Como assistir o Disney Plus com segurança

Disney+ Castle on laptopscreen
Clique aqui para descobrir como assistir o Disney Plus de forma segura
Assista o Disney Plus: resumo

O Disney Plus é o novo serviço de streaming oficial da Disney, lançado inicialmente nos EUA, Canadá e Países Baixos em novembro de 2019. Aos poucos, outros países também estão recebendo o serviço, embora outras partes do mundo levem mais um ou dois anos. Se você vive em um país onde o serviço já foi lançado, você poderá assistir ao seu filme favorito da Disney sempre que quiser.

Infelizmente, o Disney Plus bloqueia os endereços de IP de muitos servidores VPN. Você quer assistir de forma segura, sem colocar sua privacidade e segurança online em risco? Então você precisará de uma VPN que funcione com o Disney Plus. Experimente o Surfshark, por exemplo:

Quer saber como obter uma VPN? Ou quer experimentar o Disney Plus gratuitamente por 7 dias? Descubra como em nosso artigo abaixo.

Disney+ D with + on laptop screen

Onde a Netflix já teve um monopólio, novos serviços de streaming, como Amazon Prime e HBO GO, surgiram em todos os lugares. Um dos grandes estreantes é o Disney Plus (Disney +), o serviço oficial de streaming com tudo da Disney. Você pode encontrar todos os clássicos apaixonates lá, mas também conteúdo da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e até mesmo Hamilton: The Musical.

Disney Plus foi lançado oficialmente nos Estados Unidos, Canadá e Holanda no dia 12 de novembro de 2019. Outros países, como a Índia, também tiveram acesso desde então. Ao longo dos próximos anos, espera-se que o serviço cresça tanto em alcance quanto em biblioteca. Neste artigo, contaremos mais sobre o Disney Plus e como você pode aproveitar com segurança este novo serviço de streaming.

Disney Plus e Disney Star: não está disponível para todos

O novo serviço da Disney trouxe algumas mudanças significativas para o mercado de streaming. A empresa anunciou que ganhou mais de 28 milhões de usuários nos primeiros três meses desde seu lançamento. Isso foi muito maior do que suas previsões. Na verdade, muitas pessoas cancelaram suas assinaturas da Netflix para obter uma conta Disney Plus. No entanto, nem todos têm acesso igual a este serviço de streaming.

O Disney Plus lançou lentamente seu serviço em diferentes partes do mundo. Embora pessoas nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Porto Rico, Índia e muitos países europeus já tenham acesso, há outros que ainda não podem desfrutar do serviço de streaming. Em outras palavras, quem vive no país certo está com sorte.

As diferenças ficam ainda maiores quando você olha a biblioteca do Disney Plus, que consiste em diferentes categorias. Seu conteúdo mais recente, agrupado sob o nome Disney Star, está disponível apenas em áreas limitadas – e os Estados Unidos não é um deles.

Isso significa que nem tudo é ‘felizes para sempre’ para os usuários do Disney Plus. Nem todos têm acesso ao mesmo conteúdo. Além disso, devido às restrições que o Disney Plus colocou em seu site, é cada vez mais difícil para as pessoas que usam VPNs acessar seu conteúdo.

Como as VPNs aumentam sua proteção e liberdade online

Uma VPN (Rede Privada Virtual) ajuda a ocultar e alterar seu endereço IP. Isso pode não parecer muito, mas é extremamente importante para sua privacidade e segurança online. Seu endereço IP revela todos os tipos de informações pessoais sobre você, como sua localização. Os sites, junto com todas as outras partes que têm acesso aos seus dados online, podem ler essas informações e ajustar seu conteúdo de acordo com você.

Você mora em Nova Iorque? Os sites conhecerão e mostrarão anúncios de serviços em sua área local. Você está atualmente em Paris? Em seguida, eles podem enviar você automaticamente para a versão francesa de seu site. Com uma VPN, no entanto, esse não é necessariamente o caso.

As VPNs criam um túnel seguro entre o seu dispositivo e a Internet. Dessa forma, tudo que você faz online acontece de forma mais anônima e segura. Todo o tráfego de dados é enviado através do túnel, o que significa que terceiros não serão capazes de acessá-lo tão facilmente.

