Como assistir ao Hulu de qualquer lugar do mundo

Watch HULU from anywhere in the world (manual)
Clique aqui para um resumo deste artigo
Quer assistir o Hulu no exterior? Use o nosso guia passo a passo!

O Hulu é um serviço de streaming que muitas pessoas de todo o mundo gostariam de assistir. No entanto, ele está disponível apenas nos EUA e no Japão (com o Hulu do Japão), pois o Hulu bloqueia usuários de outros países. Apesar disso, você pode assistir o Hulu fora dos EUA e do Japão com uma VPN. O breve guia passo a passo abaixo mostrará como:

  1. Assine um bom provedor de VPN. Nós recomendamos o Surfshark. Inscrever-se é fácil: acesse o site da Surfshark clicando no botão abaixo e siga o processo de inscrição.
  2. Instale o aplicativo Surfshark VPN em seu dispositivo. Leia nossa análise do Surfshark para uma explicação mais detalhada.
  3. Abra o aplicativo Surfshark, faça login e conecte-se a um servidor VPN dos EUA.
  4. Faça login no Hulu.com e comece a assistir!

Se precisar de mais ajuda para configurar o Surfshark para Hulu ou se quiser descobrir como obter uma assinatura do Hulu sem usar um cartão de crédito americano, basta descer esta página para ler nosso artigo completo.

Hulu é um serviço de streaming americano com muitos filmes e séries diferentes. É perfeito para quando você já viu tudo o que queria no Netflix e em outros serviços de streaming. A única desvantagem é que o Hulu está disponível apenas para computadores, televisores (smart TVs ou por meio de dispositivos como Roku) e tablets localizados nos Estados Unidos e no Japão. Felizmente, existe uma maneira de acessar a plataforma de outros locais também.

Por que não posso assistir o Hulu no meu país?

O Hulu permite apenas que usuários dos EUA e Japão acessem seu conteúdo. Verificando o seu endereço IP, o Hulu pode ver diretamente de onde você é. Com base nessa localização, eles decidem se querem ou não bloquear seu acesso à plataforma deles. Se você não estiver nos Estados Unidos ou no Japão, verá a seguinte mensagem de erro:

Como você pode ver na mensagem de erro, o Hulu não tem o direito de disponibilizar seu serviço em todo o mundo. Os direitos de transmissão precisam ser comprados e geralmente são vendidos por país ou região. Sem esses direitos, serviços como Hulu e Netflix não têm permissão para disponibilizar conteúdo a seus usuários.

O aplicativo Hulu (que está disponível para Android, iOS e Windows) também está bloqueado fora dos Estados Unidos e Japão. O truque abaixo para poder assistir o Hulu fora dos Estados Unidos e do Japão funciona melhor se você assistir o Hulu usando o navegador do seu computador. Usando uma VPN e uma conta separada do Windows, Google Play Store ou Apple configurada para os EUA (o que geralmente significa usar um cartão de crédito americano), você pode baixar o aplicativo Hulu. No entanto, isso é muito difícil de fazer para quem não tem acesso a um cartão de crédito americano.

Como faço para assinar o Hulu quando não estou nos EUA?

Se você deseja usar o Hulu, primeiro você precisa de uma assinatura do Hulu. Inscrever-se no Hulu é difícil para pessoas de fora dos EUA e do Japão. Testamos várias maneiras de fazer isso. Explicaremos o mais fácil que encontramos abaixo.

A maneira mais fácil de assinar o Hulu em qualquer lugar do mundo é usando um cartão-presente do Hulu. Quando você acessa o site do Hulu, as opções de pagamento da assinatura são o cartão de crédito americano ou uma conta PayPal americana. Essas opções não funcionam para todos. No entanto, você também pode comprar vários cartões-presente do Hulu em várias lojas de cartões-presente. Isso inclui MyGiftCardSupply, um site popular de vale-presente.

O MyGiftCardSupply aceita pagamentos do PayPal, mesmo se sua conta do PayPal estiver vinculada a uma conta bancária não americana. Observe que nosso testador tinha uma conta PayPal verificada, então você também pode precisar de uma para poder usar este truque. Muitas lojas de cartões de presente também permitem que você pague com criptomoedas, como Bitcoins de Ethereum.

Depois de comprar o cartão-presente do Hulu, você receberá um e-mail com o código do cartão-presente. Agora você pode usar este código de cartão-presente no site do Hulu para obter uma assinatura Hulu.

