Como assistir HBO Max no exterior com segurança

A couple on the couch looking at a tv with HBO Max on it and a globe next to it
Clique aqui para um resumo deste artigo
Resumo: Assista HBO Max em qualquer lugar com segurança

HBO Max tem uma biblioteca impressionante com filmes e séries populares. Se você deseja acessar esses vídeos com segurança de qualquer lugar do mundo, você precisará de uma VPN. É assim que você faz isso:

  1. Obtenha uma assinatura de um bom provedor VPN, como por exemplo ExpressVPN.
  2. Baixe o software VPN.
  3. Escolha um servidor VPN nos EUA e ative a conexão.
  4. Aproveite HBO Max!

Se você ainda não tem uma conta, pode ser necessário obter um cartão-presente para poder fazer uma. Se você quiser saber mais sobre isso ou qualquer outra coisa relacionada a assistir HBO Max, você pode ler nosso artigo completo abaixo.

Atualização de março de 2021: a HBO Max não vende mais vales-presente para seu serviço. O único método de pagamento que resta na plataforma é o pagamento por cartão de crédito. Apenas os cartões de crédito dos EUA são aceitos neste processo, o que significa que é muito mais difícil conseguir uma assinatura quando você tem um cartão de crédito de qualquer outro lugar do mundo. Se você já tem uma assinatura do HBO Max, você pode, no entanto, ainda usar uma VPN para obter acesso total à sua conta, não importa onde você esteja.

HBO Max é o novo serviço da Warner e da AT&T para streaming sob demanda. HBO Max LogoAlém do conteúdo que você pode acessar no HBO Go, o HBO Max apresenta seus próprios conteúdos originais, bem como filmes de outros provedores e estúdios como CNN, Boomerang, Cartoon Network ou Sony Pictures.

É um ótimo serviço de streaming para desfrutar, mas se você não for dos Estados Unidos, terá dificuldade em acessar a plataforma. No entanto, apenas alterar sua localização virtual para fazer com que pareça que você é dos EUA não será suficiente para que novos usuários tenham acesso. A HBO Max aceita apenas cartões de crédito dos Estados Unidos, então se você quiser assistir a HBO Max e não tiver esse cartão, você precisará se esforçar para acessá-lo.

Por que não posso assistir HBO Max no exterior?

HBO Max não está disponível fora dos Estados Unidos por vários motivos.

Em primeiro lugar, existem restrições geográficas devido aos direitos de licenciamento territorial. No que diz respeito à lei, as plataformas de streaming participam da distribuição de filmes e programas, portanto, devem obter os direitos de distribuição de seu conteúdo em todos os países ou regiões para onde desejam se expandir.

Isso pode ser difícil. Às vezes, os distribuidores não estão dispostos a vender esses direitos ou já os venderam para uma empresa diferente. Mesmo que a plataforma de streaming possa comprar os direitos, pode não compensar financeiramente fazer esse investimento. Se não houver pessoas suficientes assistindo de um lugar específico, as plataformas de streaming não pagarão pelo licenciamento territorial naquele lugar. Mas ainda há outro motivo.

No que diz respeito à HBO Max, sua empresa-mãe (AT&T) tem várias marcas de entretenimento sob seu nome, então você pode pensar que seria fácil obter direitos de licenciamento territorial. Embora isso possa ser verdade, empresas como a Warner poderiam realmente ganhar mais dinheiro se vendessem esses direitos territoriais do que se simplesmente optassem por expandir sua própria plataforma de streaming.

É por isso que HBO Max não está disponível em todo o mundo, pelo menos por enquanto. No entanto, isso não significa que seja impossível acessar a plataforma estando fora dos Estados Unidos.

Como assistir HBO Max no exterior

Se você quer assistir HBO Max no exterior, a primeira coisa que você precisa é de uma VPN. Uma VPN (Virtual Private Network) é um software que altera seu endereço IP. Isso significa que sites como HBO Max pensarão que você está navegando de um local diferente. O modo como funciona é simples: a maioria das VPNs tem servidores em todo o mundo e redirecionarão seu tráfego online por meio desses servidores antes de enviá-lo ao site de destino.

Isso é muito útil, mas nem todos as VPNs são iguais. Algumas VPNs podem oferecer IPs que estão em alguma lista negra, então você não poderá contornar os recursos de bloqueio geográfico. Alguns podem oferecer pouca largura de banda, então você terá que lutar com a lentidão para assistir seus programas favoritos. É por isso que vamos nos aprofundar nas melhores VPNs para streaming mais tarde.

