Como assistir Pluto TV online no exterior

Person clicking on Pluto TV logo on tablet
Clique aqui para um resumo deste artigo
Assistir Pluto TV Online: Um resumo rápido

Pluto TV é um serviço de streaming que oferece muitos filmes e séries nostálgicas. Infelizmente, não está disponível em todo o mundo.

Felizmente, você pode desbloquear o serviço em qualquer lugar com uma VPN:

  1. Obtenha uma assinatura com um serviço VPN confiável e rápido, como ExpressVPN.
  2. Baixe o software VPN e faça login com sua conta.
  3. Selecione um servidor nos EUA e ative sua conexão VPN.

Com essas etapas simples, você será capaz de acessar a Pluto TV de qualquer lugar do mundo. Se você não quiser esperar mais, pode clicar no link abaixo e obter uma assinatura ExpressVPN.

Quer saber mais sobre como acessar a Pluto TV de onde você estiver? No artigo abaixo contamos tudo sobre isso.

PlutoTV

Entusiastas de filmes clássicos, alegrem-se! Pluto TV está aqui para satisfazer seus desejos por filmes antigos, já que apresenta uma grande coleção de conteúdo sob demanda de filmes e programas de tempos atrás, bem como algumas peças de conteúdo atual. E é tudo de graça! Além disso, seu layout imita o de transmissão de canais de TV, permitindo que você tenha uma experiência completa de TV com apenas um clique, quando quiser.

No entanto, este serviço não está disponível para todos, porque a Plutão TV tem muitas restrições geográficas. Você não pode fazer streaming nesta plataforma se não estiver no Reino Unido, EUA, Canadá ou Austrália. Pelo menos não oficialmente, porque você pode usar uma VPN para contornar essas restrições geográficas.

Por que não posso assistir Pluto TV no meu país?

Pluto TV está disponível apenas no Reino Unido, partes da Europa, Austrália e Canadá, mas apenas em alguns locais desta última região. Em outras regiões, você recebe uma mensagem como esta:

Pluto TV unavailable notification

As restrições geográficas têm muito a ver com direitos de distribuição e proprietários regionais de direitos autorais de diferentes produtos cinematográficos.

Legalmente, o que plataformas de streaming como Pluto TV, Netflix ou HBO Go fazem é conhecido como distribuição – a lei internacional trata os provedores de streaming da mesma forma que trataria uma loja de eletrônicos que vende DVDs (ou também seu fornecedor de DVDs).

Isso significa que as plataformas de streaming precisam obter direitos de licenciamento territorial para todos os países para os quais desejam disponibilizar seus serviços – para todos os filmes e programas que apresentam.

Não é suficiente apenas obter uma aprovação da Disney se eles quiserem transmitir desenhos antigos – se eles quiserem disponibilizar Cinderela em seu país, eles precisarão pagar especificamente por isso.

Portanto, plataformas de streaming como Pluto TV trabalham os números. Se eles não esperam visualização suficiente de seu país para compensar o dinheiro gasto no licenciamento territorial, eles simplesmente não se expandem para seu país.

Mas isso é apenas parte da resposta.

A outra parte é que, às vezes, eles simplesmente não conseguem comprar direitos de licenciamento territorial para determinados produtos cinematográficos – as pessoas que os detêm atualmente têm exclusividade e não querem abrir mão dela.

É exatamente por isso que Pluto TV tem uma biblioteca menor no Canadá. Mesmo que eles recuperassem o dinheiro de volta depois de comprar direitos de licenciamento territorial para o Canadá, as empresas que atualmente os detêm não querem vendê-los.

E é por isso que Pluto TV pode não estar disponível em seu país.

Mas isso não significa que você não possa contornar isso. Existem maneiras de transmitir conteúdo bloqueado geograficamente.

Como faço para assistir Pluto TV em qualquer lugar do mundo?

