Assista à Copa do Mundo da FIFA online

Guardare la Coppa del Mondo FIFA con una VPN
Clique aqui para um rápido passo-a-passo com instruções para assistir a Copa do Mundo
Assista à Copa do Mundo FIFA com uma VPN: um resumo

Você quer assistir a uma partida da Copa do Mundo? Muitas transmissões online da FIFA não estão disponíveis em todo o mundo. Ainda assim, você pode obter acesso se seguir estas etapas:

  1. Crie uma conta VPN, por exemplo, com NordVPN.
  2. Baixe e instale o software VPN em seu dispositivo.
  3. Conecte-se a um servidor em um país onde o streaming que você quer assistir está disponível.
  4. Vá para o seu streaming e curta a partida!

Se você está procurando uma boa VPN para experimentar, recomendamos NordVPN:

Para obter mais informações sobre VPNs, streamings que você pode usar para assistir aos jogos da FIFA e um plano passo a passo mais detalhado para ajudá-lo a assistir a Copa do Mundo, você pode ler no nosso artigo completo abaixo.

Quer você o chame de futebol ou soccer, este jogo incrível é sem dúvida o esporte mais popular do mundo. Talvez o evento de futebol de maior prestígio seja a Copa do Mundo da FIFA. Embora seja um evento mundial, muitas pessoas não poderão assisti-lo, seja porque nenhuma emissora de seu país comprou os direitos de transmissão da Copa do Mundo, seja porque não têm acesso às suas transmissões regulares, por exemplo, porque estão de férias. Felizmente, existem algumas soluções fáceis para isso. A mais útil é uma VPN. Abaixo, você pode ler como assistir à Copa do Mundo FIFA de qualquer lugar do mundo.

Como assistir à Copa do Mundo da FIFA online em todo o mundo

soccer playersSe você está louco para assistir a uma partida da Copa do Mundo da FIFA, mas não tem certeza de como fazê-lo, há três coisas que você pode fazer.

  • Use uma transmissão online (local). Provavelmente, o país em que você esta transmite as partidas da Copa do Mundo por meio de um streaming online. Esteja de férias ou em casa, você pode encontrar um streaming (gratuito) para assistir à partida da FIFA. Dê uma olhada em nossa lista de streamings no final deste artigo para encontrar um que funcione para você!
  • Assista pela televisão local. Além de transmissões online, muitas redes também transmitem jogos da FIFA em canais locais. Alguns exemplos são Sky Sport na Alemanha, BBC e ITV no Reino Unido e Fox nos EUA. Provavelmente, você poderá assistir ao jogo ao vivo simplesmente ligando a TV ou indo a um pub local.
  • Use uma transmissão de um país diferente com uma VPN. Às vezes, os direitos de transmissões da FIFA não estão disponíveis em sua localidade. Esse pode ser o caso quando você tem uma assinatura de um serviço, mas está no exterior e não tem acesso a ele. Nessas situações, uma VPN pode ajudá-lo a acessar seus streamings normais, ou até mesmo streamings gratuitos em um país diferente. Usar uma VPN é fácil e provavelmente a solução mais útil mundialmente.

Quando você precisa de uma VPN para assistir à Copa do Mundo?

Incontáveis redes e streamings online em todo o mundo mostram as partidas da Copa do Mundo da FIFA ao vivo. No entanto, nem todos têm acesso a todas essas opções. Devido ao licenciamento, cada rede detém apenas os direitos de mostrar partidas em locais específicos. Isso significa que sua capacidade de visualizar streamings depende de sua localização. Uma VPN pode ajudá-lo a contornar as restrições geográficas resultantes disso.

Existem várias situações em que você pode precisar de uma VPN para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Estas são os mais comuns:

  • Você está em um país que não possui os direitos de transmissão do jogo que deseja assistir.
  • Você está em um lugar onde as transmissões de futebol estão totalmente bloqueadas.
  • Você quer assistir a uma partida com comentários em um idioma específico.

Como assistir às partidas da Copa do Mundo ao vivo com uma VPN: guia passo a passo

Se você está em uma das situações citadas e quer assistir aos jogos da FIFA, terá que conseguir uma VPN, instalar o software e escolher o servidor correto. Complicado? De jeito nenhum. Aqui está um simples guia passo a passo que levará apenas alguns minutos para fazer isso.