Siga as etapas abaixo para ativar o vale-presente do Hulu:

  1. Abra uma guia anônima em seu navegador
    (Chrome: pressione Ctrl + Shift + N, Firefox: Ctrl + Shift + P, Internet Explorer: Ctrl + Shift + P) ou exclua todos os cookies com antecedência.
  2. Conecte-se a um servidor VPN americano conforme descrito na próxima seção.
  3. Visite esta página em sua guia anônima: https://secure.hulu.com/start/gifting.
  4. Preencha o código do cartão-presente do Hulu e siga as etapas para criar sua conta do Hulu.
  5. Use um código postal americano, como 10001 (Nova York).
  6. Ao se registrar, escolha o tipo de conta Hulu que você gostaria de ter.

Depois de seguir essas etapas, você terá uma assinatura Hulu funcional.

Assista ao Hulu no mundo todo com uma VPN

Depois de se inscrever com sucesso no Hulu (ou se já tiver uma assinatura para começar), você só poderá assistir ao Hulu se mudar sua localização virtual para os Estados Unidos. Você pode fazer isso usando uma VPN. Com uma VPN você pode mudar seu endereço IP para um endereço IP nos EUA, não importa onde você esteja no mundo. Por causa disso, as VPNs também são usadas para assistir ao Netflix americano na Europa.

A maioria dos provedores de VPN oferece algum software para que você configure rápido e facilmente uma conexão segura VPN. Todo o seu tráfego de internet é criptografado para segurança extra e enviado através de um servidor VPN antes de ser encaminhado para seu destino online final (o site do Hulu, neste caso). Tanto sua identidade quanto sua localização física permanecem ocultas, dando a você acesso a sites e serviços que foram bloqueados em todo o mundo, incluindo o Hulu.

Existem ambas assinaturas gratuitas e pagas de VPN. Infelizmente, as opções gratuitas muitas vezes não são rápidas o suficiente para assistir ao Hulu sem atrasos ou outros problemas. Além disso, os provedores de VPN gratuitos costumam trabalhar com restrições de dados, o que significa que você não poderá assistir por muito tempo até que sua VPN desligue. Se você quiser usar uma das melhores VPNs, você precisará de uma assinatura paga. As três opções mencionadas abaixo são todas de alta qualidade e funcionam com o Hulu.

Observação: Usar uma VPN às vezes vai contra os termos de uso de serviços de streaming em constante mudança. Esse também pode ser o caso do Hulu. Se você deseja usar uma VPN, é importante ler e reconhecer estes termos de uso e agir de acordo. Esta é a própria responsabilidade do usuário.

Surfshark: assista ao Hulu no exterior por um preço baixo

Um provedor de VPN barato, mas bom, adequado para assistir Hulu é o Surfshark. Este provedor VPN oferece muitos servidores, incluindo muitos nos Estados Unidos. Esses servidores funcionam sem esforço com o Hulu. Além disso, o Surfshark permite que você veja a versão americana do Netflix e usar a internet anonimamente e com segurança.

A maior vantagem do Surfshark é que ele é uma das VPNs mais baratas do momento, sem comprometer a sua qualidade. Resumindo, você pode realmente contar com o Surfshark para lhe dar acesso ao Hulu sem problemas e por pouco dinheiro. Clique no botão no banner abaixo para ir diretamente ao site da Surfshark.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

NordVPN: Inúmeros servidores para assistir o Hulu

O NordVPN é um provedor de VPN seguro e popular que se sai particularmente bem quando se trata de desbloquear conteúdo online. Os milhares de servidores que a NordVPN tem disponíveis são capazes de fornecer acesso a todos os tipos de plataformas, incluindo Hulu. Além disso, NordVPN tem um software amigável, tornando rápido e fácil para qualquer novo usuário começar.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

ExpressVPN: Streaming online sem lag

Se você deseja a melhor experiência de streaming, nós recomendamos a ExpressVPN. Esta VPN é consistentemente uma ótima opção, tanto para assistir o Hulu quanto para navegação anônima, segura e gratuita na Internet em geral. ExpressVPN é a melhor opção completa e, portanto, é classificado como o número um em nossa lista de melhores VPNs. Também é a opção mais rápida que testamos. A única desvantagem do ExpressVPN é que é uma VPN bastante cara: o alto nível de qualidade que eles oferecem vem com um preço.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

