Os 12 melhores sites de torrent que ainda estão funcionando em 2022

Person using a laptop with torrent sites on a computerscreen in the background

O Kickass Torrents foi retirados do ar há alguns anos. E com diferentes governos reprimindo torrents em todo o mundo, está ficando cada vez mais difícil encontrar bons sites de torrent. O próprio The Pirate Bay continua sendo movido para espelhos, então você seria perdoado se acreditar que torrents são impossíveis de encontrar.

Mas não são, e vamos mostrar os 12 principais sites ainda ativos em 2022, bem como como se manter seguro ao baixar torrents e a quais riscos você pode estar exposto se for em frente e baixar do primeiro torrent que você encontra. Verificamos recentemente que os 12 sites de torrent neste artigo ainda estão online. Continuaremos fazendo isso regularmente para atualizar esta lista. Assim, você sempre encontrará um bom site de torrent ao visitar esta página!

Desbloqueie todos os sites torrent e permaneça seguro e anônimo com uma VPN

Independentemente de quais sites de torrent você preferir, seu provedor de serviços de Internet pode restringir o acesso a alguns de seus sites de torrent favoritos ou pode rastrear seu comportamento de torrent. Uma VPN é seu melhor amigo para combater esses problemas. Como? Uma VPN permitirá que você desbloqueie todos os sites de torrent e também o manterá seguro e anônimo ao fazer baixar arquivos, criptografando seu tráfego de dados e ocultando seu endereço IP e identidade. Um de nossos favoritos é NordVPN. É uma ótima VPN, que você pode experimentar sem risco devido à garantia de reembolso de 30 dias.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Sem mais delongas, seguimos para o nosso resumo dos 12 melhores sites de torrent atualmente.

Os melhores sites de torrent

  1. The Pirate Bay – Melhor site de torrent no geral
  2. RARBG – Ótimo site de torrent com uma comunidade ativa
  3. 1337X – Site de torrent incrível para filmes, séries de TV e música
  4. Torrentz2 – Melhor escolha para torrents de música
  5. YTS – Nosso site de torrent recomendado para baixar filmes HD
  6. EZTV – Site de torrent focado em programas de TV
  7. Zooqle – Um site de torrent celestial para gamers
  8. LimeTorrents – Excelente site de torrent para novos lançamentos
  9. Torrents.to – Um site de torrents exclusivo que combina o melhor de outros sites
  10. TorrentDownloads – Bom site de torrent para títulos obscuros e esquecidos
  11. IPTorrents – site incrível  de torrenting privado que requer uma doação para entrar
  12. Bibliotik – Um site de torrent para amantes de e-books

Estes são os melhores sites de torrent que ainda existem no mercado, e você pode acessar qualquer um deles para encontrar seus arquivos favoritos. No entanto, cada um deles tem vantagens diferentes (e, em alguns casos, desvantagens), por isso vamos nos aprofundar em suas opções para ver qual site você deve usar e quando.

Antes disso, vamos analisar o que nós levamos em consideração ao escrever este artigo.

Como escolher o melhor site de torrent

Man thinking about different torrnet sites like RARBG, YTS and The Pirate Bay

Velocidade de download é a velocidade média para baixar os torrents de certos sites, através de um cliente. Embora esta informação seja baseada em uma estimativa, lembre-se que esse fator pode variar muito dependendo do próprio torrent e da sua conexão de internet.

Tráfego mensal foi um fator muito importante para determinar a popularidade do site, atrelando isso a várias outras métricas, como tamanho do acervo ou taxa de seeders/leechers. Nós até consideramos incluir alguns números de seeders e leechers para os mais populares enquanto criávamos este artigo, mas percebemos que é muito relativo e provavelmente não será relevante em alguns meses, então focamos em outras métricas.

Tamanho do acervo dos sites será informado quando possível. Embora seja particularmente difícil obter o número exato, nós pesquisamos bastante para encontrar este número para você.

Tipo e variedade do Torrent também são importantes ao escolher um site de torrent. Sites como The Pirate Bay ou RARBG têm grandes bibliotecas, exibindo torrents de todas as categorias, enquanto sites como Bibliotik ou YTS têm um número considerável de torrents de livros e filmes, respectivamente. É por isso que discutiremos abaixo quais plataformas são boas para quais tipos de torrent específicos, quando aplicável.

