Alternativas ao Kickass Torrents: Os Melhores Sites

Smartphone with pirate on top of it next to a desktop computer with the KickAss Torrents Logo
Leia aqui um rápido resumo deste artigo
Alternativas de Torrents de Kickass: Um Resumo

Desde que o Kickass Torrents foi derrubado por um esforço conjunto do governo dos Estados Unidos, as pessoas encontraram alternativas para suas necessidades de torrent. Aqui estão as alternativas mais populares para Kickass Torrents:

  1. The Pirate Bay
  2. RARBG
  3. 1337X
  4. Torrentz2
  5. YTS
  6. EZTV
  7. Zooqle
  8. TorrentDownloads
  9. Torrents.to

Se você está planejando baixar torrents, certifique-se de que o conteúdo que você está baixando é seguro e legal. Para se proteger e permanecer completamente anônimo durante o download online, é recomendável sempre usar uma VPN, como NordVPN.

Leia nosso artigo completo abaixo para saber mais sobre o Kickass Torrent, sua remoção e as muitas alternativas diferentes na internet.

Kickass Torrents costumava ser um dos mais renomados sites de torrent da Internet. Ele tinha uma biblioteca muito grande, velocidades de download decentes, uma interface amigável, um belo design para o início dos anos 2010 e um grande nome na indústria. O serviço não é o que costumava ser, então vamos ver quais sites as pessoas usam como alternativas ao Kickass Torrents. Mas primeiro, vamos ver o que aconteceu com o Kickass Torrents original.


O que aconteceu com o Kickass Torrents?

O site principal do Kickass Torrents foi fechado há alguns anos. Isso foi o resultado de uma operação de aplicação da lei liderada pela Homeland Security Invastigations e pelo Internal Revenue Service, ambas organizações americanas. Se você tentar acessar esta versão original do Kickass Torrents, verá a seguinte mensagem:

KickAss Torrents Domain Seized Message

Em outras palavras, você não pode acessar o site. Você só receberá um aviso assustador do FBI. No entanto, existe um site copiado na web, que se parece exatamente com o Kickass Torrents original e até tem o mesmo nome.

Kickass Torrents Mirror Site

Então, você deve usar este novo site Kickass Torrents (KAT) para aquilo que você precisa de torrent? Temos nossas dúvidas. Embora muitas pessoas recomendem este site em suas melhores listas de sites de torrent, desaconselhamos seu uso. Isso porque há algo neste site que torna o download menos fácil e direto do que poderia ser.

Se você deseja obter um rastreador da versão atual do KAT, você precisará instalar uma extensão para o seu navegador. A julgar pelo nome, esta extensão é algum tipo de conversor de PDF. Não o instalamos, pois não confiamos nessa extensão, o que pode representar sérios problemas de segurança e privacidade.

No entanto, isso não significa que você não pode mais usar torrent. Gostaríamos de aconselhá-lo a ter muito cuidado quando se trata de torrents – baixar torrents pode ser ilegal em alguns casos e também pode vir com algumas ameaças à segurança. Antes de fazer qualquer coisa em um site de torrent, verifique se o que você está fazendo é legal em seu país.

Se você deseja baixar um torrent, é aconselhável usar sites confiáveis ​​e de qualidade. Aqui estão as alternativas ao Kickass Torrents que as pessoas geralmente usam.


Alternativas ao Kickass Torrents

O bloqueio do Kickass Torrents é parte de um esforço razoável para limitar a quantidade de violações da lei de direitos autorais que o torrent permite. No entanto, as pessoas que querem fazer torrents encontraram muitas alternativas. Vamos falar sobre os mais populares.


The Pirate Bay

The Pirate Bay

Website: Visite um espelho ativo do The Pirate Bay

Atenção: The Pirate Bay está bloqueado em muitos países (até mesmo em sites espelho), então você pode precisar de uma VPN para alterar sua localização virtual e desbloquear o The Pirate Bay.

O The Pirate Bay é um gigante no mundo dos torrents, atingindo dezenas de milhões de visitantes por mês, com a mesma quantidade de arquivos em sua biblioteca, altas velocidades de download e uma interface maravilhosa.

O site também se destaca por suas peculiaridades de segurança: eles têm uma comunidade dedicada que fica feliz em avisá-lo sempre que um torrent parecer arriscado. Além disso, o site apresenta marcas visuais que permitem saber quando um torrent foi sinalizado como seguro ou potencialmente perigoso.

O The Pirate Bay é o gigante mundial do torrenting e é uma alternativa mais do que decente ao Kickass Torrents. Na verdade, é provavelmente ainda melhor em muitas categorias. No entanto, em alguns países, o The Pirate Bay foi banido, fazendo com que as pessoas também procurassem alternativas para essa plataforma.

