Assista aos jogos da Liga dos Campeões em qualquer lugar do mundo

Guarda la Champions League con una VPN
Clique aqui para um resumo deste artigo
Resumo: assista à Liga dos Campeões com uma VPN

Não consegue assistir aos jogos da Liga dos Campeões ao vivo? Esteja você de férias em um país que não permite que você assista às suas transmissões habituais ou se você mora em um lugar onde não pode assistir aos jogos, nós temos o que você precisa. Basta usar uma VPN. Uma VPN redireciona seu tráfego de internet (por meio de um servidor em outro país), aumentando sua liberdade, segurança e privacidade online. Uma boa VPN para fazer streaming da Liga dos Campeões é o Surfshark. Afinal, esse provedor oferece ótimas velocidades de streaming e conexões estáveis a um preço muito razoável.

Siga estas quatro etapas para assistir à sua transmissão favorita ao vivo da Liga dos Campeões, em qualquer lugar do mundo. Leva apenas cinco minutos!

  1. Obtenha uma assinatura com um bom provedor de VPN, como o Surfshark. Clique no botão do banner acima para ser enviado diretamente para a página da web correta.
  2. Baixe o aplicativo VPN em seu dispositivo.
  3. Selecione um servidor VPN no país que seu serviço de streaming atende.
  4. Vá para o seu streaming de costume e curta a partida!

Gostaria de obter mais informações sobre restrições online ou outras VPNs que permitirão que você assista aos jogos da Liga dos Campeões? Leia o artigo completo abaixo para descobrir tudo isso e muito mais.

A Liga dos Campeões da UEFA é um dos torneios esportivos internacionais mais assistidos e prestigiados do mundo e, sem dúvida, o torneio mais famoso para clubes de futebol em todo o mundo. Muitas pessoas em todo o mundo gostam de assistir aos jogos e torcer por seu time favorito. No entanto, se você estiver de férias e quiser assistir ao torneio com comentários em seu idioma nativo, poderá ter algumas dificuldades. Muitos serviços de streaming bloqueiam o uso de sua assinatura de esportes online enquanto você está em um país estrangeiro.

Além disso, alguns serviços de streaming podem bloquear conteúdo específico com restrição geográfica. Isso pode significar que você não poderá sintonizar para assistir à final deste emocionante torneio ou a qualquer uma das outras partidas. Isso pode ser por razões diferentes, mas a mais comum é que alguns canais/streamings (administrados pelo governo) transmitem apenas partidas jogadas por clubes nacionais específicos.

Felizmente, sempre há a opção de resolver esses problemas com uma VPN. Com uma VPN, você pode assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões, de qualquer lugar do mundo! Vamos dizer exatamente como isso funciona a seguir.

Como assistir a Liga do Campeões em qualquer lugar do mundo

How To Watch Champions League

Quando você está em um país que não permite que você assista às suas transmissões habituais da Liga dos Campeões, pode perder as partidas. Ou, como outra alternativa, você pode ter muito trabalho para obter acesso a um streaming diferente, com comentários de uma língua que você nem mesmo entende!

Então, como você pode assistir aos melhores jogos da Liga dos Campeões da UEFA na situação descrita acima? Aqui estão três maneiras diferentes de fazer isso:

  • Assista ao jogo por meio de um canal local que vai ao ar no país em que você está. Alguns exemplos são Canal+ e Fox Sports.
  • Encontre um streaming online (legal) disponível onde você estiver. Pode ser, por exemplo, BT Sport (no Reino Unido), Sky Italia (Itália) ou ESPN (América do Sul). Algumas dessas trabsmissões podem até ser gratuitas.
  • Use uma VPN para obter acesso a uma transmissão que, de outra forma, não funcionaria em sua localização. Isso pode ser uma solução quando você está de férias, por exemplo.

Em países onde o futebol é popular, geralmente você pode assistir a todos os jogos ao vivo na TV ou, cada vez mais, assisti-los online. Assistir futebol online oferece vantagens, mas também desvantagens. Um exemplo é o bloqueio geográfico de conteúdo. Felizmente, as VPNs podem resolver esse problema.