A inserção de anúncios também é importante ao escolher qual site de torrent usar. Pop-ups com “clique automático” e “concursos” fake que você simplesmente ganhou, sem nem ter participado, são extremamente irritantes. Se você tiver que clicar em até 8 anúncios apenas para pesquisar por um arquivo, talvez seja hora de procurar outro site de torrent. Em nossa pesquisa, encontramos cerca de 3 ou 4 sites de torrent populares que nós decidimos não incluir em nossa lista, justamente por causa do nível de inserção de anúncios.

Segurança é muito importante ao baixar torrents. Afinal, existem muitas plataformas obscuras de torrent na Internet que podem comprometer a sua segurança online. É por isso que nossa lista dos melhores sites de torrent também leva a segurança em consideração e discute algumas questões desse tema.

Após todas estas considerações, é hora de analisar nossos nomes mais detalhadamente.

1. The Pirate Bay – Melhor site de torrent no geral

The Pirate BaySite: Visite um espelho ativo do The Pirate Bay

Atenção: The Pirate Bay está bloqueado em muitos países (até mesmo sites espelho), então você pode precisar de uma VPN para alterar sua localização virtual e desbloquear The Pirate Bay.

Desbloqueie o The Pirate Bay com o desconto do NordVPN

O The Pirate Bay tem sido o favorito de todos por vários anos. O site conseguiu prosperar sobre várias tentativas de bloqueio e desativação, além de continuar muito forte com cerca de 6,3 milhões de usuários no site principal. No entanto, considerando o número de espelhos e tentativas de bloqueio, esse número pode ser um pouco injusto, e talvez 20 a 60 milhões de visitar por mês seja um número mais correto.

Não conseguimos um número exato que refletisse o tamanho de seu acervo, mas está na casa dos milhões de arquivos e você pode esperar uma velocidade de download de 5 a 6 MB/s, com todo o resto mantendo-se inalterado.

O The Pirate Bay é bastante popular por sua grande comunidade, que garante pelo menos um seeder para quase qualquer torrent no site, independentemente do tempo. Nós tentamos baixar alguns títulos raros de mais de uma década atrás, e mesmo assim encontramos seeders felizes em nos ajudar.

Além disso, o site possui uma interface simples e tags muito úteis que permitem que você saiba quais torrents são de fontes confiáveis e quais torrents podem representar risco ao seu PC.

The Pirate Bay Torrent Interface

Sem dúvidas, o The Pirate Bay é o rei de todos os sites de torrent e, quase sem nenhuma inserção de anúncios e uma comunidade ativa, praticamente não há desvantagens.

Espelhos: thepiratebay.vip, thepirate-bay.org, thepiratebay.rocks.

Obs.: Se estes espelhos não funcionarem, faça uma busca no Google por “espelhos do the pirate bay” e você encontrará outras opções, principalmente na segunda página dos resultados. Você também pode consultar nossa lista de alternativas ao The Pirate Bay para obter mais opções.

2. RARBG – Ótimo site de torrent com uma comunidade ativa

RARBGSite: Website RARBG

O RARBG é um grande diretório de torrents, famoso por ter uma grande comunidade de seeders e torrents de alta qualidade. Está online desde 2008 e acumula certa de 40 milhões de visitantes por mês.

O RARBG compete com o The Pirate Bay oferecendo uma experiência mais “personalizada”, além de contar com lista de top 10 em várias categorias e as novidades exibidas na página inicial. O tamanho do acervo é decente e é atualizado frequentemente, então é provável que você consiga encontrar torrents mais novos no site.

RARBG screenshot

O RARBG também conta com uma velocidade de download similar ao The Pirate Bay. A única diferença é a inserção de anúncios, que é um pouco maior no RARBG, então considere este fator ao escolher um dos dois.

Ah, e se você for da Dinamarca, Portugal ou Reino Unido, você precisará de uma VPN para acessar o site, pois é bloqueado nestes países.

Espelhos: rarbg.is, rarbgunlock.com, rarbgmirror.com.