Sites espelhos: thepiratebay.vip, thepirate-bay.org, thepiratebay.rocks.


RARBG

RARBG

Website: Website RARBG

RARBG é outro concorrente top no mundo dos sites de torrent. Este site existe desde 2008 e registra 40 milhões de visitas por mês.

Embora a interface do RARBG seja um pouco mais pesada do que a do The Pirate Bay e KickassTorrents – e o site seja definitivamente mais feio – ela compensa personalizando sua experiência. Navegar no RARBG significa ser capaz de ver os dez melhores torrents em diferentes categorias, bem como notícias recentes sobre produtos digitais famosos.

No entanto, RARBG é um pouco pior quando se trata do uso de anúncios. Essa é uma razão suficiente para as pessoas geralmente se limitarem ao The Pirate Bay para suas necessidades gerais de torrent.

Sites espelhos: rarbg.is, rarbgunlock.com, rarbgmirror.com.


1337X

1337X

Website: Website 1337X

Agora vamos falar sobre mais sites de torrent de nicho. 1337X não é um gigante como The Pirate Bay ou RARBG. Sua biblioteca é significativamente menor e as pessoas que procuram videogames provavelmente ficarão desapontadas com o 1337x. Mesmo assim, 1337X definitivamente não é uma escolha ruim para torrent.

Ele atinge cerca de 50 milhões de visitas por mês, principalmente porque eles se concentram em filmes, programas de TV e música. Para muitos usuários, o 1337X é a escolha principal para esses tipos de entretenimento, especialmente porque permite que você use o sistema para navegar por indicação de prêmio. Além disso, o site não tem anúncios intrusivos e oferece uma velocidade de download decente de cerca de 3-4 MB/s.

Sites espelhos: 1337x.to, 1337x.st, x1337x.ws, x1337x.eu, 337x.se, 1337x.is, 1337x.gd.


Torrentz2

Torrentz2 Logo

Website: Website Torrentz2

Torrentz2 é ainda mais nicho do que 1337x, pois se concentra apenas em fornecer torrents de música. Como resultado, ele apresenta a maior coleção de músicas de qualquer site de torrent – embora tenha em mente que muitos desses torrents contêm material protegido por direitos autorais e são provavelmente ilegais.

Uma desvantagem do Torrentz2 é que a intrusão de anúncios é muito irritante. Além disso, as velocidades de download estão na camada inferior e não têm muitas opções de navegação para pesquisar música. Em geral, as pessoas só usam Torrentz2 se não conseguirem encontrar seu álbum ou música favorita em nenhum outro lugar.

Sites espelhos: torrentz2eu.org, torrentz.eu


YTS

YTS logo

Website: https://yts.mx/

YTS é sem dúvida o melhor site de torrent para usuários que estão interessados em encontrar torrents de filmes. Com mais de 75 milhões de visitas por mês, uma velocidade de download de 3-4 MB/s e design impecável, o YTS é o site ideal para torrents de filmes. No entanto, como é o caso de todos os sites desta lista, ele oferece muitos torrents ilegais de filmes populares, portanto, tome cuidado com o que você baixa.

O YTS não tem apenas uma interface fenomenal, mas a biblioteca em exibição também é impressionante. Possui milhões de torrents, incluindo títulos antigos raros em qualidade HD.

Sites espelhos: yts.am, yts.pm, yts.gm (mas até agora o site nunca foi removido)


EZTV

EZTV Logo

Website: https://eztv.re/

EZTV não é exatamente um site bonito. Suas métricas também não são muito promissoras em comparação com outros sites: 20 milhões de visitas por mês e uma velocidade de download de 2-3 MB/s. Mesmo assim, vale a pena mencionar este site por vários motivos.

EZTV é uma boa alternativa ao Kickass Torrents, porque eles têm a maior coleção de programas de TV na rede, com milhões de trackers. A comunidade da EZTV também é surpreendentemente ativa, com novos lançamentos sendo carregados instantaneamente. É por isso que muitos usuários decidem usar o site, apesar de suas desvantagens.

Sites espelhos: eztv.unblocked.llc, eztv1.unblocked.is, eztv1.unblocked.si


Zooqle

Zooqle

Website: https://zooqle.com/

O Zooqle fica atrás dos concorrentes em termos de métricas: eles têm apenas 5 milhões de visitas por mês, juntamente com uma velocidade de download de 1 a 2 MB/s. Os anúncios também são muito irritantes, às vezes. No entanto, embora você não encontre muitos produtos digitais no site, o Zooqle se destaca quando se trata de trackers de videogame.

Eles têm uma grande biblioteca de videogames, tanto para console quanto para PC. Além disso, os visitantes podem se inscrever em suas categorias favoritas para se manterem atualizados sobre os novos lançamentos. Embora não seja um site incrível, é uma das melhores alternativas ao Kickass Torrents para downloaders em busca de videogames. No entanto, antes de fazer o download, sempre verifique se o torrent que você está prestes a obter é legal.