Resumindo, uma VPN oferece a oportunidade de recuperar parte de sua privacidade. Especialmente com grandes empresas como Google e Facebook coletando todas as informações que podem encontrar sobre seus usuários, esse controle extra pode ser extremamente reconfortante e útil.

Restrições online e liberdade na internet

lock on smartphone

Além de fornecer uma sensação de anonimato, uma VPN pode ser uma grande ajuda para pessoas cujo acesso à Internet está sendo restrito. Alguns países impuseram restrições geográficas que impedem os cidadãos de acessar sites específicos, como agências de notícias ou outros serviços online. Essas limitações à liberdade online das pessoas podem ser contornadas com uma VPN.

Se você escolher um servidor VPN localizado em um país que adota Internet gratuita, poderá navegar na web com um endereço IP desse país e recuperar o acesso. Resumindo, uma VPN oferece mais anonimato online, melhor segurança online e maior liberdade online.

Infelizmente, alguns sites, incluindo Disney Plus, optam por bloquear endereços IP que são conhecidos por pertencerem a serviços VPN. Isso representa um problema para os usuários que desejam desfrutar do Disney Plus enquanto mantêm sua segurança online.

Como a Disney não dá às pessoas acesso ao seu conteúdo quando elas usam uma VPN, elas são forçadas a desligar essa VPN para assistir ao conteúdo do Disney Plus. Em outras palavras, se você usar uma VPN para manter seu tráfego online seguro, será forçado a desistir de sua conexão segura com a Internet para poder assistir a filmes da Disney por meio do serviço. Esta é uma desvantagem definitiva do Disney Plus.

Para obter mais informações sobre VPNs e como eles funcionam, você pode ler nosso artigo “VPN Explicada”, onde contaremos tudo sobre este tópico.

Como obter uma VPN: passo a passo

As VPNs permitem que você navegue na web de forma segura, anônima e livre. Portanto, recomendamos que os usuários da internet assinem uma VPN confiável. Se você quer começar a usar uma VPN agora, mas não sabe como, siga os passos abaixo:

    1. Confira nossas análises escola um provedor de VPN confiável (por exemplo, o Surfshark)
    2. Assineo serviço e crie uma conta
    3. Baixe o software da VPN para o sistema operacional do seu dispositivo (por exemplo, Windows, Linux ou Mac)
    4. Acesseo software da VPN com a conta criada no segundo passo.
    5. Conecte-se a um servidor escolhendo um no software e clicando no botão ‘Conectar’

Se você seguiu estes passos corretamente, você estará conectado à VPN. Agora você pode navegar pela web em seguranças em suas atividades na internet ficarem visíveis para qualquer pessoa.

Como acessar a Disney Plus (e Disney Star)

Se você quer aproveitar todo o conteúdo do Disney Plus, você precisará criar uma conta no Disney Plus. Felizmente, isso é bem fácil. Você só precisa de um endereço de IP localizado em um país onde o Disney Plus (e Disney Star) já tenha sido lançado, que você pode conseguir simplesmente estando nesse país. Siga os passos a seguir para assinar o Disney Plus:

    1. Acesse o site disneyplus.com
    2. Clique em “Inscrever-se no Disney+” na parte inferior da tela (ou “Obter todos os três” se você estiver nos EUA e desejar obter o pacote completo, incluindo Hulu e ESPN +).
    3. Preencha seu endereço de e-mail e pressione “Concordar e continuar“.
    4. Crie uma senha forte e pressione “Continuar“.
    5. Escolha a sua assinatura (mensal ou anual) e a forma de pagamento (cartão de crédito ou Paypal), preencha seus dados e clique em “Concordar e assinar“.

Agora você tem acesso a todo o conteúdo Disney Plus disponível até agora. Procure no serviço um antigo clássico da Disney, um lindo curta da Pixar, a gravação oficial de Hamilton, o último blockbuster da Marvel ou os mais novos originais do Disney Plus, como The Mandalorian e WandaVision.

Quais países têm acesso ao Disney Plus?

Se você estiver em um país onde o Disney Plus não está disponível, ou onde o Disney Star não foi lançado (ainda), você não terá acesso a todo o conteúdo do Disney Plus. Você pode conseguir criar uma conta, mas se deparar com um erro informando que o serviço não está disponível em seu país. Claro, você terá acesso total a essa conta assim que ela estiver disponível naquele local.