Obs.: Se nenhum dos espelhos funcionar, não tente encontrar outro sozinho, a menos que adote medidas de segurança adequadas. Existem vários esquemas de phishing por aí, em sites parecidos com o RARBG. Portanto, é bom ter uma noção sobre navegação segura.

3. 1337X – Site de torrent incrível para filmes, séries de TV e música

1337XSite: Website 1337X

O 1337X é ótimo para filmes, shows e música. Algumas pessoas utilizam este site para pesquisar por torrents de jogos também. Porém, em nossas pesquisas, parece que tanto o RARBG quanto o The Pirate Bay possuem mais torrents nesta categoria, principalmente em relação a jogos clássicos.

Há alguns anos, o 1337X era uma péssima opção para qualquer torrent, pois a navegação era ultrapassada e apresentada vários riscos à sua segurança. Desde então, o site foi totalmente reformulado, tornando a navegação mais simples e segura. Você também conta com recursos de navegação otimizados para shows e filmes, como busca por nomeação a prêmios.

1337X torrents homepage

Toda essa mudança resultou em um aumento de até 53 milhões de acessos por mês e faz todo sentido. Com uma velocidade média de download de 3 a 4 MB/s e praticamente nenhuma inserção de anúncios, de acordo com nossas pesquisas, os criadores lucram apenas com doação de bitcoins.

Espelhos: 1337x.st (Ativo desde out. 2017), x1337x.ws (Ativo desde dez. 2017), x1337x.eu (Ativo desde mar. 2018), x1337x.se (Ativo desde mai. 2018), 1337x.is (Ativo desde jan. 2019), 1337x.gd (Ativo desde out. 2019).

Nós incluímos a data de “ativo desde” para que você saiba a quanto tempo o domínio está ativo e garantir que não caia em nenhum esquema de phishing.

4. Torrentz2 – Melhor escolha para torrents de música

Site: Website Torrentz2

No momento em que este artigo foi escrito, o site torrentz2 principal estava fora do ar, mas nós o acessamos por meio de um dos mirrors que você encontrará abaixo.

Torrentz screenshot

Embora não seja um site muito grande, acumulando apenas de 10 a 20 milhões de usuários por mês e incapaz de suportar um acervo para torrents em geral, o Torrentz2 é ótimo para encontrar suas músicas favoritas. E quando falamos que é ótimo, significa que o site possui o maior acervo de músicas dos sites públicos de torrent. Além disso, o Torrentz2 não tem muito a oferecer. A velocidade de download não é excelente (conseguimos cerca de 1MB/s e 3 MB/s, com média abaixo de 2) e a inserção de anúncios é bem irritante.

Sem contar que qualquer tipo de opção de navegação como pesquisa por álbum, artista ou música seria excelente. Então, considere este site quando não conseguir encontrar sua música em nenhum outro lugar.

Espelhos: torrentz2eu.org (o que nós usamos), torrentz.eu

5. YTS – Nosso site de torrent recomendado para baixar filmes HD

YTS torrent site

Site: https://yts.mx/

Se você estiver procurando algum filme, o YTS é uma ótima opção.

Embora as métricas não sejam muito boas: um acervo não muito grande comparado ao The Pirate Bay e uma velocidade média de download de 3 a 4 MB/s, o YTS conta com cerca de 75 milhões de visitar por mês.

Primeiramente, o foco do site são os filmes, que faz o melhor para rastrear os melhores torrents com qualidade HD e menor tamanho possível, otimizando para qualquer dispositivo ou banda larga. Além disso, a inserção de anúncios é mínima e a interface é incrível.

Por fim, você encontra clássicos disponíveis na plataforma. Na verdade, é o único site de torrent em que encontramos filmes como “12 homens e uma sentença” em 1080p.

Espelhos: yts.am, yts.pm, yts.gm (mas até hoje, o site nunca foi derrubado)

6. EZTV – Site de torrent focado em programas de TV

EZTV

Site: https://eztv.re/

Se você está procurando episódios em alta definição da sua série favorita, o EZTV é o lugar certo para você. Ele não possui um acervo muito grande comparado aos gigantes, como o RARBG, mas o site foca em séries da tv e você encontrará novos episódios em HD.

