As 5 melhores VPNs para comprar com Bitcoin e outras criptomoedas em 2022

VPN on smartphone surrounded by cryptocurrencies and a woman holding up Bitcoin
Clique aqui para obter um resumo deste artigo
Resumo: melhores VPNs para comprar com Bitcoin

As criptomoedas estão crescendo em popularidade e podem ser usadas para comprar uma assinatura VPN anonimamente. Os melhores provedores de VPN aceitam pagamentos Bitcoin.

Usar criptografia para comprar uma VPN aumenta sua segurança porque essas transações não podem ser rastreadas até você, da mesma forma que os métodos tradicionais, como cartões de crédito ou PayPal. Nossas cinco principais VPNs que aceitam criptomoedas são:

  • ExpressVPN
  • NordVPN
  • Surfshark
  • CyberGhost
  • Private Internet Access

Entre estes recomendamos ExpressVPN, que oferece velocidades excelentes e segurança robusta. Você pode usá-lo para navegar anonimamente e contornar quase qualquer tipo de restrição geográfica. É ideal para streaming da Netflix, jogos e download de torrents.

Leia o artigo completo abaixo para saber todos os detalhes sobre as melhores VPNs que você pode comprar com criptomoedas – e por que você deve optar por este método de pagamento.

Como as ameaças online continuam a aumentar, o uso de uma rede virtual privada (VPN) tornou-se essencial para a segurança e privacidade online. Uma VPN pode ajudá-lo a contornar as restrições geográficas em filmes e programas; tornar anônima sua atividade online; e impedir que hackers e anunciantes rastreiem você ou obtenham acesso às suas informações pessoais.

Para levar sua privacidade um passo adiante, recomendamos pagar por sua assinatura VPN usando Bitcoin ou outras opções de criptomoeda. Isso significa que você não precisará fornecer nenhuma informação financeira identificável, como cartão de crédito ou detalhes de conta bancária. Na verdade, você está pagando pelo serviço anonimamente.

Nossas VPNs de melhor classificação aceitam pagamentos criptográficos e qualquer um deles seria um ótimo candidato como seu serviço VPN de escolha. No entanto, é importante escolher um provedor de VPN que também ofereça recursos de segurança robustos e velocidade de alto nível.

Neste artigo, recomendamos as VPNs mais confiáveis ​​que aceitam Bitcoin e outras criptomoedas como pagamento.

Melhores VPNs para comprar com Bitcoin e outras criptomoedas

Ao escolher nossas cinco principais recomendações para VPNs que aceitam Bitcoin ou outras criptomoedas, examinamos a velocidade, a segurança e a facilidade de uso. Todos esses provedores oferecem um alto nível de privacidade e outros benefícios, como torrent seguro e a capacidade de desbloquear conteúdo geograficamente restrito.

Para um resumo das melhores VPNs para comprar com Bitcoin, verifique a tabela abaixo.

ClassificaçãoProvedor VPNCriptomoedas aceitas
1ExpressVPNBitcoin, Ethereum, XRP
2NordVPNBitcoin, Ethereum, XRP
3SurfsharkBitcoin, Ethereum, XRP, Litecoin
4CyberGhostBitcoin
5Private Internet AccessBitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin

Dica: Ao comprar uma VPN com criptomoedas, recomendamos que você use um e-mail separado que não seja anexado a informações pessoais confidenciais.

Abaixo, detalhamos por que escolhemos esses provedores de VPN e nos aprofundamos em seus recursos de segurança. Cada VPN tem suas próprias vantagens e desvantagens. Você pode aprender mais sobre cada um lendo nossas análises detalhadas. Isso lhe dará uma idéia melhor de qual serviço se adapta melhor às suas necessidades de segurança.

Observação: embora todas as VPNs que listamos tenham garantias confiáveis de devolução do dinheiro, nem sempre é possível obter um reembolso após o pagamento de uma assinatura com Bitcoin. Isso ocorre porque as transações de Bitcoin não podem ser revertidas. Você teria que entrar em contato com o atendimento ao cliente do provedor de VPN escolhido e perguntar se um reembolso pode ser iniciado a partir dele.

1. ExpressVPN: Conexões rápidas e seguras para contornar quase todas as restrições

Criptomoedas aceitas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP e outras

ExpressVPN logo smallExpressVPN é há muito tempo nossa principal escolha entre os provedores de VPN por causa de seus excelentes recursos. A empresa está sediada nas Ilhas Virgens Britânicas e oferece mais de 3.000 servidores de alta velocidade em 94 países. ExpressVPN funciona perfeitamente para desbloquear conteúdo bloqueado geograficamente e serviços de streaming como Netflix, Hulu e HBO Max.