Com uma VPN, você pode se conectar a um servidor localizado em um país diferente e obter o endereço IP desse servidor. Dessa forma, parecerá que você está acessando a Internet daquele país específico. Os sites de streaming darão a você acesso ao conteúdo que transmitem naquele país. Agora você pode assistir a Liga dos Campeões da UEFA ao vivo, onde quer que esteja, desde que tenha uma conexão de Internet rápida o suficiente e esteja conectado a um servidor VPN razoavelmente rápido.

Abaixo, oferecemos um guia rápido passo a passo que explica como usar uma VPN para assistir a qualquer partida da Liga dos Campeões que seu coração em forma de futebol quiser.

Usando uma VPN para assistir a Liga dos Campeões no mundo todo: um guia rápido

  1. Obtenha uma assinatura com um provedor de VPN bom e confiável. Para assistir à Liga dos Campeões em todo o mundo, recomendamos o Surfshark. Este provedor é rápido, seguro e com preços muito razoáveis, com garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Clique no botão laranja abaixo se quiser começar a usar o Surfshark imediatamente.
  2. Surfshark
    Promoção:
    Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
    De
    $2.30
    9.0
    • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
    • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
    • Barato e cheio de recursos extras
    Visite Surfshark
  3. Baixe o aplicativo VPN em seu computador, laptop, smartphone ou tablet – qualquer dispositivo em que você quer assistir à partida.
  4. Inicie o aplicativo e selecione o local do servidor VPN de que você precisa. Isso depende de qual streaming você quer desbloquear. Uma transmissão americana exigirá conexão a um servidor dos EUA, enquanto uma transmissão italiana, por exemplo, exigirá um servidor italiano (ou europeu). O software Surfshark é intuitivo e muito fácil de usar. Se você ainda tem dificuldade em descobrir como escolher um servidor, pode sempre dar uma olhada em nossa análise do Surfshark para obter mais instruções.
  5. Em segundos, você estará conectado ao servidor VPN. Agora vai parecer que você está acessando sites a partir do local que escolheu. A VPN estará ativa no plano de fundo do seu dispositivo, então você nem perceberá. Ou seja, exceto pelo fato de que você poderá experimentar a internet como se estivesse em um local diferente. E o mais importante: você terá acesso ao streaming da Liga dos Campeões!

Quando conectado a uma VPN, todo o seu tráfego online é criptografado, tornando muito mais difícil para o seu ISP, rastreadores online, hackers, agências governamentais ou qualquer outra parte descobrir o que você faz online. Nem mesmo o provedor de VPN será capaz de ver o que você procura na internet se ele tiver uma política de sem-logs (o que o Surfshark tem). Assim, ao ocultar seu verdadeiro endereço IP e criptografar seu tráfego, você está tornando suas atividades online mais privadas. Em suma, investir em uma VPN de qualidade pode fornecer a segurança e o anonimato que a web moderna exige, além de melhorar sua liberdade online.

Com esta solução, você pode não apenas assistir à Liga dos Campeões da UEFA, mas também acompanhar a Copa do Mundo da FIFA, o Campeonato Europeu da UEFA, a Copa América e a Copa Libertadores. Além disso, existem muitos outros esportes que você pode assistir dessa forma, como basquete, futebol americano e hóquei no gelo.

Por que e como os streamings da Champions League são bloqueados geograficamente?

Muitos problemas quando se trata de assistir à Liga dos Campeões são causados por restrições geográficas. Isso significa que você não pode acessar determinado conteúdo porque o provedor bloqueia o conteúdo em sua região ou país. Os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA foram adquiridos por diferentes canais em todo o mundo. Freqüentemente, esses canais só têm permissão para transmitir partidas em seu próprio país. Isso significa que muitas vezes você só pode assistir a um jogo em um canal ou transmissão específica se estiver no país onde esse canal/transmissão está localizado. Quando você está tentando assistir online, as plataformas que você está usando verificarão sua localização usando seu endereço IP. Dessa forma, eles podem “bloquear” o acesso a conteúdos específicos ou mesmo ao site como um todo.