A relação seeder/leecher é decente, porque o site possui uma comunidade bastante ativa, acumulando cerca de 20 milhões de visitantes por mês. Nós buscamos por títulos antigos, como “Dois homens e meio”, e o acervo possui boas opções.

Nós até buscamos por alguns títulos mais antigos, como o programa britânico “Midsomer murders”. O EZTV possui uma grande variedade de torrents para os novos lançamentos deste programa e pacotes de episódios mais antigos. Embora a inserção de anúncios seja um pouco irritante, o tamanho do acervo e a boa velocidade de download (2 a 3 MB/s) é suficiente para atender suas necessidades urgentes.

Espelhos: eztv.unblocked.llc, eztv1.unblocked.is, eztv1.unblocked.si

7. Zooqle – Um site de torrent celestial para gamers

Zooqle

Site: https://zooqle.com/

O Zooqle possui uma boa reputação por ter o melhor acervo de torrents de videogame, e isso é garantido. Nós buscamos alguns títulos mais antigos e o site possui uma boa biblioteca, tanto para PC quando para consoles. Nós até encontramos alguns torrents que não conseguimos achar em nenhum outro lugar, como a versão funcional de Uncharted 2 para ps3.

Com pouco mais de 5 milhões de visitantes por mês, uma comunidade ativa e velocidade de download de 1 a 2 MB/s, o Zoogle é uma boa opção quando você simplesmente não encontrar um torrent de videogame funcionando.

Além disso, a plataforma é bem intuitiva. Você pode se cadastrar em diferentes categorias e títulos para conseguir um feed de novos torrents relacionados.  A interface também não é nada mal e, embora a inserção de anúncios seja irritante às vezes, é tolerável na maioria das vezes.

Zooqle homepage

Espelhos: zooqle.g2g.casa, zooqle.nocensor.club, zooqle.u4m.pw

Atualização: Apesar das recentes afirmações em contrário, o Zooqle ainda parece estar instalado e funcionando. Por exemplo, recebemos um comentário de um de nossos leitores franceses de que o Zooqle foi encerrado, então verificamos com uma VPN se ele estava apenas bloqueado na França. Também tentamos acessar o Zooqle usando um endereço IP americano e um endereço IP holandês. Em todos os três casos, tivemos sucesso. Portanto, devemos concluir que, a partir de agora, o Zooqle está acessível a, pelo menos, grande parte dos internautas. Lembrando que iremos verificar isto regularmente e mantê-lo atualizado!

8. LimeTorrents – Excelente site de torrent para novos lançamentos

LimeTorrents

Site: https://www.limetorrents.info/

O LimeTorrents é ótimo para lançamentos. Com uma interface simples e uma boa relação de seeders/leechers para novos torrents, pode ser uma ótima escolha.

A velocidade média de download é de 3 a 4 MB/s, com pouco menos de 20 milhões de usuários mensalmente em todos os espelhos e várias opções de pesquisa.

Porém, está em uma posição baixa em nossa lista dos melhores torrents devido à falta de seeders para torrents mais antigos, além disso a inserção de anúncios pode ser bem irritante.

Espelhos: limetorrents.asia, limetorrents.zone, limetorrents.co, limetor.com, limetor.pro.

9. Torrents.to – Um site de torrents exclusivo que combina o melhor de outros sites

torrents.io

Site: https://torrents.to

Atenção: Recentemente, este site parece estar fora do ar com frequência.

O Torrents.io não é um torrent por si, ele apenas rastreia todos os torrents de sites populares como o The Pirate Bay e o RARBG.

No entanto, considerando a quantidade de processamento de dados que isso acarreta, você certamente encontrará uma biblioteca muito maior do que está procurando, tudo em um só lugar.

A velocidade de download e todas as outras métricas relevantes são as mesmas que você encontraria no site específico de onde o Torrents.io extrai dados, mas gostaríamos de elogiar seu design impecável e a inserção mínima de anúncios. Com um pouco menos de 5 milhões de acessos por mês e conjuntos de dados especiais para mostrar o que é tendência, usar Torrents.io pode ser uma boa opção se você estiver procurando por títulos difíceis de encontrar e quiser todos os seus resultados em um só lugar.

Torrents.to screenshot

Espelhos: Nenhum, pois ainda não houve nenhuma ação para derrubar este serviço.