Instale uma VPN e assista o Hulu em todo o mundo

Se você deseja assistir o Hulu com Surfshark ou outro VPN, você pode seguir estas etapas:

  1. Vá para o site do provedor de VPN de sua escolha, por exemplo, o site do Surfshark.
  2. Assine o serviço e crie uma conta.
  3. Baixe o software oficial no site.
  4. Instale o software seguindo as etapas do assistente de instalação.
  5. Abra o software e faça login com a conta que você criou na etapa 2.
  6. Clique em “Todos os locais” (no caso do Surfshark) e selecione um servidor nos Estados Unidos. Depois de clicar em um servidor, você será conectado automaticamente à VPN.
  7. Acesse o site do Hulu e divirta-se com as séries e filmes de lá.

Lembre-se de que você ainda precisará de uma conta do Hulu para assistir ao Hulu de outros países além dos EUA ou Japão. Se você não tiver certeza de como conseguir uma assinatura do Hulu quando não estiver nos EUA ou no Japão, pode seguir o plano passo a passo listado na seção “Como faço para assinar o Hulu quando estiver Não está nos EUA? ” no topo deste artigo.

Assista ao Hulu em seu smartphone ou tablet

De acordo com o site oficial do Hulu, você pode assistir o Hulu em seu tablet, smartphone e laptop. Para fazer isso, você não precisa instalar nenhum aplicativo adicional – isso é, salvar o aplicativo VPN. Quando estiver no exterior, você pode usar um servidor VPN americano em seu tablet ou smartphone para acessar o Hulu também.

Felizmente, o Surfshark, assim como muitos outros VPNs bons, tem seu software disponível para o smartphone ou laptop, que pode ser encontrado na App Store. Basta ativar a conexão VPN em seu smartphone e assistir o Hulu sem problemas.

Hulu: Uma ampla gama de filmes e séries

Netflix é atualmente um dos serviços de streaming mais usados em muitos países. Infelizmente, a seleção de filmes e séries na Netflix é limitada em muitos países. Nesse caso, o Hulu é uma boa alternativa tanto para pessoas que desejam algo novo quanto para aquelas que simplesmente gostariam de mais opções.

O Hulu tem uma grande variedade de séries e filmes que não podem ser vistos em nenhum outro lugar. Aqui está uma lista de alguns dos filmes e séries mais populares atualmente disponíveis no Hulu:

  • Atlanta
  • Better Things
  • Black-ish
  • Bob’s Burgers
  • Brockmire
  • Brooklyn Nine-Nine
  • Buffy the Vampire Slayer
  • Difficult People
  • Empire
  • Fresh Off the Boat
  • It’s Always Sunny in Philadelphia
  • Killing Eve
  • Lost
  • Parasite
  • PEN15
  • Please Like Me
  • Ramy
  • Saturday Night Live
  • Seinfeld
  • Shrill
  • The Handmaid’s Tale
  • This Is Us

Além de todos esses filmes, programas e séries, o Hulu também tem acordos com a Disney.

Assista ao Hulu em qualquer lugar do mundo: perguntas frequentes

Se você tiver uma pergunta rápida sobre como assistir o Hulu quando não estiver nos EUA ou no Japão, leia nossas perguntas frequentes abaixo!

Sim, você pode assistir o Hulu em qualquer lugar do mundo. Como o Hulu bloqueia o acesso de qualquer pessoa que não esteja nos Estados Unidos (ou Japão), você precisará seguir algumas etapas fáceis para assistir o Hulu se estiver em qualquer outro lugar do mundo. Saiba mais sobre como assistir o Hulu de qualquer lugar do mundo clicando aqui.

Sim, você pode obter uma conta do Hulu de fora dos Estados Unidos e do Japão. Se quiser obter uma assinatura do Hulu quando estiver na Europa, por exemplo, você pode usar os cartões-presente do Hulu. Esses cartões-presente permitem que você obtenha uma conta Hulu paga de fora dos EUA e do Japão. Se você quer saber exatamente como fazer isso, leia este artigo.

Fontes dizem que o Hulu deve estar disponível na Europa em 2021. Por enquanto, nenhum plano ou data específica foi anunciado. Felizmente, existe uma solução alternativa para poder assistir o Hulu na Europa, que exige o uso da VPN.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.