sobre o IPVanish

O IPVanish oferece quase tudo o que você precisa, incluindo criptografia excelente, uma ampla escolha de locais de servidores e milhares de endereços IP. A opção de alternar entre endereços IP sempre que quiser, é uma ótima função e funciona muito bem. O preço é bom, especialmente durante os períodos de desconto. Recomendamos este provedor de VPN para todos que desejam melhorar sua privacidade, ocultar atividades de navegação e download ou para contornar restrições de um país.

Opiniões pessoais dos nossos especialistas

“VPN Excelente e super-rápida”
Nossa pontuação
7.3
Visite IPVanish