Você precisará usar uma VPN (Rede Privada Virtual). Basicamente, esta ferramenta redirecionará sua conexão de internet através de servidores em países específicos, fazendo com que pareça que seu endereço IP é diferente. O que um serviço de streaming como a Pluto TV verá é apenas um endereço do país desejado.

Se você já tem uma VPN, experimente. Troque seu endereço IP para um servidor nos EUA, Reino Unido ou Austrália e tente acessar o serviço de streaming novamente.

Se você não está familiarizado com VPNs (ou se sua VPN não ajuda você a assistir Pluto TV online), não se preocupe, nós ajudamos você.

Assista Pluto TV em 5 passos

As etapas a seguir permitirão que você assista Pluto TV online de qualquer lugar do mundo.

  1. Obtenha uma VPN. Não recomendamos o uso de VPNs gratuitas (mais sobre isso em breve), então esteja preparado para se inscrever em uma das melhores VPNs que existem.
  2. Baixe o software VPN que você pagou do site original.
  3. Faça o login com as informações que você usou na inscrição.
  4. Escolha um servidor dos EUA, Reino Unido ou Austrália.
  5. Assista Pluto TV online.

Mas lembre-se: embora a maioria das VPNs deva ser capaz de ajudá-lo a fazer isso, existem opções melhores e piores. Por exemplo, algumas VPNs estão mais focadas na privacidade da navegação, oferecendo criptografia aprimorada ao custo da largura de banda, o que não é ideal para streaming de conteúdo.

Por outro lado, algumas VPNs são feitas especificamente para acessar conteúdo bloqueado geograficamente, com funcionalidades projetadas para ajudá-lo a melhorar o stream.

Analise os preços, suporte, interface e número de servidores em consideração e você ainda pode ter problemas ao escolher a VPN certa para suas necessidades.

Não se preocupe, nós também ajudamos você aqui.

Tentamos acessar a Pluto TV com um monte de VPNs, e aqui estão nossas principais opções:

ExpressVPN: Rei do streaming das VPNs

ExpressVPN é uma escolha decente sempre que você quiser assistir conteúdo bloqueado geograficamente, onde quer que esteja. Possui dezenas de locais e servidores nos Estados Unidos pelos quais você pode rotear seu tráfego, é confiável e não diminui sua conexão com a Internet, para que você possa desfrutar de Pluto TV ou outras plataformas de streaming geo-específicas como Disney Plus, BBC iPlayer ou Peacock TV.

Além disso, ExpressVPN vem com sua própria funcionalidade de streaming e tem mais de 160 locais pelos quais você pode direcionar seu tráfego. Então é uma escolha sólida para suas necessidades de streaming e você pode usá-lo para fazer parecer que você é do EUA, Reino Unido ou Austrália.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

Quando escrevemos essas peças, experimentamos VPNs diferentes com uma plataforma específica para ver o que funciona melhor. Você encontrará ExpressVPN no topo dessas listas 99% das vezes, porque é muito bom e é difícil chegar a uma oferta melhor para pessoas que precisam assistir conteúdo restrito.

Mas isso não significa que seja perfeito.

Para algumas pessoas, a interface ou o preço podem ser uma desvantagem, então vamos verificar outras alternativas.

Surfshark: Uma alternativa mais barata do que ExpressVPN

Surfshark é uma boa escolha. Pode não ser tão bom quanto ExpressVPN, mas é uma VPN sólida para streaming, já que é rápido, confiável e barato.

Em comparação com outras VPNs, você pode usá-lo em uma quantidade ilimitada de dispositivos, o que é uma grande vantagem para grandes famílias. Além disso, é a VPN confiável mais barata que existe. No momento em que este artigo foi escrito, o Surfshark tinha uma oferta para obtê-lo por apenas US $ 47 por dois anos.

E vem com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias, então se você quiser uma VPN com orçamento limitado para assistir Pluto TV Online, escolha Surfshark.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

CyberGhost: Interface amigável para iniciantes

CyberGhost, como Surfshark, não é,  no geral, uma opção melhor do que ExpressVPN. No entanto, ele possui muitos servidores para ajudá-lo a contornar as restrições geográficas em sites (milhares deles, incluindo nos EUA, Reino Unido e Austrália).

