Como assistir à Fox Sports em todo o mundo

Person raising his arms while watching a soccer match n Fox Sports
Clique aqui para um resumo deste artigo
Assistir à Fox Sports no exterior? Isso pode ser feito em alguns passos:

Assistir à Fox Sports fora de suas regiões designadas (EUA, Sudeste Asiático, Países Baixos, América Latina e Brasil) não é possível. Se você tiver uma assinatura da Fox Sports USA, por exemplo, não poderá assistir de fora dos EUA. Se você quiser assistir à Fox Sports onde quer que esteja, pode fazê-lo alterando seu endereço IP usando uma VPN. Veja como fazer isso:

  1. Crie uma conta com um provedor VPN. Recomendamos NordVPN.
  2. Instale o software VPN e faça login.
  3. Escolha o servidor VPN correto para sua assinatura da Fox Sports.
  4. Ligue a VPN e vá para à Fox Sports para assistir todo o conteúdo que você deseja!

Recomendamos o uso de NordVPN para a Fox Sports:

Quer saber mais sobre a Fox Sports, instalação de VPN e direitos de transmissão? Então leia todo o artigo abaixo.

Se você tem uma assinatura da Fox Sports, provavelmente não vai querer perder seus eventos esportivos favoritos. No entanto, a Fox Sports não está disponível em todo o mundo, mesmo se você tiver uma assinatura paga. Isso tem a ver com direitos de transmissão.

Os direitos de transmissão impedem que os canais exibam determinados programas ou eventos em outros países. Por exemplo, se a Fox Sports US tem os direitos para exibir o Super Bowl nos Estados Unidos, isso não significa que eles podem exibi-lo na Europa.

Felizmente, você pode assistir ao seu esporte favorito de maneira fácil e rápida com a ajuda de uma Rede Privada Virtual (VPN). Isso permite que você assista a todos os esportes em seu iPhone, smartphone Android, tablet, laptop, Chromecast, Amazon Firestick e Smart TV, não importa onde você esteja.

Onde posso assistir à Fox Sports?

A Fox Sports possui uma rede mundial de canais, mas todos eles têm direitos de transmissão diferentes. Isso significa que, se você tiver uma assinatura nos Estados Unidos, não necessariamente terá acesso à Fox Sports no Brasil. Estes são os locais onde a Fox Sports está ativa:

  • Estados Unidos
  • Ásia
  • Austrália
  • América Latina
  • Brasil

Nesses países e regiões, você pode obter uma assinatura da Fox Sports. Esta assinatura dará a você acesso aos seus streams locais. Por exemplo: obter uma assinatura da Fox Sports Brasil dará a você acesso à Fox Sports Brasil e a Fox Sports Austrália dará a você acesso à Fox Sports Austrália. Isso também significa que, se você tiver uma assinatura da Fox Sports Brasil, não terá acesso à Fox Sports Austrália.

Se você deseja acessar a Fox Sports fora dessas regiões, pode usar uma VPN para alterar sua localização virtual. Isso também funciona se você tiver uma assinatura de uma versão do Fox Sports, mas quiser assisti-la fora da região para a qual ela transmite.

Por que não posso assistir à Fox Sports no exterior?

Se você tentar assistir à Fox Sports fora de sua região designada, receberá uma mensagem “nenhum acesso/acesso negado”. Também é possível que um stream simplesmente não carregue e você fique  preso em uma tela preta.

Isso se deve a algo chamado direitos de transmissão. Esses são acordos que as emissoras fazem entre si sobre onde podem transmitir seus programas. Embora a Fox Sports seja uma emissora internacional, os direitos de transmissão são organizados por país ou região.

Assista Fox Sports em todo o mundo com uma VPN

Assistir à Fox Sports funciona da seguinte maneira: quando você fica online, é atribuído um endereço IP específico. Este endereço IP contém sua localização, e  mostra que você está acessando a Internet de um determinado local. Isso permite que serviços como a Fox Sports vejam onde você está. Eles podem negar a você o acesso ao conteúdo deles, se necessário.