Dica bônus: NordVPN pode ajudá-lo a contornar “bloqueios VPN”

soccer players

Já mencionamos o Surfshark como uma boa VPN para usar quando quiser assistir aos jogos da Liga dos Campeões da UEFA. No entanto, existem mais opções e diferentes provedores de VPN adequados a serem considerados, como NordVPN.

NordVPN é um excelente provedor de VPN que certamente o ajudará quando você estiver brigando com bloqueios VPN. Possui recursos especiais que tornam menos provável que os sites descubram que você está usando uma VPN e o bloqueiem por esse motivo (sim, isso acontece com bastante frequência, infelizmente). Em primeiro lugar, NordVPN faz isso oferecendo endereços IP dedicados. Um endereço IP dedicado permitirá que você fique online com segurança e anonimamente usando apenas um endereço IP fixo e único. Este endereço não será usado por mais ninguém, o que significa que não será bloqueado por serviços e sites com a mesma facilidade.

Além disso, NordVPN oferece servidores ocultos. Esses são servidores VPN que ocultam o tráfego da Internet como tráfego “normal” da Internet, em vez de dados enviados por um túnel VPN. Isso é especialmente útil quando você está em um país com muita censura na Internet. Afinal, esses países costumam usar medidas avançadas, como inspeção profunda de pacotes, para ver se você está usando uma VPN. Com o NordVPN, você também poderá assistir a quaisquer jogos de futebol nesses países.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

Quando acontece os jogos da Liga dos Campeões?

Abaixo, você verá a programação da Liga dos Campeões da UEFA 2020-2021.

FaseData
Oitavas-de-final16 de fevereiro até 17 de março de 2021
Quartas-de-final6 – 14 de abril de 2021
Semi-finais27 de abril até 5 de maio de 2021
Final29 de maio de 2021

Lembre-se de que ainda podem ser feitas alterações neste cronograma, dependendo da evolução da pandemia do COVID. Esperançosamente, todas essas partidas serão disputadas conforme declarado, para que possamos desfrutar de um ano normal de esportes novamente!

Canais que transmitem as Liga dos Campeões da UEFA

Para assistir à Liga dos Campeões da UEFA durante a temporada 2020-2021, você precisará de uma conta em um dos seguintes serviços:

Serviços de transmissão europeus

PaísServiço de transmissão
AlbâniaTring
AndorraRMC Sport
ArmêniaArmenia TV
ÁustriaSky Austria
AzerbaijãoCBC Sport, AzTV
BelarusBelarus TV
BélgicaRTL, Q2, VIER, Proximus (FR), Proximus (NL)
Bósnia e HerzegovinaSportKlub, Arena Sport
BulgáriaA1, bTV Media Group
CroáciaHRT, VIPNET
ChipreCYTA
República Tchecao2
DinamarcaViasat Denmark
EstôniaTodas as mídias bálticas
FinlândiaMTV
FrançaRMC Sport
MacedôniaMacedonia Telekom
GeórgiaSilk Sport
AlemanhaSky Deutschland
GréciaCOSMOTE TV
HungriaMTVA, TV2
IslândiaStod 2 Sport
República da IrlandaRTÉ, Virgin Media
IsraelThe Sports Channel
ItaliaSky Italia
CazaquistãoQazSport
KosovoKujtesa
LetôniaTodas as mídias bálticas
LituâniaTodas as mídias bálticas
LuxembourgoRTL, RMC Sport
MaltaPBS, TSN
MoldovaCanal 3
MônacoRMC Sport
MontenegroSportKlub, Arena Sport
Países BaixosZiggo Sport, Veronica
NoruegaViasat
PolôniaTelewizja Polsat
PortugalEleven Sports
RomêniaTelekom Sport, Digi Sport
RússiaMatch TV
San MarinoSky Italia
SérviaRTS, Arena Sport
EslováquiaOrange Sport
EslovêniaPro Plus, SportKlub
EspanhaMovistar
SuéciaViasat
SuiçaRTS, Teleclub
UcrâniaVolia TV, Football 1
Reino UnidoBT Sport
VaticanoSky Italia

