Os melhores sites gratuitos de streaming de esportes

Football match playing on tv
Clique aqui para ler um resumo deste artigo
Resumo: Os 12 melhores sites de streaming de esportes gratuitos

Quando se trata de streaming gratuito de esportes, você tem um punhado de ótimas opções on-line para economizar dinheiro. Caso você não tenha tempo para ler todo o nosso guia agora, aqui estão o que consideramos ser os 12 melhores sites de streaming gratuitos de esportes:

O que fazer se o seu canal gratuito de esportes favorito não funcionar em seu país?

Alguns desses sites podem não estar disponíveis em seu país. Se for esse o caso, você pode usar um aplicativo VPN para alterar sua localização digital. Dessa forma, você pode acessar a internet como se estivesse em outro país. E com isso, acesse sites de streaming gratuitos de esportes  que, de outra forma, seriam bloqueados para você.

Além de fornecer acesso a serviços de streaming de todo o mundo, uma VPN também garante que você permaneça anônimo e seguro online.

Uma boa VPN quando você quer assistir esportes gratuitamente é NordVPN. É rápido, fácil de usar e possui uma ampla garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Experimente com o botão laranja abaixo.

Além disso, sempre certifique-se de que é legal assistir jogos esportivos gratuitamente em seu país. Nem todos os serviços mencionados podem ser adequados para o país em que você está agora, então sempre verifique se você não está fazendo nada que não seja permitido.

Para saber mais sobre os melhores sites gratuitos de streaming de esportes, confira nosso guia completo abaixo.

Assistir esportes online gratuitamente está ficando mais fácil graças a um punhado de sites criados exatamente com esse propósito. Entendemos que pagar por mais um serviço não é a ideia mais atraente, especialmente se você não tem tempo ou orçamento para se comprometer com um grande pacote esportivo. É por isso que criamos este guia sobre sites de streaming de esportes gratuitos!

Uma importante isenção de responsabilidade antes de começar a usar os sites neste guia: verifique as leis de streaming de seu país para garantir que é legal assitir jogos de esportes gratuitamente. Como acontece com a maioria das questões legais, isso depende de vários fatores diferentes quando se trata da legalidade de assistir a uma partida online por meio de um site de streaming gratuito. Alguns dos sites listados neste artigo podem ocasionalmente conter links para fontes ilegais de streaming. Embora seja legal visitar esses sites, alguns dos streamings apresentados ou mencionados nesses sites podem ser ilegais. Isso é algo que você deve estar ciente ao visitar alguns dos sites.

Embora o streaming de um jogo de um site não seja ilegal, o download ou os serviços de streaming ponto a ponto podem ser considerados uma violação das leis de direitos autorais. Essas distinções são o motivo pelo qual você deve sempre fazer sua lição de casa antes de começar a assitir um evento esportivo de sua casa.

Agora que entendemos, vamos mergulhar em nossa lista dos melhores sites de streaming para atender às suas necessidades de visualização de esportes.

12 melhores sites gratuitos de streaming de esportes

Organizamos esta lista sem uma ordem específica. Recomendamos que você verifique cada site para encontrar um que funcione para você. Nesta seção do guia, fornecemos um breve resumo de cada site, bem como alguns prós e contras do uso deles.

Lembre-se de que pode ser necessário usar mais de um site para garantir que você cubra todas as suas bases. Abaixo, observaremos para cada serviço no que eles são mais adequados, para que você saiba qual deles atende às suas necessidades.

Live Soccer TV

LiveSoccerTV

Live Soccer TV é um site de streaming de esportes gratuito que permite assistir a jogos de futebol, NFL, Cricket e Rugby que acontecem em todo o mundo. O site possui uma interface fácil de usar que separa as diferentes seções por jogos, competições, times, canais, notícias, pubs e esportes. Você também pode ver os resultados dos jogos anteriores e conferir partidas ao vivo e notícias diretamente da página inicial.