Atualmente, o Disney Plus está disponível na América do Norte, América do Sul, Europa (Ocidental), Austrália e parte limitada da Ásia. Embora não haja uma data de lançamento para todos os países do mundo até agora, aqui estão as regiões específicas que têm, ou terão, acesso ao Disney Plus:

PAÍSESDATA DE LANÇAMENTO
Estados Unidos, Canadá, Países Baixos12 de novembro de 2019 (lançado)
Austrália, Nova Zelândia, Porto Rico19 de novembro de 2019 (lançado)
Índia15 de março de 2020 (lançado antes devido à pandemia de coronavírus)
Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha, Suíça, Reino Unido24 de março de 2020
Ilhas do Canal, Ilha de Man2 de abril de 2020 (lançado)
França7 de abril de 2020 (lançado)
Mônaco, Wallis e Futuna, Nova Caledônia, Índias Ocidentais Francesas, Guiana Francesa30 de abril de 2020 (lançado)
Japão11 de junho de 2020
Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Groenlândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Portugal, Suécia15 de setembro de 2020 (lançado)
Réunion, Mayotte, Maurício2 de outubro de 2020 (lançado)
Argentina, Bolívia, Brasil, Caribe, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru. Uruguai, Venezuela17 de novembrode 2020 (lançado)
Singapura23 de fevereiro de 2021 (lançado)
Europa Oriental, Hong Kong, Coreia do Sul2021
Malásia, TaiwanSem data

Quais países têm acesso ao Star?

Disney Star é uma seção especial do Disney Plus que inclui toneladas de entretenimento da ABC, HULU, Freeform e outros serviços. Você encontrará filmes e séries incrivelmente populares no Star, incluindo The Walking Dead, How I Met Your Mother, Os Simpsons, The Hate You Give e Love, Simon. O lançamento do Star ampliou enormemente a biblioteca do Disney Plus e a tornou ainda mais competitiva quando comparada, por exemplo, com a Netflix.

Disney Star Available Movies and Series

No entanto, Star não está disponível em todos os países. Longe disso, na verdade. Até agora, o Star está disponível apenas nas localizações abaixo:

  • Austrália
  • Canadá
  • Nova Zelândia
  • Cingapura
  • Europa Ocidental (especificamente Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido)

O serviço deve ser implementado na Europa Oriental, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul ainda este ano, mas mesmo assim haverá muitas partes do mundo que não terão acesso a ele. Os Estados Unidos, por exemplo, não terão acesso ao Star de forma alguma.

Por que não posso assistir Star dos EUA?

Muito do conteúdo mostrado na Star é propriedade da HULU, com sede nos Estados Unidos. Este serviço de streaming tem sua própria assinatura. Nos EUA, você pode obter uma assinatura do HULU junto com sua assinatura do Disney Plus por um preço com desconto, mas o HULU não está disponível em outras partes do mundo. A Disney agora está parcialmente preenchendo essa lacuna com o lançamento de Star.

No entanto, isso significa que você não terá acesso à Star ao usar um endereço IP dos EUA. Se você tivesse, por exemplo, um endereço IP holandês, seria capaz de acessar todo o conteúdo disponível na Star, mesmo sem uma assinatura do HULU.

As melhores VPNs para Disney Plus

VPN shield

Em um mundo ideal, ninguém precisaria abdicar de sua segurança e privacidade para conseguir assistir um filme. Porém, esta é a realidade de muitos serviços de streaming, incluindo o Disney Plus. A Disney bloqueia constantemente endereços de IP de provedores de VPN renomados, impossibilitando de assistir seu conteúdo protegido por uma VPN.

Felizmente, existem alguns provedores de VPN com servidores que funcionam com Disney Plus. Assim, você pode assistir ao serviço de streaming sem sacrificar sua segurança. Abaixo você encontra três provedores de VPN que oferecem acesso ao Disney Plus.

1. Surfshark

O Surfshark está entre os nossos serviços VPN favoritos. Este provedor é relativamente novo, mas construiu rapidamente uma excelente reputação. Ele não registra (log) seu uso, tem muitos servidores e locais de servidor, e não limita o número de dispositivos que você pode usar com sua assinatura. Talvez o mais atraente seja o fato de que custa apenas alguns dólares por mês.