Para obter acesso, você precisará de um endereço IP na região de sua assinatura da Fox Sports. Uma VPN pode fazer isso por você. Ele conecta você a um servidor externo, que fornece um endereço IP que corresponde a esse servidor.

Pode ser uma boa ideia usar uma VPN com a Fox Sports nas seguintes situações:

  • Quando você quer assistir à Fox Sports, mas não mora em uma das regiões onde a Fox Sports está disponível.
  • Quando você já tem uma assinatura da Fox Sports, mas está indo para o exterior e ainda deseja assistir a um determinado jogo ou programa da Fox Sports.

Uma VPN também pode ser usada para assistir o catálogo mais extenso da Netflix  americana. Na verdade, contornar bloqueios geográficos é uma das principais razões pelas quais as pessoas desejam alterar seu endereço IP.

Unblocking-with-a-VPN

Os melhores provedores de VPN para assistir Fox Sports no exterior

Se você deseja assistir a Fox Sports no exterior por meio de uma VPN, é importante escolher um provedor de VPN que tenha servidores na região em que você tem uma assinatura. Caso contrário, você não pode evitar os bloqueios da Fox Sports. Por exemplo: se você tem uma assinatura da Fox Sports USA, você precisa de uma VPN com acesso aos servidores americanos.

Além disso, você precisará de uma VPN rápida se não quiser que seu stream fique constantemente em buffer. Finalmente, uma VPN deve ser amigável e não muito complicada de instalar. Com base nisso, é melhor escolher uma das seguintes VPNs. Veja nossa outra página para uma visão geral de todas as VPNs que testamos: as melhores VPNs. Existem também VPNs gratuitas, mas muitas vezes têm um limite de dados ou velocidade e não são adequados para assistir a Fox Sports.

NordVPN para Fox Sports

NordVPN é uma boa VPN para o consumidor que se preocupa com o preço. Este provedor VPN é conhecido por sua segurança, mas também é rápido o suficiente para transmitir sem falhas. Portanto, NordVPN é uma VPN adequada para assistir a Fox Sports no exterior. Além disso, NordVPN é muito barato para uma VPN premium.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Surfshark para Fox Sports

Surfshark é outra excelente opção para assistir a Fox Sports onde você estiver. Além disso, o Surfshark é o provedor de VPN premium mais barato do momento. Você já pode desfrutar de todos os benefícios de uma VPN por menos de 2 dólares por mês, incluindo uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Leia nossa análise completa do Surfshark para mais informações.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

Como faço para configurar uma VPN no meu computador para assistir à Fox Sports?

Configurar uma VPN é bastante fácil e rápido de fazer. Siga estas etapas para assistir a Fox Sports imediatamente:

VPN Configurar Etapas Desktop

  1. Escolha uma VPN que tenha servidores na região onde você tem uma assinatura da Fox Sports e crie uma conta com este provedor de VPN. Nós pessoalmente recomendamos NordVPN.
  2. Baixe o software VPN do site oficial do seu provedor. Dessa forma, você sabe que tem o software correto e a versão mais recente.
  3. Instale e abra o software seguindo as etapas do assistente de instalação.
  4. Faça login com a conta que você criou na etapa 1.
  5. Selecione o servidor apropriado para se conectar. Isso significa, por exemplo, escolher um servidor nos Estados Unidos se quiser assistir a versão americana da Fox Sports.
  6. Ative a VPN.
  7. Abra seu navegador e acesse o site da Fox Sports.
  8. Faça login na Fox Sports e curta seu evento esportivo!