Além da versão para web, você também pode baixar um aplicativo para Android ou iOS para acessar os diversos links de esportes disponíveis através do serviço gratuito. Não importa como você escolha usar o Live Soccer TV, você terá acesso a alertas e atualizações em tempo real para os jogos. As transmissões são fornecidas por meio de uma ampla variedade de fontes, como NBCSN, Telemundo, NBCSports.com e fuboTV.

A maior desvantagem de usar Live Soccer TV é que alguns dos links de streaming são geo-restritos. Isso dependerá do provedor de streaming que você escolher. Alguns streamings podem estar disponíveis apenas nos EUA, enquanto outros estão visíveis apenas no Reino Unido.

PrósContras
Interface fácil de usarAcesso limitado devido a restrições geográficas
Design otimizado para celular
Links de transmissão ao vivo gratuitos e confiáveis
Alertas para os próximos jogos
Atualizações em tempo real sobre jogos

Cricfree

Cricfree é um site de streaming de esportes gratuito especializado em fornecer links para jogos de críquete. O site faz um bom trabalho no gerenciamento de seus links, garantindo que cada streaming que você escolha funcione bem quando você vai assistir ao jogo. O Cricfree também possui uma interface fácil de usar que organiza as transmissões pelos diferentes tipos de esportes disponíveis. Além de críquete, você pode encontrar links para hóquei, beisebol, futebol, futebol americano, boxe, tênis e corrida.

Além da versão web do serviço de streaming, você também pode usar o aplicativo Android ou iOS para se manter atualizado sobre seus esportes favoritos.

Tal como acontece com a maioria dos sites desta lista, Cricfree fornece principalmente links para streamings hospedados em outro lugar online. As desvantagens incluem encontrar fontes potencialmente restritas geograficamente, bem como acessar sites que usam anúncios pop-up.

PrósContras
Interface fácil de usarOs anúncios pop-up distraem
Uma fonte abrangente de jogos de críqueteAlguns links de streaming são geo-restritos
Canais internacionais de esportes disponíveis para assistir ao vivo

Sony Liv

Sony Liv LogoSe você está procurando um serviço de streaming para assistir a jogos de futebol, a Sony Liv é uma de suas melhores opções. Com o suporte da Sony, este site oferece opções gratuitas de streaming de esportes de alta definição com qualidade. Você também pode fazer streaming de tênis, críquete, UFC, MotoGP, WWE e NBA por meio da Sony Liv. Se o site não estiver disponível em seu país, talvez você precise de uma VPN para alterar sua localização digital.

Além dos recursos esportivos, a Sony Liv inclui pacotes premium com canais de filmes e outras opções de entretenimento. Você também pode acessar a plataforma em seus dispositivos Android ou iOS por meio de seus respectivos aplicativos.

A maior desvantagem da Sony Liv é que a maior parte do conteúdo disponível é fornecido pela Índia, resultando em alguns problemas se você não entender o idioma.

PrósContras
Interface de usuário fácil de navegarRestrição geográfica em alguns países
Aplicativos para Android e iOS disponíveisMaioria de conteúdo indiano sem legendas
Placar ao vivo

Fox Sports

A Fox Sports foi lançada em 2013 como uma forma adicional para os clientes da TV a cabo e satélite assistirem esportes quando estavam longe de sua TV. Desde 2019, a Fox Sports oferece apenas redes esportivas regionais, bem como Fox Sports Midwest, YES Network e Prime Ticket. O aplicativo Fox Sports permite acesso às redes regionais Big Ten, Fox Deportes, FOX, College Sports, FS1 e FS2.

A Fox Sports é voltada principalmente para o mercado americano, mas possui algumas subdivisões ao redor do mundo, como na Ásia, Austrália, Brasil e outras áreas da América Latina. É importante observar que, se você não tiver acesso a uma das redes listadas como parte de seu pacote de TV a cabo ou satélite, ou por meio de outro serviço de transmissão ao vivo, pode não ser capaz de assistir jogos da Fox Sports. Você precisará usar um serviço VPN para a Fox Sports se viver fora dessas áreas para acessar uma determinada versão da Fox Sports. Fox Sports America tem a maior seleção de programas de esportes em comparação com as versões internacionais da Fox Sports.