Na página de pagamentos do site ExpressVPN, você verá Bitcoin listado como uma opção de pagamento. No entanto, como as transações são feitas por meio do BitPay, você também pode usar Ethereum ou XRP para pagar por sua assinatura.

Também aceita stablecoins USDC, BUSD, PAX e GUSD. Além disso, ele suporta uma variedade de carteiras de criptomoedas, como Bitpay, Coinbase, Copay, Blockchain Wallet, Electrum Wallet, Brave Browser, Equal Wallet, Metamask e muitos mais.

Na verdade, ExpressVPN aceita pagamentos em criptomoedas desde 2014. Isso aponta ainda mais para o valor que a empresa dá à privacidade.

ExpressVPN funciona em quase todos os dispositivos, incluindo Windows, macOS, Android, iOS, Linux e alguns roteadores WiFi. Ele usa protocolos de alta segurança e criptografia AES de 256 bits para uma segurança robusta. Além disso, possui uma política rígida de não-registros e recursos extras de privacidade e segurança, que incluem um kill switch, proteção contra vazamento de DNS e split tunneling.

Você também terá o benefício de suporte ao cliente 24 horas ao vivo. Sempre tivemos uma ótima experiência com a equipe de suporte ao cliente do ExpressVPN, que provou ser bem informada e útil em todos os problemas para os quais precisávamos de ajuda.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

2. NordVPN: VPN sem registros, amigável e rica em recursos

Criptomoedas aceitas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP

nordvpn logo smallNordVPN está sediada no Panamá, que não possui leis de retenção de dados obrigatórias. Isso significa que NordVPN não precisa registrar dados e você pode confiar nele para manter seus dados privados e seguros. Ele ganhou popularidade nos últimos anos – e por boas razões. NordVPN oferece mais de 5.000 servidores em 70 países.

Como outras boas VPNs para comprar com criptografia, NordVPN emprega criptografia AES-256-bit para segurança infalível e oferece recursos como um kill switch para evitar que seu endereço IP vaze quando a conexão cair.

O recurso SmartPlay de NordVPN combina os melhores atributos NordVPN com tecnologias Smart DNS para permitir que você assista conteúdo bloqueado geograficamente de forma contínua, sem qualquer configuração manual.

Uma assinatura NordVPN pode ser usada em até seis dispositivos ao mesmo tempo e é compatível com Windows, macOS, iOS, Android e Linux. Ele também oferece uma garantia de reembolso de 30 dias para que você possa testá-lo sem riscos. Você pode pagar com Bitcoin, Ethereum e XRP.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

3. Surfshark: Melhor VPN que aceita a maioria das criptomoedas

Criptomoedas aceitas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP e Litecoin (LTC)

surfshark logo small Surfshark oferece todos os recursos de segurança e privacidade de que você precisa a um preço incrivelmente acessível. Isso o torna uma opção que vale a pena pagar. O que diferencia esse provedor dos outros provedores VPNs dessa lista é que você pode pagar com muitas criptomoedas diferentes: Bitcoin, Ethereum, XRP ou Litecoin.

Além disso, é bastante claro sobre seu suporte a criptomoedas e tem uma página em seu site dedicada a explicar como você pode comprar uma assinatura com Bitcoin. Você pode pagar por meio de CoinGate ou CoinPayments, e cada um deles aceita moedas diferentes.

CoinPayments aceita as quatro opções principais de Bitcoin, Ethereum, Litecoin e BEAM. O CoinGate tem muito mais opções, como Bitcoin Cash, Nano, Dai, Tron, etc. Observe que eles podem ser desativados quando os valores do pedido são muito baixos.

Surfshark oferece excelentes velocidades de navegação, streaming e download, graças aos seus mais de 3.200 servidores em 65 países. Você pode usá-lo em dispositivos ilimitados e é compatível com Windows, macOS, Android, iOS, Linux e Amazon Fire TV.

Surfshark VPN inclui um kill switch automático e alguns recursos extras, como agrupar o recurso bloqueador de anúncios CleanWeb para navegadores Google Chrome e Firefox. CleanWeb bloqueia anúncios e malware antes mesmo que eles possam carregar, mantendo você seguro e aumentando sua velocidade de navegação.

Outros benefícios incluem protocolos seguros; Criptografia AES-256 bits; DNS privado e proteção contra vazamentos; Serviço SmartDNS para streaming rápido; e a funcionalidade MultiHop para se conectar através de vários países simultaneamente para aumentar o anonimato.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

4. CyberGhost: VPN rápida e acessível que aceita Bitcoin

Criptomoedas aceitas: Bitcoin (BTC)

cyberghost logo smallCyberGhost é a opção certa se você quer uma VPN simples e acessível que aceite pagamentos em Bitcoin. Atualmente, não aceita nenhuma outra criptomoeda.