10. TorrentDownloads – Bom site de torrent para títulos obscuros e esquecidos

Torrentdownloads

Site: Website Torrentdownloads

Atenção: Este site tenta abrir uma guia adicional do navegador com anúncios. Não é prejudicial, mas irritante.

TorrentDownloads é um dos clássicos do setor, mas seu tráfego diminuiu aos poucos com o tempo (agora é cerca de 5 milhões de usuários por mês), devido às bibliotecas consideravelmente maiores do Pirate Bay e do RARBG. Além disso, como foi alvo de investigações governamentais, não está disponível em muitas regiões, além de apresentar uma velocidade média de download de apenas 2-3 MB/s e a inserção de anúncios pode ser bem irritante às vezes.

No entanto, este site é uma boa opção para títulos difíceis de encontrar em várias categorias. Portanto, se você estiver procurando um jogo antigo ou um livro raro, tente uma busca rápida no TorrentDownloads. Os títulos asiáticos, principalmente, parecem ocupar boa parte do acervo.

Espelhos: torrentdownloads.unblockproject.uno, torrentdownloads.123unblock.cyou, torrentdownloads.mrunblock.cyou, torrentdownloads.nocensor.club

11. IPTorrents – site incrível  de torrenting privado que requer uma doação para entrar

Site: https://iptorrents.com/IPTorrents screenshot

Agora, para os sites privados: IPTorrents é um dos maiores sites de torrenting privados (o que significa que você precisará de um convite para entrar) ostentando uma grande biblioteca, uma comunidade ativa e praticamente nenhuma intrusão de anúncios.

Além disso, sites privados de torrent são geralmente mais seguros porque é mais difícil para usuários com más intenções, como espalhar um malware, entrarem. Por último, e talvez o mais importante para muitos, sites privados de torrent geralmente têm velocidades de streaming significativamente maiores do que os públicos, porque os membros têm cotas de seeding que precisam cumprir.

Atualmente, o IPTorrents está aceitando novos membros com base em uma doação (de US $ 20), o que é muito mais do que pode ser dito sobre sites regulares de torrenting privado. Com cerca de 5 milhões de acessos por mês, é uma boa alternativa se você tiver dinheiro para entrar.

IPTorrents donation screenshot

12. Bibliotik – Um site de torrent para amantes de e-booksBibliotik homepage

Site: https://bibliotik.me/

Por último, mas não menos importante, Bibliotik é o maior site de torrenting privado para download de e-books. Quer você seja um graduado ou apenas procurando uma franquia oculta como a série Nick Stone, Bibliotik certamente terá o que você precisa.

Com uma biblioteca de tamanho e contagem de tráfego na casa das centenas de milhares, é uma escolha decente, mas infelizmente não está aceitando novos membros, pelo menos oficialmente.

Como utilizar sites de torrent

Se você está apenas começando no mundo dos torrents, vamos começar com o que é um torrent.

Os torrents são pequenos arquivos com metadados sobre os arquivos que você quer baixar. Programas exclusivos, chamados clientes, leem estes dados e conectam seu computador com outros usuários que já possuem o arquivo e você basicamente “baixa” o arquivo deles.

É uma forma de compartilhamento de dados entre computadores.

Portanto, naturalmente, primeiro você precisará de um cliente. Nós recomendamos o Utorrent, mas o Bittorrent também funciona muito bem.

Utorrent interface

Após instalar o cliente, baixe o torrent de algum dos melhores sites de torrent na lista acima e abra-o usando o cliente. Se você já instalou o cliente, o arquivo torrent abrirá automaticamente na sua tela:

Utorrent interface when downloading

No entanto, duas palavras de cautela aqui.

Primeiro, sempre baixe torrents e navegue pelos sites de torrent usando uma VPN.

Os provedores de internet e governos podem rastrear suas atividades online se você não utilizar uma VPN e, em alguns casos, você pode acabar com uma multa pesada por baixar certos arquivos. Leia o nosso artigo sobre as melhores VPNs, escolha uma e ative antes de baixar qualquer torrent.

Segundo, cuidado com links falsos de download.