Além disso, embora o serviço em si seja gratuito, você precisa fazer o login através de seu provedor de TV para acessar os streamings. Isso é ótimo se você estiver usando um provedor de TV que inclui uma das redes exigidas porque você terá acesso instantâneo às transmissões ao vivo em seu telefone ou navegador. No entanto, se você não tiver uma assinatura de uma das redes acima, pode ser necessário escolher um serviço de streaming diferente.

PrósContras
Incluído com outros pacotes da redeOs anúncios podem ser intrusivos
Veja até quatro jogos de uma vez com o recurso de tela divididaPrecisa ser registrado com um provedor para acessar o conteúdo
Experiência perfeita de troca de dispositivoSem avaliação gratuita
Interface fácil de navegarSem armazenamento de DVR ou downloads offline
Disponível apenas em alguns países

Facebook Watch

O Facebook Watch é uma ótima plataforma para assistir streamings de uma variedade de esportes online usando uma conta à qual você provavelmente já tem acesso. Embora haja um número limitado de transmissões de esportes oficiais, os próprios usuários podem transmitir esportes por meio do Facebook para que outros fãs possam desfrutar disso.

Se você é um fã de beisebol, pode assistir a um jogo da MLB por semana durante a temporada regular. Este streaming não custa nada se você tiver uma conta no Facebook e é uma solução sem anúncios para assistir jogos online gratuitamente.

Tudo o que você precisa fazer é logar em sua conta do Facebook, acessar Facebook.com/watch, digitar esportes na barra de pesquisa à esquerda e selecionar a opção de filtro Ao vivo. Se você está procurando um determinado jogo, deve tentar pesquisar o nome do time em vez do termo genérico “esportes”.

Um benefício dessa opção de streaming é ter a janela de bate-papo ao vivo à sua direita para que você possa conversar sobre o jogo com outros fãs. Além disso, não ter que lidar com pop-ups, janelas que redirecionam ou avaliações gratuitas é outro benefício.

A desvantagem é que você está limitado a um jogo da MLB por semana durante a temporada regular e outras transmissões esportivas podem ser de qualidade inferior em comparação com o que você pode encontrar através de outras fontes online. Você também deve ter cuidado com os streamings que não parecem autênticos, pois podem não ser o que você está procurando se o streaming tiver um rótulo incorreto e contiver conteúdo ilegal ou enganoso.

PrósContras
Streamings de fácil acessoLimitado a um streaming oficial da MLB por semana
O chat ao vivo incentiva o envolvimentoA qualidade do streaming de vídeo pode ser pior do que outras fontes online
Variedade de jogos disponíveis por meio de transmissão ao vivoAlgumas transmissões enganosas podem estar presentes por meio do serviço

BBC iPlayer

BBC iPlayer logo

BBC iPlayer é um site de streaming que permite assistir a jogos do Reino Unido. Você também pode acessar os streamings usando uma VPN para se conectar a um servidor com base no Reino Unido de seu próprio país. Depois de ter acesso ao serviço de streaming, você pode assistir a jogos de esportes ao vivo usando a interface do iPlayer.

Por meio do iPlayer, você pode assistir futebol, golfe, críquete, ciclismo e basquete. Também há torneios disponíveis para transmissão, bem como shows e outros eventos especiais. Todos eles são classificados por meio de filtros de categoria e canal.

Você pode assistir o conteúdo em HD, desde que seja gravado nesta qualidade. Existe uma opção para streaming de 4K, mas isso é limitado apenas para selecionar streamings por meio do iPlayer. No entanto, alguns usuários reclamaram que a qualidade do streaming do vídeo que estão assistindo tem dificuldade em se manter consistente na qualidade de alta definição se a velocidade da Internet cair um pouco. O serviço de streaming está disponível em várias plataformas diferentes e é uma opção sem anúncios.