Sites espelhos: zooqle.g2g.casa, zooqle.nocensor.club, zooqle.u4m.pw


TorrentDownloads

Torrentdownloads Logo

Website: Website Torrentdownloads

Atenção: Este site tenta abrir uma guia adicional do navegador com anúncios. Não é prejudicial, mas irritante.

O TorrentDownloads existe há muito tempo, mas perdeu popularidade nos últimos anos, caindo para apenas 5 milhões de visitas por mês. Basicamente, é uma versão mais simples do Kickass Torrents original com uma velocidade de download de 2-3 MB/s e anúncios irritantes espalhados por todo o lugar. Seu design é semelhante ao Kickass Torrents também.

Então, as pessoas usam isso? TorrentDownloads é uma boa alternativa ao Kickass Torrents, graças à sua biblioteca de títulos obscuros, como livros raros ou videogames, e uma tonelada de conteúdo asiático. Se os usuários estão procurando por esse tipo de conteúdo, eles recorrerão a TorrentDownloads. Fora isso, não é necessariamente uma das melhores alternativas de Kickass Torrents.

Sites espelhos: torrentdownloads.unblockproject.uno, torrentdownloads.123unblock.cyou, torrentdownloads.mrunblock.cyou, torrentdownloads.nocensor.club


Torrents.to

torrents.io

Website: https://torrents.to/

Torrents.to não é um site de torrents clássico. Eles não têm uma biblioteca, mas rastreiam torrents de sites populares como The Pirate Bay, RARBG e YTS. Em seguida, eles exibem todos esses torrents para que os usuários possam baixá-los facilmente na plataforma. Como tal, não podemos medir nenhuma métrica. A velocidade de download e a proporção de seeder/leecher dependerá do site original de onde o Torrents.to extrai os dados.

As pessoas usam Torrents.to para acessar uma grande biblioteca de arquivos. Eles acham isso especialmente útil quando não conseguem encontrar um produto específico em um site mais popular. Além disso, este site oferece aos usuários uma boa visão geral do que é tendência no mundo do torrent.

Sites espelhos: Nenhum, uma vez que não foi alvo de esforços de encerramento até agora.


Sites privados: Boa alternativa ao Kickass Torrents?

Outra alternativa aos sites de torrent clássicos são os sites privados, que funcionam um pouco diferente dos sites que discutimos até agora. Sites de torrent privados não tornam sua biblioteca acessível a todos. Em vez disso, as pessoas precisam entrar por convite, se tornar um membro e só então poderão fazer download de conteúdo de sites privados.

No entanto, apenas entrar não é o objetivo desses sites. A maioria dos sites de torrent privados exige que os usuários mantenham uma proporção positiva entre o conteúdo carregado e baixado, o que incentiva um crescimento constante da biblioteca de sua plataforma.

Acessando sites de torrent privados

Sites de torrent privados não são de fácil acesso. Para obter uma conta, as pessoas geralmente precisam ser convidadas por alguém que já é membro. Isso pode acontecer de duas maneiras:

  1. Eles conhecem alguém que já é membro e pedem um convite. Uma tática que muitos tentam é fazer amizade com pessoas em fóruns de liberdade na Internet ou servidores Discord.
  2. Eles ficam de olho no Reddit e nos fóruns de torrent. Às vezes, os administradores de sites privados de torrent lançam convites por um tempo limitado. No entanto, isso é mais uma coisa do passado e acontece cada vez menos nos dias de hoje.

As melhores alternativas privadas ao Kickass Torrents provavelmente serão diferentes de região para região, porque a maioria dos países e áreas têm seu próprio site local privado de torrent. Dito isso, existem dois sites de torrent privados que tiveram grande sucesso no passado.


IPTorrents

Website: https://iptorrents.com/

IPTorrents é um dos maiores sites privados de torrent. Eles têm uma biblioteca impressionante de todos os tipos de torrents, bem como uma comunidade ativa em constante expansão do site. Além disso, é um dos poucos sites de torrent privados que aceitam membros com base em uma doação. Com uma carteira Bitcoin pronta para usar, as pessoas podem entrar neste site sem precisar buscar uma maneira de obter um convite pessoal.


Bibliotik

Website: https://bibliotik.me/

Bibliotik é a maior biblioteca de ebooks e audiolivros do mundo torrent. Tem centenas de milhares de membros. Ele também tem todos os livros que você pode precisar, se você deseja aprender um novo assunto ou está apenas procurando uma obscura franquia de ficção. Alguns dos torrents podem conter material protegido por direitos autorais que não pode ser compartilhado dessa forma, portanto, esteja ciente disso.