Install VPN Step by Step Desktop

  1. Escolha um bom provedor de VPN e crie uma conta em seu site. Para assistir a Copa do Mundo ao vivo, recomendamos NordVPN. Esta VPN é relativamente barata, ótima para streaming e oferece uma garantia de devolução do dinheiro por 30 dias que pode dar a você um mês grátis de uso da VPN.
  2. Baixe o software de VPN de sua escolha do site oficial em seu computador ou smartphone. Você gostaria de assistir na sua smart TV ou em um dispositivo diferente? Confira nossa seção de configuração para obter instruções específicas por dispositivo ou instale uma VPN em seu roteador para cobrir todos os fundamentos.
  3. Instale o software VPN. A maioria dos provedores possui um assistente de instalação que fará todo o trabalho para você.
  4. Abra o aplicativo VPN e faça login com a conta que você criou na etapa 1.
  5. Conecte-se a um servidor VPN no país de onde deseja assistir à Copa do Mundo. Normalmente, você pode escolher em uma lista de locais no software. Você deve escolher o local em que a transmissão ao vivo da FIFA que deseja assistir está disponível. Você pode encontrar uma lista de streams na parte inferior deste artigo.
  6. Ligue a VPN clicando em “conectar”. Algumas VPNs se conectarão automaticamente assim que você escolher um servidor VPN. Agora, você pode simplesmente ir para o stream que deseja assistir e pressionar play. Apreciar!

Agora você terá acesso ao streaming de sua escolha, como se estivesse no país do seu servidor VPN. Com as VPNs sugeridas neste artigo, você não deve ter problemas, desde que escolha o local correto do servidor. No entanto, se não funcionar, você sempre pode tentar se conectar a um servidor diferente no mesmo local ou excluir os cookies do seu navegador antes de tentar novamente.

Os melhores provedores de VPN para futebol e Copa do Mundo

Em nosso plano passo a passo, já recomendamos um ótimo serviço VPN. Provavelmente, você prefere ter algumas opções para escolher. Existem muitos provedores de VPN bons por aí, contanto que você saiba o que procurar. Para assistir aos jogos da FIFA, você vai querer uma VPN com:

  • Servidores no país de onde você deseja assistir à Copa do Mundo (servidores do Reino Unido para uma transmissão com comentários da BBC).
  • Uma conexão rápida e estável para garantir que sua transmissão não fique atrasada ou precise ser armazenada em buffer.
  • Uma assinatura barata, portanto, não custará muito. Temos uma lista de alguns serviços VPN gratuitos decentes, mas na maioria das vezes eles não funcionam bem para streaming.

Com base nesses fatores, temos três sugestões para você. Se você nos pergunta, estes são os melhores provedores de VPN para usar para streaming de futebol e, especificamente, da Copa do Mundo da FIFA.

1. NordVPN: Streaming FIFA rápido e estável

NordVPN é uma das VPNs mais populares do mundo – e por um bom motivo. Esta VPN combina servidores rápidos, conexões estáveis e ótimas opções de streaming. Com uma rede de servidores que se estende por incontáveis países em todo o mundo, você sempre poderá encontrar o local certo para quase todas as transmissões da FIFA. Além disso, NordVPN é muito fácil de usar, portanto, mesmo os usuários VPN iniciantes serão capazes de encontrar o seu caminho rapidamente. Se quiser, você pode até usar NordVPN em seu PlayStation, Xbox One ou Nintendo Switch, instalando-o em seu roteador, para que você possa assistir facilmente a cada partida da Copa do Mundo nesses dispositivos.

NordVPN oferece grande valor pelo dinheiro que você gasta, e é por isso que pensamos que é o melhor VPN para FIFA. Não se esqueça: você pode usar a garantia de reembolso de 30 dias para testar o serviço antes de se comprometer totalmente com uma assinatura!

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

2. ExpressVPN: Fácil para assistir futebol online

Quando se trata de resultados, ExpressVPN é nosso provedor de VPN absolutamente favorito. Eles têm servidores em todo o mundo, o que significa que você pode assistir à Copa do Mundo de praticamente qualquer país. Todos os servidores ExpressVPN são estáveis e atingirão grandes velocidades de conexão. Seu software é altamente intuitivo, tornando-o fácil de configurar, e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais populares. Isso torna o ExpressVPN um provedor VPN ideal para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA.