PrósContras
Streaming sem anúnciosLimitado a residentes no Reino Unido
Disponível em várias plataformasA qualidade do streaming tem dificuldade em se ajustar a diferentes taxas de banda larga

BuffStreams

Buffstreams é um site de streaming ao vivo que fornece streamings de esportes online gratuitamente. O site se concentra na usabilidade e confiabilidade para seus usuários, oferecendo aos usuários um site que torna mais fácil e rápido encontrar o que você procura.

Os esportes disponíveis neste site incluem basquete, futebol, hóquei, beisebol, corrida, UFC, WWE, boxe, tênis, golfe, rugby, dardos e AFL. Buffstreams também possui vários botões de ação rápida para que você possa localizar os streamings com mais facilidade. Esses botões incluem ‘ao vivo agora’, ’em breve’, ‘NFL,’ NBA ‘,’ MLB ‘e’ NHL ‘.

Os streamings estão todos disponíveis em definição padrão gratuitamente. Você pode assistir a transmissões em HD, mas alguns dos links exigem que você crie uma conta para iniciar a transmissão. Dependendo da sua conexão com a Internet e velocidade, você não deverá ter problemas para assistir o jogo no seu navegador. Há também uma janela de bate-papo onde você pode interagir com outras pessoas que estão assistindo ao jogo.

PrósContras
Os links do site são confiáveis para streaming de esportivos ao vivoAnúncios reproduzidos durante os vídeos
A qualidade do streaming é consistente sem problemas de bufferAlguns streamings exigem que você crie uma conta
Um site organizado é fácil de navegarSem opção de download de jogos para visualização posterior
O recurso de chat é uma boa adição

Reddit

Reddit Logo

Reddit pode não ser uma plataforma de streaming para assistir esportes, mas é um ótimo recurso para encontrar streamings de esportes. Usando subreddits, você pode se conectar com outras pessoas na comunidade e compartilhar links para transmissões ao vivo de jogos e eventos.

Você pode encontrar diversos subreddits dedicados a encontrar streamings para a maioria dos esportes profissionais, incluindo futebol americano, beisebol, futebol, hóquei e basquete. As comunidades no Reddit ajudam a encontrar e analisar links ao vivo para cada um desses esportes, tirando o trabalho duro de suas mãos.

Os votos positivos e negativos nos subreddits são úteis porque ajudarão a guiá-lo na escolha de um link para fazer streaming do jogo que deseja assistir. Apenas tome cuidado com os links recém-postados que não têm muito envolvimento, pois podem não direcionar para onde você deseja.

Os maiores riscos quando se trata de clicar em links com os quais você não está familiarizado incluem a possibilidade de baixar spyware, vírus ou outros programas não autorizados em seu computador, bem como ser redirecionado para streamings maliciosos, ilegais ou perigosos.

Alguns subreddits populares para streamings de esportes gratuitos incluem r/puckstreams para hóquei, r/MLBstreams para beisebol e r/NCAAbbstreams para basquete universitário.

PrósContras
Votos positivos e negativos ajudam na escolha de um streamingAlguns links podem ser maliciosos
Comunidades de subreddit dedicadasNão são capazes de assistir a streamings no site, mas dependem de links externos
Cada esporte tem seus próprios tópicos de subreddit

BossCast

BossCast oferece streamings de esportes de canais como NBA TV, ESPN, TSN, Euro sport, etc. O site também oferece um sistema de curadoria que permite assistir a jogos e eventos diretamente em seu site, tornando mais fácil desfrutar do jogo.

Tal como acontece com outros sites de streaming, BossCast tem um serviço de chat ao vivo onde você pode interagir com fãs e comunidades esportivas enquanto o jogo acontece. Você também pode alterar o fuso horário na página inicial para assistir a vídeos com base no fuso horário de seu país, o que dá acesso a eventos e jogos locais adicionais.