Antes disso, vamos ver como as pessoas conseguem assistir HBO Max fora dos EUA:

  1. Escolha uma VPN e assine. Não use VPNs grátis, pois você corre o risco de ter dificuldades com a lentidão (buffer) e geo-block inteligente. Pessoalmente, descobrimos que o ExpressVPN funciona sem falhas.
  2. Instale o serviço VPN de sua escolha. Se você não receber um link de download assim que se inscrever, procure a seção de download no site oficial.
  3. Faça login na VPN com as informações que você usou para se inscrever.
  4. Escolha um servidor dos EUA e conecte-se a ele para acessar HBO Max.
  5. Compre um cartão-presente da HBO e assine o serviço HBO Max. Essa etapa só é necessária se você ainda precisar se inscrever no HBO Max e não tiver um cartão de crédito dos EUA. Para obter mais informações sobre como fazer isso, role para baixo.
  6. Desfrute da biblioteca do HBO Max.

Como assinar HBO Max

Como já dissemos, se você não é dos Estados Unidos, não pode simplesmente acessar o site deles e se inscrever, mesmo que tenha uma VPN. Isso porque o HBO Max, como o HULU, só aceita cartões de crédito ou débito dos Estados Unidos. Então, se você mora em qualquer outro lugar ou não tem um cartão de crédito, não será capaz de se inscrever com tanta facilidade.

Até recentemente, a solução alternativa era comprar um cartão-presente da HBO e usá-lo para assinar o HBO Max. Infelizmente, a HBO Max parou de vender esses cartões-presente, o que significa que o único método de pagamento que resta é usar cartão de crédito. Cartões de crédito fora dos EUA não funcionam aqui, pois você precisará preencher um código postal dos EUA e declarar que se encaixa com os dados anexados ao seu cartão.

Se você tiver uma assinatura do HULU, poderá obter uma conta do HBO Max dessa forma. Basta adicionar o complemento HBO Max à sua conta HULU (como pode ser feito aqui), e você deverá conseguir acessar as duas plataformas. Certifique-se de visitar os dois sites de um endereço IP dos EUA.

Um mês de acesso ao serviço custa US $ 14,99, mas eles planejam lançar uma versão gratuita com publicidade até 2021. Boas notícias: com sorte, isso significa que você poderá assinar a versão gratuita sem entrar informações de cartão de crédito, permitindo que você use o serviço sem um cartão dos EUA também. Falando em planos de longo prazo: a HBO Max também planeja expandir para partes da Europa e América Latina até 2021.

Isenção de responsabilidade: sempre considere os termos e condições

Antes de usar uma VPN para acessar o HBO Max ou qualquer outro serviço de streaming, é sempre aconselhável verificar os termos e condições desse serviço. Em alguns casos, os termos de uso com os quais você concordou podem proibi-lo de usar qualquer tecnologia de alteração de local para acessar seu conteúdo. Os serviços VPN também podem contar como esse tipo de tecnologia.

Além disso, certifique-se de que você tem permissão para usar uma VPN em sua localidade, pois alguns países proíbem o uso. Se você não tiver certeza se o uso de VPN é permitido em seu país, você pode consultar este artigo sobre a legalidade de VPN.

Por fim, alguns dos programas disponíveis no serviço podem conter conteúdo não permitido em sua localidade. As leis locais e as restrições em todo o país podem tornar esse tipo de conteúdo ilegal.

Resumindo: sempre verifique se você tem permissão para assistir ao conteúdo que acessa com uma VPN. Como usuário, você está sujeito às regras do serviço e também às leis do país em que reside. Leve isso em consideração antes de prosseguir.

As 3 melhores VPNs para HBO Max

Se você quer usar uma VPN para assistir ao HBO Max enquanto fica protegido online, podemos ter dar algumas orientações. Nem todas as VPNs funcionam para essa finalidade. Aqui, listamos três dos melhores fornecedores que com certeza o farão.

ExpressVPN: Sua melhor escolha para streaming

Quando se trata de streaming, ExpressVPN tem tudo. Além das dezenas de servidores disponíveis nos Estados Unidos, com sua velocidade confiável e navegação segura, o ExpressVPN também vem com recursos funcionais de desbloqueio geográfico que não irão decepcionar você.

Não é a VPN mais barata que existe, e pode haver algumas VPNs mais adequadas para outros fins, como torrenting, mas quando se trata de streaming, você não erra com o ExpressVPN. Se você deseja assistir ao HBO Max com segurança ou desbloquear outras plataformas com bloqueador geográfico, como BBC iPlayer ou Peacock, o ExpressVPN pode fazer isso por você.

Mesmo assim, devido ao seu preço, o ExpressVPN pode não ser a melhor escolha para todos. Se o ExpressVPN não atender às suas necessidades ou se você estiver procurando por opções mais baratas, continue lendo este artigo.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

CyberGhost: O melhor amigo de um iniciante para streaming

CyberGhost pode não ser a melhor opção quando se trata de streaming, mas é uma escolha forte, com servidores especializados para muitas plataformas de streaming diferentes.