A única razão pela qual ExpressVPN não é nosso VPN número 1 para streaming da Copa do Mundo, é o preço da assinatura. ExpressVPN é um provedor relativamente caro, enquanto outras opções, incluindo NordVPN, são bastante baratas, especialmente quando você obtém uma assinatura de longo prazo. No entanto, você ainda pode experimentar este excelente provedor por um tempo limitado sem gastar nada. Se estiver interessado no ExpressVPN, recomendamos que você use a garantia de devolução do dinheiro para obter essencialmente um teste gratuito de 30 dias.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

3. CyberGhost: Acesso barato para a Copa do Mundo

Assim como nossos números um e dois, o CyberGhost é um ótimo provedor de VPN que o ajudará a assistir rapidamente as partidas da Copa do Mundo. Este provedor tem milhares de servidores em todo o mundo e uma velocidade de conexão bastante decente, embora pontue um pouco abaixo de NordVPN e ExpressVPN quando se trata de servidores de longa distância. Em termos de usabilidade, o CyberGhost é uma ótima escolha, pois sua interface é agradável e fácil de entender. Como NordVPN, ele tem opções especiais para streaming, o que é particularmente útil quando se tenta assistir futebol.

A maior vantagem do CyberGhost é seu preço baixo: é a opção mais barata entre os três primeiros. Embora nem sempre seja tão confiável quanto outras VPNs premium, ainda é uma opção fantástica que o ajudará a assistir a todas as suas partidas mais esperadas. O CyberGhost também oferece uma garantia de devolução do dinheiro que você pode usar para obter um teste gratuito.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

Isenção de responsabilidade: sempre verifique o Contrato de Usuário

Antes de ligar sua VPN e usá-la para assistir ao seu streaming FIFA favorito, você deve sempre verificar o seu contrato de usuário. Algumas transmissões online mencionam VPNs em seus termos e condições. Eles podem dizer que seu serviço não pode ser usado em combinação com uma conexão VPN, por exemplo.

Embora o uso de VPN como um todo não seja considerado ilegal na maioria das partes do mundo (na verdade, é até encorajado em muitos países ocidentais), esses contratos de usuário podem aconselhá-lo a não se conectar a uma VPN durante o streaming. Se você usar uma VPN, o acesso pode ser negado. Portanto, é sempre importante verificar a política oficial de um provedor de streaming e agir de acordo.

Como funcionam as VPNs?

Uma VPN pode ajudá-lo a contornar as restrições geográficas, permitindo que você assista aos jogos da FIFA em qualquer lugar do mundo. Para entender como isso funciona, precisamos voltar ao básico. Uma VPN (Rede Privada Virtual) fornece uma conexão criptografada com a Internet. Isso significa que ele pode dar a você mais liberdade, privacidade e segurança online.

Como todos os seus dados são criptografados, terceiros não poderão rastrear o que você faz online. Isso ajuda a protegê-lo contra hackers, governos e outros curiosos. Além disso, uma VPN altera seu endereço IP. Quando você se conecta a um servidor VPN, você obtém o endereço IP desse servidor, o que significa que vai parecer que você está acessando a Internet do local desse servidor.

A person connects to the internet and bypasses an online restriction wall due to the VPN

É por isso que assistir jogos da FIFA em transmissões estrangeiras com VPN funciona: o serviço de transmissão online pensará que você está em um país onde a transmissão está disponível e lhe concederá acesso. Uma VPN não funciona apenas para jogos de futebol. Na verdade, quase todos os streamings podem ser acessados em todo o mundo com uma VPN. Isso vale para esportes, mas também programas, filmes e até mesmo alguns jogos com acesso antecipado limitado. Muitas pessoas usam VPNs para assistir à versão americana do Netflix, por exemplo.

Se você quiser saber mais sobre VPNs e suas possibilidades, dê uma olhada em nosso artigo “VPN Explicada”.

Canais e streamings que transmitem a Copa do Mundo da FIFA

Existem muitos canais de esportes em todo o mundo que transmitem a Copa do Mundo da FIFA. Dependendo do idioma em que você gostaria de assistir à partida, existem inúmeros streamings que podem ajudá-lo. Aqui estão alguns conhecidos, incluindo opções gratuitas, que podem ser úteis para você.

