PureVPN PNG Logo Large

PureVPN Análise 2022

Atualização 29 December 2021
Destaques
  • Muitos servidores
  • Fácil de usar
  • O Netflix nem sempre funciona
Nota
6.8

Nossa PureVPN nota

  • Velocidade
    8.0
  • Segurança
    3.0
  • Facilidade de uso
    8.0
  • Servidores
    8.0

Análise do PureVPN (2022) – Barato, rápido, e simples de usar

Nesta análise, falaremos sobre o fornecedor de VPN PureVPN. O PureVPN é um dos provedores de VPN mais conhecidos que possui servidores em todo o mundo. Com este serviço VPN, seu tráfego na internet é criptografado, escondido e anônimo, enquanto possíveis bloqueios de internet são ignorados. O PureVPN é conhecido como um serviço decente e confiável com servidores rápidos e oferecendo-lhe a possibilidade de assistir a Netflix americana. Além disso, você pode ignorar as restrições na internet com o PureVPN, como a censura em países como a China, a Turquia ou a Rússia. E é possível baixar completamente anonimamente filmes e séries via torrents com o PureVPN.


Recursos do PureVPN

Aqui estão as características mais importantes do PureVPN resumidas:

  • Conexões PPTP, L2TP e SSTP e criptografia de 256 bits
  • Comutadores ilimitados de banda larga e servidor
  • Velocidade de conexão de 1 Gbps
  • Sem registros de atividade, somente o acesso ao servidor é logado por 5 dias (não os sites que você visitou)
  • Até 5 conexões simultâneas em uma conta
  • Indicado quando certos dados não devem ser executados através de uma conexão VPN
  • Software e aplicativos gratuitos para Windows, Mac, iOS e Android
  • Função de roteador virtual: isso permite que você transforme seu computador em um roteador com VPN com o qual você conecta até 10 dispositivos.
  • Compatível com roteadores DD-WRT, smartTV, Chromecast, Amazon Fire TV Stick e Roku.
  • 24 horas por semana com suporte ao bate-papo ao vivo com empregadores eficientes e amigáveis.
  • Opções de pagamento flexíveis
  • Política de devolução de pagamento de 7 dias

PureVPN Select Mode


PureVPN e Netflix

Atualmente, a Netflix está lutando contra os usuários de VPN e proxy. Estes são principalmente usuários que querem usar a Netflix americana fora dos EUA. Isso permite aos usuários acessar muito mais filmes e séries.

Felizmente, PureVPN tem uma solução para este problema. De vez em quando, eles criam novos endereços IP americanos que tentam manter fora dos bloqueios Netflix o maior tempo possível.

Se você quiser usar esses servidores, recomendamos que você entre em contato com a equipe PureVPN; Eles irão recomendar quais servidores oferecem o melhor acesso a Netflix em qualquer momento. Durante o nosso teste, o servidor atribuído funcionou muito bem. Durante o primeiro minuto, a qualidade do fluxo foi razoável, mas depois de um minuto, podemos transmitir a Netflix americana em HD sem problemas nem tempos de carregamento. Além de poder transmitir o Netflix dos EUA, você também tem acesso ao futebol internacional e a outras partidas esportivas se estiver de férias no exterior.

PureVPN-Netflix Movie Screenshot


Velocidade do servidor

O software PureVPN parece ser bom e funciona bem, mas a velocidade de conexão é boa?

As velocidades de conexão que você pode alcançar com uma conexão VPN dependem de alguns fatores. Os fatores mais importantes são; Sua própria velocidade de conexão, o tipo de criptografia que você está usando, a localização do servidor VPN e sua própria localização e distância para o servidor.

A conexão à Internet que testamos é uma conexão de 150mbit. Com servidores na Holanda, Reino Unido e Alemanha, as velocidades de conexão alcançaram até 100mbit. O mesmo acontecerá com a maioria dos países da Europa. A velocidade de conexão para os EUA foi de cerca de 70mbit. Em suma, ficamos muito felizes com a velocidade de conexão que tivemos, e pensamos que será suficiente para a maioria dos usos. Na prática, poderíamos navegar sem abrandamentos visíveis, assistir ao YouTube, assistir Netflix e fazer o download.


Preço do PureVPN

O PureVPN oferece alguns pacotes. A taxa depende do período de assinatura que você inscrever. Quanto maior for o período da assinatura, menor será o pagamento por mês. PureVPN oferece as seguintes taxas:

Veja os preços do PureVPN

O PureVPN oferece uma política de devolução de dinheiro de 7 dias em todos os pacotes.


PureVPN – Segurança e privacidade

O PureVPN possui algumas funções de criptografia fortes. Um dos mais importantes é o suporte para inúmeros protocolos de criptografia VPN que incluem alguns fortes: OpenVPN, L2TP / IPSec, PPTP, SSTP e IKEv2. Nós recomendamos pessoalmente o OpenVPN com criptografia AES de 256 bits e SHA-1 para verificação de dados, visto que isso é muito mais seguro do que as outras opções. O PureVPN também oferece soluções para vazamentos de DNS e vazamentos de IPv6. Isso prova que seu serviço fornece criptografia muito boa.

Quando se trata de registar dados, devemos concluir que o pureVPN registra certos registos. Isso inclui informações como nome, endereço de e-mail, número de telefone (somente de usuários de determinados países) e registros de sessão. Os logs de sessão registram o momento em que uma conexão foi feita e o uso de dados, sem logs de atividade. Especialmente quando você usa servidores IP compartilhados, será muito difícil rastrear qualquer atividade que você tenha feito, embora preferíssemos que eles não guardassem logs.

Além disso, a sede da PureVPN está localizada em Hong Kong. Aqui não há leis relativas à retenção de dados, então o PureVPN não é obrigado a registrar quaisquer dados do usuário.


PureVPN – Localizações dos servidores

O PureVPN oferece servidores em muitos países. No total, existem mais de 500 servidores disponíveis em 141 países. Um pequeno grupo de países onde o PureVPN possui servidores:

EUA, Grã-Bretanha, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Costa Rica, Alemanha, Egito, França, Hong Kong, Irlanda, Indonésia, Itália, Japão, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Panamá, Romênia Rússia, Singapura, África do Sul, Coréia do Sul, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Polônia, Argentina, Bélgica, Dinamarca, México, Noruega, Vietnã, Islândia.

PureVPN Server List


PureVPN – Suporte ao consumidor

O suporte ao cliente do PureVPN recentemente foi significativamente melhorado. Neste momento, eles também oferecem suporte de bate-papo 24/7, além de tickets e suporte por e-mail. Testamos este suporte de bate-papo com algumas questões técnicas difíceis, e todos foram respondidos corretamente dentro de alguns minutos. Considerando o suporte ao cliente, o PureVPN está indo muito bem.


PureVPN – Conclusão

PureVPN, é sem dúvida uma das melhores soluções de VPN que vimos. Tudo parece ser pensado muito bem, o software é bem projetado e fácil de usar, com guias de “como fazer” de captura de tela. O PureVPN oferece uma ampla gama de servidores rápidos com conexões estáveis. O PureVPN é um dos serviços de VPN mais baratos quando se opta pelo pacote de 2 anos.

O fato de que conseguirmos assistir a Netflix americana sem problemas é um bom argumento para persuadir muitas pessoas a assinar o PureVPN. Além disso, também é bom baixar anonimamente sem problemas com o PureVPN.

Opiniões pessoais dos nossos especialistas

“Barato, rápido, e simples de usar”
Nossa pontuação
6.8
Visite PureVPN