Existem algumas desvantagens em usar BossCast que podem afetar sua experiência de visualização. Uma das desvantagens deste site é que há uma série de pop-ups e anúncios agressivos que tornam difícil desfrutar do streaming. O outro motivo pelo qual você pode escolher um site de streaming diferente é que alguns links se abrem em janelas diferentes em novos sites, causando algumas dores de cabeça de redirecionamento quando você deseja apenas assistir ao jogo ou evento esportivo.

PrósContras
Pode assistir a canais de esportes popularesPop-ups e a publicidade são agressivos
O sistema de curadoria funciona bemLinks redirecionados incomodam
O recurso de chat ao vivo é um bom adicional

Sportrar.tv

Sportrar.tv tem uma interface limpa que permite assistir uma variedade de esportes populares, incluindo beisebol, basquete, tênis, futebol, golfe, hóquei, ciclismo e muito mais. Não há necessidade de inscrição ou conta para assistir aos streamings no Sportrar.tv, tornando mais fácil iniciar logo que você entrar no site.

Você também pode ver os próximos jogos de cada uma das categorias de esportes, alterando a data na parte superior da página inicial, bem como definir seu fuso horário local no cabeçalho. Por último, este site possui integração com o Bet365, permitindo que você veja as probabilidades e informações sobre apostas nos jogos.

A única desvantagem do Sportrar.tv é que os streamings estão disponíveis por meio de links externos, e não no site Sportrar.tv. Isso significa que você precisará acessar as transmissões por meio de canais de TV ou transmissões oficiais vinculadas na página de perfil do jogo.

PrósContras
A interface organizada é fácil de usarStreamings estão disponíveis fora do site
Informações extras sobre jogos anteriores são um bom adicional
A opção de selecionar jogos para assistir ajuda a mantê-lo organizado

StreamSports

StreamSports é um site que possui transmissões de futebol, basquete, tênis, beisebol, hóquei e esportes motorizados para assistir. É um site sem anúncios que transmite jogos e eventos em qualidade HD para você curtir. Também existem streamings de destaques pós-jogo disponíveis para assistir após o jogo, tornando esta uma boa escolha se você gosta desse conteúdo extra.

Você pode criar uma conta através do StreamSports que o ajudará a acompanhar os próximos jogos de seus times favoritos. Com uma conta, você também pode colocar na lista negra qualquer esporte sobre o qual não deseja ser notificado.

A maior desvantagem do StreamSports é que ele não está disponível em todo o mundo, o que significa que você pode precisar usar uma VPN para acessar os streamings do site. Algumas áreas onde o StreamSports está disponível incluem EUA, Índia, Rússia, Austrália e Reino Unido. Se você tentar usar o site onde ele não está disponível, você encontrará uma lista vazia dos próximos streamings.

PrósContras
O conteúdo pós-jogo é um bom adicionalDisponível apenas em alguns países
Plataforma de streaming sem anúncios
A organização do site torna-o fácil de usar

Stream2Watch

Stream2Watch tem transmissões de TV e esportes ao vivo disponíveis em seu site. Embora seja necessário criar uma conta gratuita para acessar os streamings, a confiabilidade dos links faz valer a pena a etapa extra. Alguns dos esportes oferecidos no site incluem boxe, basquete, beisebol, futebol, tênis e críquete.

Este site não hospeda seu próprio conteúdo, mas coleta links de outros sites para você acessar os streamings. Esta é uma desvantagem potencial para o site porque alguns dos links podem não funcionar como esperado, o que exigiria um pouco de tentativa e erro. Lembre-se de que um dos links que você decidir tentar pode não ser permitido em seu país, portanto, sempre tenha cuidado ao clicar em um link de streaming.

Stream2Watch funciona em qualquer plataforma que pode executar o flash player, incluindo dispositivos Android e iOS, bem como navegadores. Você pode precisar lidar com alguns anúncios invasivos e links quebrados, mas a capacidade de transmitir esportes de todo o mundo vale a pena lidar com esses problemas.