O especial do Surfshark é que todos os seus servidores, independentemente de sua localização, darão acesso ao site e ao conteúdo do Disney Plus. Consideramos o Surfshark um excelente provedor de VPN que protegerá com sucesso sua conexão com a Internet, ao mesmo tempo que permitirá que você faça streaming normalmente. Leia mais sobre este provedor em nossa análise detalhada ou vá diretamente para o site da Surfshark clicando no banner abaixo.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

2. ExpressVPN

Assim como o Surfshark, o ExpressVPN visa especificamente fornecer a seus usuários acesso ao site Disney Plus. Se você escolher no ExpressVPN o servidor VPN certo, poderá desfrutar de maneira fácil e segura os muitos filmes e séries do Disney Plus (contanto que esteja inscrito na plataforma de streaming). Isso vale para qualquer servidor ExpressVPN nos EUA, Canadá, Holanda e Austrália.

Já que ExpressVPN é uma das VPNs mais rápidas do momento, você provavelmente nem notará a diferença na velocidade da internet. Nenhum buffer extra acontecerá! Se quiser saber mais sobre o ExpressVPN, você pode ler uma análise completa do serviço VPN aqui ou visitar o site diretamente.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

3. NordVPN

NordVPN é uma das maiores e melhores VPNs do momento. Possui mais de 5.000 servidores em mais de 60 países. A velocidade da maioria dos servidores NordVPN é ótima. Além disso, é uma das VPNs mais seguras que existem. NordVPN é confiável e tem um aplicativo muito amigável.

Se você deseja assistir ao Disney Plus, pode usar os servidores VPN americanos, holandeses ou australianos para fazer isso. No futuro, mais servidores podem permitir que você assista ao Disney Plus enquanto mantém sua conexão segura. Você pode verificar nossa análise mais detalhada deste provedor aqui ou ir direto para o site clicando no botão na caixa abaixo.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Ainda não conseguiu acessar a Disney Plus ou Disney Star?

É possível que o Disney Plus ainda não esteja funcionando para você, mesmo após ter assinado um dos serviços. Você continuará protegido pela VPN, mas não terá acesso ao seu conteúdo favorito no Disney Plus. Isso significa que você precisará desativar sua VPN? Não necessariamente. Existes alguns truques fáceis que podem ajudar você a corrigir este problema:

      • Exclua os cookies e rastreadoresou abra uma janela em modo anônimo antes de acessar o site do Disney Plus. Os rastreadores no seu navegador podem impedir você de abrir a página certa e acessar o serviço. Deletando os cookies e navegando em modo anônimo, parecerá que você é um visitante novo, permitindo seu acesso.
      • Tente um servidor VPN diferente. Pode ser que a Disney tenha bloqueado o endereço de IP do servidor VPN que você está usando, impedindo você de acessar o serviço. Felizmente, muitas VPNs possuem vários servidores diferentes no mesmo local, basta trocar e se conectar a outro servidor. Se você quiser acessar a plataforma de streaming e permanecer protegido, basta escolher outro servidor. Com algumas VPNs, é possível escolher outro servidor manualmente. Com outros, você precisará ficar se reconectando até encontrar um servidor com IP diferente. Se você quiser descobrir o endereço de IP que está usando agora, leia nosso artigo “Qual é o meu IP?”

Problemas com o pagamento do Disney +

Outro problema que pode ocorrer quando as pessoas tentam assinar o Disney Plus, tem a ver com o pagamento. A Disney verificará suas informações de pagamento quando você quiser se inscrever. Se sua conta do PayPal ou cartão de crédito não for de um país onde o Disney Plus está disponível, eles recusarão o seu pagamento.

Isso é inconveniente se você, por exemplo, se mudou para um país com acesso ao Disney Plus, mas seus detalhes de pagamento ainda estão registrados em um país sem acesso. Mas há uma solução alternativa: pagar com cartões-presente do Google Play ou iTunes. Lembre-se de que isso não funcionará no seu navegador. Usar um smartphone é a maneira mais fácil de fazer isso. Aqui está o que você terá que fazer:

  1. Crie uma nova conta para o Google Play ou iTunes. Se você quiser fazer isso com segurança, certifique-se de que sua VPN esteja conectada a um país onde Disney+ esteja disponível. Se você usa o Google Play, certifique-se de criar uma nova conta na Amazon.
  2. Se você usa o Google Play, acesse a Amazon e adquira um cartão-presente e vincule-o à sua nova conta do Google. Se você usa o iTunes, vá a qualquer distribuidor de cartão-presente da Apple (Walmart, Target, Best Buy) e compre um cartão-presente e vincule-o ao seu novo ID Apple.
  3. Baixe o aplicativo Disney+ em seu smartphone na Google Play Store ou na Apple App Store.
  4. Inscreva-se com seu novo endereço de e-mail e pague com o cartão-presente que você associou à sua conta.