No caso da Bibliotik, as pessoas não entram apenas com uma pequena doação. Na verdade, eles não estão aceitando membros completamente novos neste momento. Em outras palavras, as pessoas que desejam ingressar nesta plataforma precisarão conhecer alguém de dentro para usar o Bibliotik como uma alternativa ao Kickass Torrents.


Torrenting com segurança

Independentemente de você buscar torrent com o The Pirate Bay ou qualquer uma das alternativas ao Kickass Torrents que mencionamos, você precisará certificar-se de fazer torrent com segurança. Se você simplesmente baixar qualquer coisa do RARBG, poderá ter problemas com o seu ISP. Você pode infectar seu computador com um vírus ou até mesmo infringir a lei. Então, como você se certifica de usar um torrent com segurança?

Cuidado com downloads ilegais

Download Torrent on ComputerGostaríamos de reiterar que não toleramos downloads ilegais. Embora as leis sobre download e direitos autorais sejam diferentes por país, muitas regiões do mundo concordam que o conteúdo protegido por direitos autorais compartilhado ilegalmente é errado. Aconselhamos, portanto, para os leitores a não tomarem parte nisso. Torrent em si não é ilegal. Você só precisa se certificar de que os arquivos que você escolheu para download estão sendo compartilhados legalmente.

Use uma VPN para se manter seguro durante o download

Mesmo quando você não baixa conteúdo ilegal, é importante proteger seu anonimato e segurança na internet. Vírus e outros malwares ainda podem estar escondidos em qualquer lugar. Além disso, sua privacidade online é importante, não importa o que você esteja fazendo online. Não há como negar o valor do anonimato e da segurança na rede.

É por isso que aconselhamos você a instalar uma VPN para download anônimo. Uma VPN (Rede Privada Virtual) irá ocultar seu endereço IP e garantir que seu provedor de serviços de Internet (e muitas outras partes) não consiga ver o que você está fazendo online. Se você não tiver certeza por onde começar quando se trata de VPNs, dê uma olhada em nosso artigo  “O que é VPN?” ou descubra os melhores serviços VPN aqui mesmo.

Um ótimo provedor de VPN que recomendamos quando você deseja proteger seu anonimato e segurança online é o NordVPN. Esta VPN oferece milhares de servidores e provou várias vezes que possui todas as seguranças certas para proteger seus usuários.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Além de usar uma VPN, existem algumas outras medidas de segurança que você pode – e deve – tomar. Instale um adblocker e use um programa antivírus adequado, por exemplo.


Considerações finais

Kickass Torrents pode ter encontrado seu fim anos atrás, mas isso não significou o fim do torrent. Ainda existem muitos sites que funcionam perfeitamente como alternativas ao Kickass Torrents. Inúmeras pessoas ainda usam essas plataformas para obter conteúdo digital – seja esse conteúdo legal ou não. Esperamos ter dado alguma luz sobre os sites de torrent mais populares usados por pessoas para baixar torrents.

Tenha cuidado com downloads ilegais: antes de fazer qualquer coisa, certifique-se de estar ciente das leis locais e das regras de qualquer site de torrent que estiver usando. Faça o que fizer online, não se esqueça de ficar seguro na rede e ocultar sua identidade com uma VPN!

Alternativas ao Kickass Torrents - Perguntas Frequentes

Você tem alguma pergunta sobre Kickass Torrents, suas alternativas, ou download de torrents em geral? Dê uma olhada em nossas Perguntas Frequentes abaixo e clique em uma pergunta para ver sua resposta.

Não, o site original do KAT não está mais online. Foi retirado do ar pelo governo dos Estados Unidos há alguns anos e está inacessível desde então. Existe uma cópia do site online que usa o mesmo nome e design, mas essa plataforma parece perigosa e não recomendamos usá-la. Quer saber quais sites as pessoas usam? Dê uma olhada em nosso artigo de alternativas ao Kickass Torrents.

A melhor alternativa ao KAT é, sem dúvida, o The Pirate Bay. É um dos sites de torrent mais resilientes da rede. Tem uma biblioteca enorme, velocidades de download decentes e uma comunidade ativa. No entanto, há casos em que essa plataforma também não é uma opção. Leia nosso artigo sobre alternativas ao The Pirate Bay para ter uma ideia completa.

O site original do Kickass Torrents foi retirado do ar em uma operação conjunta de aplicação da lei pelo Departamento de Segurança Interna e o IRS. Não está disponível desde então, mas isso não significa que ninguém está mais fazendo torrents. Leia nosso artigo sobre as melhores alternativas ao Kickass Torrents para descobrir quais sites as pessoas usam.

Analista de segurança cibernética
David é analista de segurança cibernética e um dos fundadores da VPNoverview.com. Com interesse particular pelo fenômeno “identidade digital”, seu foco é o direito à privacidade e proteção de dados pessoais.