Nós testamos com o HBO Max e funciona muito bem. Mesmo que não tenha servidores especializados para HBO Max, ainda tem muitos servidores nos Estados Unidos, então você poderá acessar o serviço de qualquer maneira. Também possui uma grande vantagem competitiva: sua interface é muito fácil de navegar.

Resumindo: se você é novo no mundo das VPNs, CyberGhost pode ser uma escolha muito boa.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

Surfshark: Streaming internacional dentro do orçamento

Surfshark pode não ser tão fácil de navegar quanto o CyberGhost ou tão confiável quanto o ExpressVPN, mas ainda é uma boa escolha devido ao seu preço. É muito barato e tem acordos especiais regulares que permitem que você obtenha uma assinatura por apenas alguns dólares por mês. Isso é uma pechincha, especialmente se você precisa assistir a HBO Max no exterior.

Surfshark tem mais de 500 servidores nos Estados Unidos, então você sempre poderá encontrar um que funcione. Além disso, não há limite para a quantidade de dispositivos em que você pode usá-lo, o que significa que você poderá dividir o custo com seus amigos e familiares, se quiser.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

Estas são as nossas principais opções de VPNs para assistir HBO Max no exterior, mas isso não significa que sejam as únicas opções à sua disposição. Leia sobre as melhores VPNs do momento antes de fazer sua escolha.

O que você pode assistir no HBO Max?

TV with Game of Thrones looking character

HBO Max é um serviço relativamente novo. Embora as conversas sobre isso tenham surgido em 2018, ele só foi lançado oficialmente como uma plataforma completa com este nome em 27 de maio de 2020.

Com isso, não é como se a HBO estivesse procurando conteúdo. A biblioteca que eles têm até agora já é muito impressionante. Isso inclui:

  • A maioria das produções da HBO ou Warner, como Westworld
  • Trilogia dos Senhor do Anéis
  • True Blood
  • Watchmen
  • Especiais da Vila Sésamo
  • Os Sopranos
  • The Wire
  • Game of Thrones
  • Desenhos animados do Looney Tunes
  • Mulher Maravilha e outras produções da DC
  • Fullmetal Alchemist

A HBO Max também planeja lançar conteúdos originais, como Justice League Dark, que será adicionado em breve. Em outras palavras, você terá muito o que assistir se resolver se inscrever. Parece que a HBO Max quer unificar o conteúdo anteriormente espalhado na HBO Now e HBO Go em uma plataforma e continuar dessa forma, embora HBO Max só esteja disponível nos EUA no momento.

Conclusão: Obtendo acesso ao serviço de streaming da HBO Max

HBO Max não está disponível no exterior devido a questões de licenciamento territorial. Oficialmente, você só pode aproveitar o serviço nos EUA. No entanto, você pode contornar isso se seguir estas etapas:

  1. Obtenha uma VPN.
  2. Escolha um servidor dos EUA para encaminhar seu tráfego.
  3. Compre um vale-presente para pagar pelo serviço.

Antes de tentar fazer isso, certifique-se de estar agindo de acordo com os termos de serviço do HBO Max. Se estiver, esperamos que goste da impressionante biblioteca desta nova plataforma!

Assistindo HBO Max no exterior com segurança - Perguntas frequentes

Você tem alguma pergunta sobre HBO Max e como assistir? Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes abaixo e você poderá encontrar sua resposta.

Não, HBO Max ainda não está disponível na Europa. Por enquanto, ele está oficialmente disponível apenas nos EUA. No entanto, você pode acessar o HBO Max da Europa seguindo estas etapas. Há planos de lançar o HBO Max em partes da Europa e América Latina em 2021.

No momento em que escrevia este artigo, o HBO Max tinha apenas uma faixa de preço de $ 14,99 por mês. Isso é um pouco mais caro do que o HBO Go, mas um dólar mais barato do que o plano premium da Netflix. Além disso, há planos para lançar uma versão gratuita com suporte de anúncios até 2021.

HBO Max está atualmente disponível apenas nos Estados Unidos. Mesmo assim, algumas pessoas usam uma VPN para obter acesso ao seu conteúdo. Uma VPN altera seu endereço IP e localização virtual, embora nem todas as VPNs funcionem com HBO Max. Um que funciona é ExpressVPN.

Tecnicamente, você pode. As VPNs gratuitas deveriam funcionar, em teoria, tão bem quanto as pagas em termos de desbloqueio de conteúdo bloqueado geograficamente. Na realidade, você pode achar difícil assistir conteúdo de um país diferente com VPNs gratuitas, porque eles geralmente são fáceis de reconhecer pelas plataformas de streaming.

Jornalista tecnológica
Ronella está sempre pensando em formas de tornar nossa sociedade digital o mais segura possível. Grandes avanços tecnológicos também significam enfrentar novos desafios e perigos relacionados à segurança. Por isso, Ronella quer aumentar a conscientização sobre segurança cibernética e chamar atenção das pessoas para os riscos e armadilhas encontradas na internet.