Aviso importante sobre o acordo de usuário do Disney Plus

Lady Justice

Em teoria, você poderia usar as VPNs mencionadas acima para assistir ao Disney Plus em um país onde você não deveria ter acesso (ainda). Basta escolher o local correto do servidor VPN. No entanto, isso pode ser uma violação direta dos termos e condições do Disney Plus.

No momento da redação, o contrato do usuário menciona que Disney Plus tem restrições geográficas ao seu conteúdo e usa diferentes tecnologias e métodos para determinar sua localização física. Este acordo não proíbe o uso de VPN de forma definitiva, mas os termos e condições podem mudar. Há uma chance de que o Disney Plus comece a ‘punir’ os usuários que tentam acessar seus serviços com uma VPN, por exemplo, bloqueando sua conta completamente.

Antes de tentar usar uma VPN para acessar o conteúdo do Disney Plus de um país diferente, verifique o contrato do usuário. Você pode encontrar isso na parte inferior do site. Se o acordo mudou ou for diferente em seu país, você pode estar violando-o usando uma VPN para desbloquear o conteúdo. Quaisquer possíveis consequências resultantes disso são responsabilidade do usuário.

Considerações finais

Disney Plus é um grande sucesso no mundo do streaming online. Tem diversos conteúdos que vão desde Cinderela a Hamilton e de documentários da National Geographic a The Walking Dead e The Simpsons. Além disso, é um dos serviços mais baratos que existe. Ainda assim, se você não conseguirá desfrutar desse conteúdo sem abrir mão da segurança de sua VPN, talvez se pergunte se vale a pena fazer uma assinatura.

Felizmente, alguns provedores de VPN possuem servidores que funcionam com o Disney Plus. Com o Surfshark, a ExpressVPN e a NordVPN, por exemplo, você poderá aproveitar todo o conteúdo Disney e manter sua conexão protegida com uma conexão de internet segura. Mas lembre-se que você sempre precisará de uma assinatura (paga) do Disney Plus antes de acessar o serviço de streaming.

Ao assinar o Disney Plus, você terá que aceitar os termos e condições estabelecidos pela empresa. Embora não mencionem nada sobre VPNs, esses acordos podem sofrer alterações. Lembre-se que ao utilizar uma VPN para desbloquear o Disney Plus de um país onde o conteúdo ainda não está disponível pode ser uma violação das regras da Disney.

Como assistir Disney Plus com segurança: perguntas frequentes

Você tem alguma pergunta sobre como assistir o Disney Plus com segurança? Dê uma olhada em nosso FAQ abaixo e clique em uma pergunta para ver a resposta!

Para privacidade extra e segurança online, você pode usar uma VPN. Com uma VPN, você pode aproveitar o Disney Plus sem abrir mão da segurança e do anonimato online.

Infelizmente, o Disney Plus bloqueia endereços IP de vários provedores de VPN conhecidos. Felizmente, ainda existem alguns provedores de VPN que oferecem servidores que permitem que você assista séries e filmes com segurança no Disney Plus.

Recomendamos Surfshark para assistir Disney Plus com segurança. Todos os seus servidores, independentemente de sua localização, darão acesso ao conteúdo do Disney Plus. O Surfshark é um provedor muito bom que protege sua conexão com a Internet e, ao mesmo tempo, permite que você faça streaming normalmente.

Além disso, o Surfshark tem um preço muito bom.

Disney Plus está disponível na América do Norte e do Sul, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia e partes da Azia (incluindo Japão e Índia). Está programado para estar disponível em mais regiões nos próximos anos. Leia mais sobre como você pode obter acesso ao Disney+ aqui.

Star está atualmente disponível na Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Cingapura e partes da Europa Ocidental. O resto do mundo, incluindo os Estados Unidos, não tem acesso (ainda). Nos Estados Unidos, muito do conteúdo da Star pode ser encontrado no HULU.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.