PaísPlataforma de streaming
AustráliaOptus Sports
CanadáTSN
Reino UnidoBBC iPlayer (free), ITV Hub
Estados UnidosHULU + Live TV (disponível 1 semana de teste grátis), YouTubeTV (disponível 2 semanas de teste grátis), FuboTV, ESPN+

Claro, existem muitos outros streamings que fornecem acesso gratuito ou pago às partidas. Se você gostaria de assistir a um jogo da FIFA com comentários em um idioma específico, existem oportunidades locais que estarão disponíveis em todo o mundo, desde que você use uma VPN. Basta localizar o streaming, conectar-se a um servidor VPN situado no país onde ele está disponível e iniciar o streaming.

Calendário da Copa do Mundo

A competição oficial da Copa do Mundo da FIFA não será no meio do ano de 2022. O torneio acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro daquele ano. É quando as melhores equipes se encontram no Catar para competir. Você pode encontrar a programação completa abaixo:

Evento FIFA 2022Data
Fase de grupo21 de Novembro – 2 de Dezembro de 2022
Oitavas de final3 – 6 de Dezembro de 2022
Quartas de final9 – 10 de Dezembro de 2022
Semi-final13 – 14 de Dezembro de 2022
Disputa do terceiro lugar17 de Dezembro de 2022
Final18 de Dezembro de 2022

No entanto, isso não significa que você terá que esperar até lá para se divertir com o futebol da FIFA. As classificatórias já estão em pleno andamento. Deve-se notar que algumas dessas partidas e rodadas de classificação foram adiadas várias vezes devido à crise do COVID-19, ainda em curso. Portanto, as datas ainda podem estar sujeitas a alterações. Atualmente, os planos para as classificações em diferentes regiões são os seguintes:

  • Europa: março a novembro de 2021
  • América do Sul: desconhecido (adiado devido à pandemia global)
  • América do Norte, América Central, Caribe: setembro de 2021 a março de 2022
  • África: maio a novembro de 2021
  • Ásia: junho de 2019 até junho de 2022
  • Oceania: janeiro de 2022 a junho de 2022
  • Disputas intercontinentais: junho de 2022

Se você deseja preencher as lacunas em sua programação de exibição, pode sempre assistir a alguns outros eventos extraordinários do futebol. Você pode querer conferir a Liga dos Campeões ou o Campeonato Europeu da UEFA, por exemplo.

Assista à Copa do Mundo em qualquer lugar: Perguntas Freqüentes

Tem alguma pergunta sobre como assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA? Reunimos as perguntas mais frequentes sobre este tópico abaixo. Clique em uma pergunta para ver a resposta.

O campeonato da FIFA de 2022 será transmitido em vários canais e streaming em todo o mundo. Na maioria dos lugares, você encontrará um canal de TV ou transmissão online que mostra a cobertura ao vivo das partidas. Algumas transmissões online estão até disponíveis gratuitamente. Se você usa uma VPN, pode acessar qualquer um desses streamings, não importa onde você esteja no mundo.

As redes e sites que compraram licenças para transmitir os jogos da FIFA 2022 geralmente funcionam apenas em países específicos. Isso significa que, assim que você viajar para o exterior, seu streaming normal deixará de funcionar. Felizmente, existe uma maneira fácil de contornar isso. Basta usar um streaming disponível local ou usar uma VPN para obter acesso ao seu streaming ao vivo normal de qualquer lugar.

Sim, existem várias transmissões ao vivo online que oferecem visualizações gratuitas de alguns ou de todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA. Existem também várias plataformas pagas, como a HULU + Live TV nos Estados Unidos, que funcionam com avaliação gratuita. A maioria das transmissões ao vivo só permite acesso local. No entanto, com uma VPN, você poderá acessá-los, não importa onde você esteja no mundo. Você pode ler mais sobre os diferentes streamings online da FIFA e como acessá-los aqui.

NordVPN é uma das melhores VPNs para assistir futebol. Isso vale para a Copa do Mundo da FIFA, bem como para outras competições internacionais, como a Liga dos Campeões. NordVPN é conhecida por suas conexões estáveis e muitas possibilidades de streaming e desbloqueio. Isso permitirá que você assista a quase todas as transmissões, não importa onde você esteja.

A próxima Copa do Mundo da FIFA acontecerá em 2022. Por enquanto, a final está marcada para 18 de dezembro de 2022, com as fases de grupos começando um mês antes, em 21 de novembro. As eliminatórias para a Copa do Mundo já estão em andamento. No entanto, por causa da crise do corona, as classificatórias podem ter que ser adiadas, possivelmente resultando em um cronograma diferente.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.