Fora da Europa

PaísServiço de transmissão
AfeganistãoSony
ArgéliabeIN Sports
AngolaCanal+, SuperSport
AnguillaFlow Sports, SportsMax
Antigua e BarbudaFlow Sports, SportsMax
ArgentinaFox Sports, ESPN, Facebook
ArubaFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, Ziggo Sport, Veronica
Ilha de AscensãoFox Sports, ESPN, Facebook
AustráliaOptus Sport
Ilhas AustralRMC Sport
BahamasFlow Sports, SportsMax
BahrainbeIN Sports
BangladeshSony
BarbadosFlow Sports, SportsMax
BelizeFox Sports, ESPN, Facebook
BeninCanal+, SuperSport
BermudaFlow Sports, SportsMax
ButãoSony
BolíviaFox Sports, ESPN, Facebook
BonaireFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, Ziggo Sport, Veronica
BotswanaCanal+, SuperSport
BrasilTurner, Facebook
Ilhas Virgens BritânicasFlow Sports, SportsMax
BruneiGoal.com
Burkina FasoCanal+, SuperSport
BurundiCanal+, SuperSport
CambojaGoal.com
CamerõesCanal+, SuperSport
Canadá
DAZN
Cabo VerdeCanal+, SuperSport
Ilhas CaymanFlow Sports, SportsMax
República Centro-AfricanaCanal+, SuperSport
ChadebeIN Sports, Canal+, SuperSport
ChileFox Sports, ESPN, Facebook
ChinaPPTV
ColômbiaFox Sports, ESPN, Facebook
ComoresCanal+, SuperSport
CongoCanal+, SuperSport
Costa RicaFox Sports, ESPN, Facebook
CubaFlow Sports, SportsMax
CuraçaoFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, Ziggo Sport, Veronica
República Democratica do CongoCanal+, SuperSport
DjiboutibeIN Sports, Canal+, SuperSport
DominicaFlow Sports, SportsMax
República DominicanaFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook
EquadorFox Sports, ESPN, Facebook
EgitobeIN Sports
El SalvadorFox Sports, ESPN, Facebook
EritreaCanal+, SuperSport
EtiópiaCanal+, SuperSport
Ilhas FalklandFox Sports, ESPN, Facebook
FijiFBC TV
Guiana FrancesaFox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport
Polinésia FrancesaRMC Sport
Terras Austrais e Antárticas FrancesasRMC Sport
FutunaRMC Sport
GabãoCanal+, SuperSport
GâmbiaCanal+, SuperSport
GanaCanal+, SuperSport
GrenadaFlow Sports, SportsMax
GuadalupeFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport
GuatemalaFox Sports, ESPN, Facebook
Guiné-ConacriCanal+, SuperSport
Guiné EquatorialCanal+, SuperSport
Guiné-BissauCanal+, SuperSport
GuianaSportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook
HaitiFlow Sports, SportsMax, Canal+
HondurasFox Sports, ESPN, Facebook
Hong KongbeIN Sports
ÍndiaSony Six
IndonésiaTotal Sports Blast
IrãbeIN Sports
IraquebeIN Sports
Costa do MarfimCanal+, SuperSport
JamaicaFlow Sports, SportsMax
JapãoDAZN
JordâniabeIN Sports