Configurando uma VPN em smartphone ou tablet para assistir Fox Sports,

A Fox Sports também permite que você assista a jogos ao vivo por meio do aplicativo. No entanto, você será bloqueado se usar o aplicativo no exterior sem alterar seu endereço IP. Felizmente, a maioria das VPNs tem um aplicativo prático para smartphone que é fácil de configurar. Você pode instalar este aplicativo seguindo as etapas abaixo:VPN Configurar Etapas Smartphone

  1. Escolha uma VPN com servidores no local certo e crie uma conta VPN. Nós pessoalmente recomendamos NordVPN.
  2. Baixe o aplicativo do provedor de VPN de sua escolha. Faça isso usando o site do provedor de VPN, assim você saberá que tem o software correto e sua versão mais atualizada.
  3. Abra o aplicativo VPN e faça login com sua conta.
  4. Selecione o servidor ao qual deseja se conectar. Lembre-se de que esse servidor deve estar na região em que você possui uma assinatura da Fox Sports.
  5. Você pode verificar se ele está ativa ativada na parte superior da tela, onde um ícone de VPN aparecerá.
  6. Abra o aplicativo da Fox Sports.
  7. Clique na partida que deseja ver e divirta-se assistindo!

Fox Sports transmite durante a pandemia do coronavírus

Por causa do coronavírus, a maioria dos eventos esportivos foi cancelada. Como resultado, a Fox Sports tem temporariamente uma oferta menor de esportes ao vivo. No entanto, eles transmitem vários documentários e jogos antigos para você aproveitar.

Instalando uma VPN em seu roteador

Se você deseja conectar todos os seus dispositivos através de uma VPN de uma só vez, você pode fazer isso instalando uma VPN em seu roteador. Como resultado, qualquer dispositivo que acesse a Internet por meio desse roteador, será automaticamente protegido pela VPN.

Instalar uma VPN em seu roteador é bastante complicado. Em primeiro lugar, o seu roteador deve ser adequado para que isso funcione. Desta forma, você terá todos os seus dispositivos protegidos com uma VPN no mesmo momento.

Assistindo à Fox Sports no exterior: perguntas frequentes

Você tem alguma pergunta sobre como assistir à Fox Sports no exterior? Talvez você encontre sua resposta em nosso FAQ abaixo. Clique em uma pergunta para ver a resposta. Você ainda tem alguma pergunta? Deixe um comentário abaixo e tentaremos ajudá-lo o mais rápido possível.

 

A Fox Sports está disponível nas seguintes regiões:

  • Estados Unidos
  • Ásia
  • Austrália
  • América Latina
  • Brasil

Existem maneiras de assistir a Fox Sports de outros locais também, como você pode ler aqui.

A Fox Sports não funciona no exterior por causa dos direitos de transmissão. Esses são acordos entre emissoras sobre onde podem transmitir determinados programas. Os direitos de transmissão são aecertados país a país. Como resultado, você não pode assistir a todas as transmissões da Fox Sports em todo o mundo. Por exemplo: se você tiver uma assinatura da Fox Sports Brasil, só poderá assisti-la naquela região, não fora dela, a menos que use uma VPN.

Com uma VPN, você ainda pode assistir à Fox Sports de qualquer lugar do mundo. É importante escolher um provedor de VPN que tenha servidores na região em que você tenha uma assinatura. Uma VPN mudará sua localização virtualmente. Isso permite que você desfrute de um evento esportivo, onde quer que esteja.

Para obter mais informações, leia o artigo completo: ‘Como assistir à Fox Sports em todo o mundo

Na maioria dos países, o uso de VPN é totalmente legal. Em alguns países com governos muito autoritários, no entanto, como Rússia, China e Irã, o uso de VPN não é permitido.

Além disso, o uso de uma VPN pode ser contra os termos de uso de serviços como a Fox Sports. Você deve sempre ler estes termos cuidadosamente e agir de acordo.

NordVPN é o melhor VPN para assistir à Fox Sports. A VPN é segura e adequada para streaming rápido. Isso é perfeito se você gostaria de desfrutar de sua partida de esportes favorita no exterior via Fox Sports sem falhas. NordVPN também tem uma boa relação custo-benefício. Leia mais sobre NordVPN aqui.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.