Além disso, não é tão caro quanto o ExpressVPN, por isso ainda é uma opção econômica. Sua maior vantagem, no entanto, é a interface de usuário amigável para iniciantes, tornando-se uma boa opção para pessoas que não estão tão familiarizadas com VPNs.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

O que você pode assistir no Pluto TV?

Fundada em 2013 e financiada pela ViacomCBS, a Pluto TV acumulou uma biblioteca impressionante nos últimos 7 anos.

Você pode assistir a programas famosos mais antigos como Apocalypto ou Shaft, e a Pluto TV ainda apresenta uma seção dedicada de programas britânicos, que inclui clássicos como:

  • Doc Martin
  • Shameless (a versão do Reino Unido)
  • Dr. Who clássico (que vem com seu próprio canal)
  • Midsomer Murders

Você notará que mencionamos que o Dr. Who vem com seu próprio canal. Isso porque o conteúdo da Pluto TV é estruturado com base em canais, assim como você veria na televisão clássica.

Tardis from Dr. Who on TV screen

Isso inclui canais como:

  • Star Trek (bastante autoexplicativo, certo?)
  • Histórias da AMC (apresentando as favoritas dos fãs da AMC, como The Walking Dead)
  • CSI (apresentando episódios de CSI New York e CSI Miami)

E uma tonelada de outros canais, todos separados em 13 categorias abrangentes. O que você quiser, especialmente se for vintage, provavelmente terá um lugar na Pluto.

Mas você ainda pode ter dúvidas sobre a plataforma, então vamos entrar nisso.

Conclusão: Assistindo Pluto TV no mundo todo

Se você deseja assistir Pluto TV online e não está em um dos locais com suporte geográfico, você precisará de uma VPN para desfrutar da grande coleção de programas antigos e modernos que Pluto tem a oferecer.

Felizmente, isso não é tão complicado e esperamos que o que você leu hoje tenha ajudado a entender por que você precisa de uma VPN para acessar conteúdo bloqueado geograficamente e que você tenha uma boa ideia de qual VPN deve usar.

Assistir Pluto TV online: perguntas frequentes

Ainda tem alguma dúvida sobre Pluto TV e como acessá-lo? Você pode encontrar sua resposta em nossas Perguntas Frequentes abaixo.

Sim, a Pluto TV é gratuita, ela ganha dinheiro com anúncios visuais, estruturados de forma muito semelhante ao que você veria ao assistir a TV real. O fato de você não poder desativar os anúncios de forma alguma é uma desvantagem para alguns, mas deixaremos isso para você decidir.

Com uma VPN, definitivamente você pode. Verifique nossa lista dos melhores VPNs para transmitir Pluto TV para ver o que é certo para suas necessidades. Além disso, ela é um sucesso e um fracasso para o público europeu. Porque oficialmente, a Pluto TV está disponível apenas em alguns países da Europa.

Tentamos acessar o serviço com diferentes IPs de toda a Europa, e parece que você vai precisar de uma VPN para fazer isso funcionar, especialmente se você for do Leste Europeu.

Sim, você pode. Pluto TV apresenta alguns programas para canadenses, e você não precisa de uma VPN para acessar o site. No entanto, a biblioteca da Pluto TV do Canadá é menor do que a dos EUA, então se você quiser tirar o melhor proveito dela, você precisará de uma VPN que roteie seu tráfego através de um servidor dos EUA.

Jornalista tecnológica
Ronella está sempre pensando em formas de tornar nossa sociedade digital o mais segura possível. Grandes avanços tecnológicos também significam enfrentar novos desafios e perigos relacionados à segurança. Por isso, Ronella quer aumentar a conscientização sobre segurança cibernética e chamar atenção das pessoas para os riscos e armadilhas encontradas na internet.