QuêniaCanal+, SuperSport
KuwaitbeIN Sports
QuirguistãoSaran
LaosGoal.com
La RéunionRMC Sport
LíbanobeIN Sports
LesotoSuperSport
LibériaCanal+, SuperSport
LíbiabeIN Sports
MacauTDM Desporto
MadagascarCanal+, SuperSport
MalawiCanal+, SuperSport
MalásiaGoal.com
MaldivasSony
MaliCanal+, SuperSport
MartinicaFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport
MauritâniabeIN Sports, Canal+, SuperSport
Ilhas MaurícioRMC Sport, Canal+, SuperSport
MayotteRMC Sport
MéxicoFox Sports, ESPN, Facebook
MarrocosbeIN Sports
MongóliaSPS HD, Look TV
MontserratFlow Sports, SportsMax
MoçambiqueCanal+, SuperSport
MyanmarSkynet
NamíbiaCanal+, SuperSport
NepalSony
NevisFlow Sports, SportsMax
Nova CaledôniaRMC Sport
Nova ZelândiaSky NZ
NicaráguaFox Sports, ESPN, Facebook
NígerCanal+, SuperSport
NigériaCanal+, SuperSport
OmãbeIN Sports
PaquistãoSony
PalestinabeIN Sports
PanamáFox Sports, ESPN, Facebook
ParaguaiFox Sports, ESPN, Facebook
PeruFox Sports, ESPN, Facebook
FilipinasGoal.com
QatarbeIN Sports
RuandaCanal+, SuperSport
SabaFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, Ziggo Sport, Veronica
São Tomé e PríncipeCanal+, SuperSport
Arabia SauditabeIN Sports
SenegalCanal+, SuperSport
SeychellesCanal+, SuperSport
Serra LeoaCanal+, SuperSport
SingapuraGoal.com
SomáliabeIN Sports, Canal+, SuperSport
África do SulSuperSport
Córea do SulSPO TV
Sri LankaSony
St BartsFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport
São CristóvãoFlow Sports, SportsMax
Santo EustáquioFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, Ziggo Sport, Veronica
Santa Helena e AscensãoCanal+, SuperSport
Ilha de São CristóvãoFlow Sports, SportsMax
Santa LúciaFlow Sports, SportsMax
St MartinFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport, Ziggo Sport, Veronica
São Pedro e MiquelonFlow Sports, SportsMax, Fox Sports, ESPN, Facebook, RMC Sport
São Vicente e GranadinasFlow Sports, SportsMax
SudãobeIN Sports
SurinameFox Sports, ESPN, Facebook
SuazilândiaSuperSport
SíriabeIN Sports
TaiwanGoal.com
TajiquistãoSaran
TanzâniaCanal+, SuperSport
TailândiaGoal.com
TogoCanal+, SuperSport
TortolaFlow Sports, SportsMax
Trinidad e TobagoFlow Sports, SportsMax
TunísiabeIN Sports
TurcomenistãoSaran
Ilhas Turks e CaicosFlow Sports, SportsMax
UgandaCanal+, SuperSport
Emirados Árabes UnidosbeIN Sports
Estados UnidosCBS, Univision
UruguaiFox Sports, ESPN, Facebook
UzbequistãoSaran
VenezuelaFox Sports, ESPN, Facebook
VietnãK+
WallisRMC Sport
IémenbeIN Sports
ZâmbiaCanal+, SuperSport
ZanzibarCanal+, SuperSport
ZimbábueCanal+, SuperSport