Para tentar lucrar com seus cliques, vários sites de torrent um botão mais chamativo que não baixará o arquivo torrent e, em vez disso, baixará um programa não diferente.

Evite os botões grandes e clique apenas nas URLs que realmente baixarão o arquivo torrent desejado.

Além dessas dicas de segurança, vamos falar um pouco mais sobre segurança.

Como baixar torrents com segurança

O risco de navegar em sites de torrent não está apenas associado a privacidade. Você corre o risco de baixar um malware, vírus e até mesmo perder suas informações para campanhas de phishing, que são muito comuns em sites de torrent.

A primeira coisa que você fará é instalar uma VPN. Novamente, confira nossa seção das melhores VPNs para conhecer as melhores opções disponíveis, dicas de segurança e novidades. Instalar uma VPN é muito importante, pois ela redireciona sua conexão através de um servidor seguro e permite que você acesse sites de torrent bloqueados, além de ajudar você a permanecer anônimo.

Depois, marque todas as opções nas configurações de segurança da VPN. Certifique-se de ativar a criptografia de conexão, proteção contra vazamentos e o kill switch para quando sua conexão estiver correndo o risco de ser infectada. A maioria das VPNs oferecem estes recursos (com nomes diferentes, talvez).

O kill switch é importante, pois evita que sua identidade seja exposta quando sua conexão VPN cair repentinamente.

Terceiro, instale um bloqueador de anúncios e outras extensões que aumentam a segurança. Você pode ler tudo sobre eles em nosso artigo detalhando as melhores extensões de navegador para segurança e privacidade, bem como em nosso guia com 8 etapas para se manter seguro online.

Como acessar sites de torrent privados

Vários países possuem seus próprios sites privados de torrent local e todos parecem impossíveis de entrar. Nós mergulhamos fundo no mundo dos sites de torrent privados e conseguimos os convites para alguns deles.

Por exemplo, nós entramos no file list, que é o maior site de torrent privado da Romênia:

filelist

Como você pode conseguir também?

Reddit, 8chan e principalmente fóruns com foco em anonimato possuem tópicos sobre torrenting. Raramente estes convites são postados lá por um curto período de tempo, mas o que nós fizemos foi entrar em contato com alguém que tinha uma conta em um destes tópicos.

O resto depende do quão persuasivo você é.

Esta é a pior das hipóteses, quando você não conhece ninguém de dentro. No melhor dos casos, você já conhece alguém de dentro que possui uma conta e você pode pedir um convite.


Sites de torrent que você deve evitar

Existem alguns sites de torrenting populares que ainda possuem muitos usuários e você encontrará vários artigos os recomendando.

Embora você não esteja arriscando nada apenas por utilizar estes sites, você deveria manter uma boa distância das seguintes plataformas.

TorrentGalaxy

O TorrentGalaxy é como uma versão pior do 1337X. Embora possua cerca de 8 milhões de visitantes por mês e também conte com um acervo decente, o nível de inserção de anúncios é insuportável, principalmente comparado a todas as outras alternativas disponíveis.

KickAss Torrents

Sim, ainda existe uma versão deste site online. Infelizmente, este KickAss Torrents é o que você está acostumado apenas na aparência e no nome, pois o serviço mudou muito desde quando o site original foi derrubado.

Se você quiser baixar qualquer coisa utilizando a versão atual do site, você primeiro precisará instalar uma extensão de navegador um tanto quanto duvidosa. Nós não sabemos o que esta extensão pode conter, mas não recomendamos a instalação em qualquer circunstância, pois pode representar um grande risco à sua segurança e privacidade. É melhor usar uma das muitas alternativas ao KickAss Torrents.

TorrentFunk

Embora o TorrentFunk pareça um site de torrent bastante decente, está repleto de todos os tipos de anúncios que você pode imaginar. Além disso, ele possui um acervo menor que o The Pirate Bay e o RARBG, então não há motivos para usá-lo.

TorLock

Embora seja bastante popular, o TorLock leva a inserção de anúncios ao extremo. Você terá que lidar com uma grande quantidade de anúncios aparecendo na sua tela, e o “preço” não vale a pena. Como você perceberá ao visitar o TorLock, a maioria dos torrents (até mesmo os mais populares) não têm seeders.