PrósContras
Disponível em dispositivos Android e iOSPrecisa criar uma conta
Eventos esportivos globais disponíveis gratuitamenteAnúncios podem distrair e ser irritantes
Um site organizado e fácil de navegarAlguns links podem estar corrompidos

Por que as pessoas usam uma VPN para assistir esportes ao vivo?

O streaming de esportes é um dos motivos mais populares para usar uma VPN, pois permite que você acesse o conteúdo que, de outra forma, seria bloqueado geograficamente para locais específicos. Ao se conectar a um servidor de outro país com uma VPN confiável, você pode assistir esportes de sua localização, não importa onde você more.

Lembre-se de que, quando você se conecta a um servidor de outro país com uma VPN, você precisa ter em mente a diferença de fuso horário ao assistir a eventos ao vivo para não perder a transmissão.

Outro motivo importante para usar uma VPN ao transmitir esportes ao vivo é se proteger de links maliciosos e rastreadores de terceiros. Muitos sites de streaming têm links nos quais não é seguro clicar sem tomar as devidas precauções. Além de usar uma VPN, é fundamental que você instale um programa antivírus eficaz junto com um bloqueador de pop-up.

Conclusão

Existem muitas opções excelentes quando se trata de encontrar serviços de streaming de esportes ao vivo gratuitamente online. Embora alguns deles possam ser bloqueados geograficamente, dependendo de onde você mora, esse problema é facilmente resolvido com o uso de uma VPN.

Você também deve ter em mente que algumas plataformas e links de streaming podem não ser legais em seu país. É por isso que você deve sempre verificar as leis do seu país sobre streaming e proteção de direitos autorais antes de decidir assistir um evento ou jogo ao vivo.

Lembre-se de ser cauteloso ao procurar links de streaming para jogos e eventos ao vivo, pois há muitos sites que hospedam links maliciosos e programas de rastreamento de terceiros. É por isso que você precisa se certificar de que está usando um programa VPN e antivírus para se proteger. Mesmo se o conteúdo não estiver bloqueado geograficamente, você deve usar uma VPN para proteger seus dados pessoais. O mesmo princípio se aplica quando você usa um aplicativo de streaming popular como o Kodi para assistir streaming de esportes.

Os melhores sites gratuitos de streaming de esportes - Perguntas frequentes

Quer saber a resposta a algumas perguntas frequentes sobre sites de streaming de esportes? Dê uma olhada nas perguntas abaixo ou deixe-nos um comentário!

Existem vários sites excelentes que você pode usar para assistir esportes ao vivo. Esses incluem; Fox Sports, Facebook Watch, BBC iPlayer, BuffStreams, Reddit, BossCast, Sportrar.tv, StreamSports e Stream2Watch. Recomendamos essas opções, pois são as mais confiáveis para links de transmissão ao vivo em qualidade HD.

Dependendo de onde você mora e do site de streaming que está usando, você pode ou não precisar de uma VPN. No entanto, recomendamos que qualquer pessoa que assista na Internet, seja esse conteúdo bloqueado geograficamente ou não, use uma VPN para se proteger de rastreadores de terceiros. Uma VPN é necessária se o conteúdo que você está tentando assistir for bloqueado fora de uma determinada área. Isso inclui a Fox Sports e o BBC iPlayer, por exemplo.

Você pode assistir esportes ao vivo através do Amazon Prime adicionando canais focados em esportes à sua assinatura. Estes têm um custo extra e incluem canais como CBS All Access, NBA League Pass e PGA Tour Live. O serviço de streaming também oferece cobertura para os jogos da NFL nas noites de quinta-feira.

Alguns dos melhores serviços de streaming para esportes ao vivo incluem o seguinte; YouTube TV, Hulu Live, Fubo TV, DAZN, ESPN +, Sling TV e CBS All Access. Lembre-se de que alguns desses serviços estão disponíveis apenas em certas áreas, então você precisará usar uma VPN para criar uma conta e acessá-los online.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.