Alguns desses serviços oferecem contas de teste gratuitas ou são totalmente gratuitos, para começar. Isso significa que você pode usar o serviço gratuitamente por pelo menos alguns dias. Dessa forma, você não precisará fazer uma assinatura se quiser assistir a apenas um ou dois jogos. Isso é ideal se você estiver de férias, mas ainda quiser torcer virtualmente pelo seu país ou clube favorito. Alguns provedores de VPN também oferecem um serviço gratuito. Em combinação com a avaliação gratuita de um dos serviços mencionados acima, você pode assistir ao torneio da Liga dos Campeões totalmente gratuito. No entanto, com uma VPN gratuita, você não obtém os mesmos recursos que uma assinatura VPN paga oferece. Seus dados, velocidade e até mesmo segurança podem ser limitados com uma VPN gratuita. Sendo assim, não recomendamos que você use uma VPN gratuita para streaming (da Liga dos Campeões).

Como assistir a Liga dos Campeões nos Estados Unidos

O futebol americano e o beisebol são os esportes mais populares nos Estados Unidos. Mas, como torcedor de futebol, talvez você se interesse em saber onde poderá assistir à Liga dos Campeões enquanto estiver nos EUA.

A CBS agora detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões nos Estados Unidos. Todos os jogos estão disponíveis ao vivo via CBS All Access. Jogos selecionados irão ao ar na CBS e na CBS Sports Network.

Considerações finais

Se você quiser assistir aos jogos da Liga dos Campeões de qualquer lugar do mundo, temos tudo o que você precisa! Primeiro, você precisa de uma assinatura de um dos canais ou serviços online que transmitem as partidas em um país de sua escolha. Depois disso, você precisará de uma VPN com servidores naquele país específico. Ao se conectar ao servidor VPN em outro país, você pode alterar sua localização virtual para obter acesso a um streaming ou site que, de outra forma, não seria capaz de usar. Isso permitirá que você assista a qualquer jogo da Liga dos Campeões. Experimente um serviço VPN e divirta-se torcendo pelo seu time favorito!

Isenção de responsabilidade: é importante perceber que o texto acima consiste apenas em dicas para ajudá-lo a assistir seus jogos favoritos da Liga dos Campeões, independentemente de onde você estiver. No entanto, é sempre da sua responsabilidade familiarizar-se com o contrato de utilização de qualquer canal ou serviço (streaming) que utilize para ver a Liga dos Campeões e agir em conformidade com este contrato.

Assista a Liga dos Campeões Online: Perguntas Freqüentes

Você tem alguma pergunta específica sobre como assistir a Liga dos Campeões online? Verifique nossas Perguntas Frequentes abaixo e simplesmente clique em uma pergunta para ler a resposta.

Esta é a programação da atual temporada da Liga dos Campeões:

  • Oitavas de final: 16 de fevereiro até 17 de março de 2021
  • Quartas de final: 6 a 14 de abril de 2021
  • Semifinais: 27 de abril a 5 de maio de 2021
  • Final: 29 de maio de 2021

Devido aos direitos de transmissão, existem diferentes plataformas, canais e streamings em quase todos os países que permitirão que você assista à Liga dos Campeões online. Na maioria dos casos, você precisará de uma assinatura de um serviço oficial para poder acessar uma transmissão legal. Nos Estados Unidos, por exemplo, os direitos pertencem à Univision e à CBS.

Transmissões online gratuitas que permitirão que você assista à Liga dos Campeões estão disponíveis em alguns países. Existem também muitas plataformas que oferecem um período de teste gratuito, dando a você a chance de experimentar o serviço. Um exemplo dessa plataforma é DAZN, que está disponível no Canadá, Alemanha, Japão e Áustria.

Se você não está em um desses países, ainda pode ter acesso a essas avaliações gratuitas usando uma VPN. Uma VPN envia seu tráfego online para um servidor VPN externo, permitindo que você acesse a Internet como se estivesse em um local diferente.

Em primeiro lugar, é importante verificar se a plataforma de streaming que você está planejando usar permite VPNs. Depois de fazer isso, siga estas etapas para assistir a uma transmissão ao vivo da Liga dos Campeões com uma VPN:

  1. Escolha uma VPN que permita assistir à Liga dos Campeões sem atrasos (como, por exemplo, ExpressVPN)
  2. Obtenha uma assinatura VPN e baixe o software no seu dispositivo
  3. Escolha um servidor VPN no país onde sua plataforma de streaming tem direitos de transmissão e conecte-se a esse servidor
  4. Vá para o seu streaming de costume

Agora é só curtir a partida!

Muitos serviços de streaming impedem que você assista a esportes ao vivo enquanto estiver em um país estrangeiro porque eles só têm o direito de exibir os jogos em um país específico. Por causa dos blocos geográficos, você não pode acessar o canal se estiver de férias ou no exterior a negócios (mesmo se você tiver uma assinatura).

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.