Quais sites de torrent são seguros?

O The Pirate Bay, o RARBG e principalmente os sites de torrent privados são os mais seguros para baixar torrents. Dito isto, você não terá problemas para baixar qualquer arquivo nestes sites com o nosso artigo, contanto que você implemente as boas práticas recomendadas anteriormente por nós.

Nós não aconselhamos baixar torrents de um site aleatório qualquer que aparecer após uma busca no Google, e reforçamos que você deve manter seu programa de otimização de segurança sempre atualizado. Se você adotar estas medidas, seu computador estará seguro e livre de riscos ao baixar torrents.

O torrenting em si é legal, pois se trata apenas de compartilhar dados entre uma ou mais pessoas. Dito isso, baixar e compartilhar material protegido por direitos autorais sem a aprovação de seu criador é ilegal e, em alguns países, pode levar a repercussões legais. Muitas jurisdições não têm meios atualizados para rastrear pessoas que usam torrents, mas não conte com isso. Fique seguro na web com a VPN certa e tomando as medidas de segurança certas. E, claro, verifique a jurisdição do país em que você está e evite atividades ilegais ao usar sites de torrent.

O que as pessoas baixam de sites torrent?

Você está curioso para ver o que outras pessoas baixam de sites de torrent? Abaixo, você pode ver uma lista dos 10 filmes e programas de TV mais baixados no mês passado. Usamos os dados do The Pirate Bay para criar este resumo, pois é a plataforma mais popular, e a popularidade dos arquivos deste site é o mais indicativo de popularidade em geral.

  1. Esquadrão Suicida (2021)
  2. Rick e Morty
  3. Godzilla vs Kong (2021)
  4. What If?
  5. Velozes e Furiosos 9
  6. Superman e Lois
  7. Viúva Negra
  8. Loki
  9. Wrath of Man
  10. Friends: a reunião

Conclusão

Não saia por aí baixando o primeiro torrent que encontrar. Utilize uma plataforma confiável da nossa lista com os melhores sites de torrent e só comece a baixar após tomar as medidas de segurança adequadas.

Os melhores sites de torrent em 2021 - Perguntas frequentes

Você tem uma pergunta sobre torrent e os melhores sites de torrent no momento? Leia nossas perguntas frequentes!

Qual site de torrent é o melhor para você depende de diversos fatores, como o tipo de conteúdo em que está interessado e a importância de uma experiência de usuário agradável. O The Pirate Bay, por exemplo, tem uma variedade enorme de todos os tipos de conteúdo, mas com uma interface um pouco minimalista. O YTS, por outro lado, oferece principalmente filmes em HD e uma interface muito agradável, enquanto o Zooqle é um ótimo site de torrent para jogadores. Quaisquer que sejam suas preferências, você certamente encontrará o site de torrent certo para você se verificar nossa lista dos melhores sites de torrent de 2021!

Definitivamente, existem alguns sites de torrent ocultos na web que podem mostrar muitos anúncios intrusivos (questionáveis) ou até mesmo espalhar malware em seu sistema. No entanto, também existem sites de torrent bons e seguros, como o The Pirate Bay. Seja qual for o site de torrent que você for usar, é importante tomar algumas medidas de segurança, como usar uma VPN, para manter seus dados seguros e sua identidade anônima.

Torrent em si é legal. Os problemas com a lei sobre os quais você já ouviu dizer, geralmente ocorrem quando as pessoas fazem torrent de materiais protegidos por direitos autorais. Na verdade, isso é ilegal, punível sob muitas jurisdições e, como tal, recomendamos que você se abstenha. Leia mais sobre torrent e sua legalidade neste artigo sobre os melhores sites de torrent.

Analista de segurança cibernética
David é analista de segurança cibernética e um dos fundadores da VPNoverview.com. Com interesse particular pelo fenômeno “identidade digital”, seu foco é o direito à privacidade e proteção de dados pessoais.
2
Comentários
Envie um comentário
  1. Em comunidades no Reddit, o pessoal fala que o TPB não é seguro. E também não recomendam o uTorrent e BitTorrent.

  2. Está faltando o Demonoid. Ele é muito bom, mas parece que é um pouco desconhecido.

Envie um comentário