Adoramos a interface limpa e fácil de navegar do CyberGhost, que é perfeita para iniciantes. No entanto, sua simplicidade não significa que ele comprometa os recursos de segurança. CyberGhost oferece mais de 7.000 servidores em 91 países. Você pode desfrutar de velocidades decentes e perfis dedicados para streaming e downloads P2P. Ele também possui um kill switch e criptografia de 256 bits.

O SmartDNS garante um streaming suave em vários serviços, incluindo Netflix, BBC iPlayer, Comedy Central, Eurosport, ESPN e muito mais. Você pode aproveitar esses benefícios premium por apenas alguns dólares por mês ao optar pelo plano de dois anos da CyberGhost. Esse é um bom negócio.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

5. Private Internet Access (PIA): VPN focada na privacidade e que valoriza sua segurança

Criptomoedas aceitas: Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash, Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC)

pia logo small

Private Internet Access oferece velocidades sem limites com servidores em 78 países. A empresa é bastante clara sobre sua missão de oferecer aos usuários os mais altos níveis de segurança e privacidade possíveis, razão pela qual aceita o Bitcoin como uma solução de pagamento privada.

O software PIA é open-source e emprega os protocolos mais seguros, incluindo criptografia de 256 bits, para manter seus dados protegidos. O kill switch PIA também é habilitado por padrão, então todo o tráfego da Internet será bloqueado se a conexão VPN cair.

Você pode conectar até seis dispositivos de uma vez e desfrutar de benefícios adicionais, como a extensão do navegador Private Internet Access; scanner de violação de e-mail; e uma licença Boxcryptor para criptografar os arquivos que você envia para serviços de armazenamento em nuvem como Dropbox ou Google Drive.

Com PIA, você pode comprar uma VPN diretamente com sua carteira Bitcoin sem um serviço de mediação como BitPay ou Coinpayments (embora você ainda possa escolher usar BitPay, se quiser). Um plano de dois anos está disponível por apenas $ 2,69 por mês com garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

PIA
Promoção:
O PIA está sempre disponível por um preço imbatível e com uma garantia de reembolso de 30 dias
De
$2.69
8.5
  • Foco em privacidade e segurança
  • Preços competitivos
  • Servidores rápidos e estáveis
Visite PIA

Por que usar criptomoedas para comprar uma VPN?

Bitcoin Wallet

Todos os principais provedores de VPN aceitam vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e PayPal. No entanto, tudo isso pode ser rastreado até você – e, na verdade, são contraproducentes para seu objetivo de proteger sua identidade com uma VPN.

Em comparação, os pagamentos de Bitcoin e outras criptomoedas são virtualmente impossíveis de rastrear, de modo que oferecem privacidade e segurança aprimoradas ao comprar uma VPN. Esta é uma vantagem notável, pois um dos principais motivos para usar uma VPN é ocultar sua identidade e impedir que empresas, governos e hackers rastreiem seus dados.

Ao comprar uma VPN com Bitcoin ou outras criptomoedas, você não precisa divulgar informações financeiras de identificação pessoal, como números de cartão de crédito. Em outras palavras, se houver um hack ou violação de dados, você não terá que se preocupar se seus detalhes confidenciais cairão em mãos erradas. É uma solução interessante para quem prioriza a privacidade online.

A desvantagem, claro, é que você pode não ser capaz de obter um reembolso, pois os pagamentos em Bitcoin não podem ser revertidos. No entanto, se você entrar em contato com o suporte ao cliente das VPNs escolhidas, eles geralmente poderão resolver quaisquer problemas ou preocupações que você possa ter.

Como escolher a melhor VPN para comprar com Bitcoin

VPN shield

A etapa mais importante na escolha de uma VPN é identificar para que você deseja usá-la – e qual provedor oferece os melhores recursos para atender às suas preferências.

Aqui estão alguns fatores que você pode querer considerar antes de comprar uma VPN com Bitcoin ou outros ativos virtuais:

  • Segurança: esta é a função mais importante de uma VPN, portanto, certifique-se de escolher uma VPN com criptografia forte, proteção contra vazamento de IP e uma política “sem registros”. “Sem registros” significa que não manterá nenhum registro de suas informações pessoais, atividades online e transações.
  • Velocidade: Segurança não significa conexão lenta. A melhor VPN deve oferecer velocidades excelentes que permitem transmitir e baixar conteúdo sem interrupções ou atrasos.
  • Localizações de servidores: uma extensa rede global de servidores o ajudará a acessar diferentes partes da Internet de diferentes partes do mundo. Por exemplo, se você quiser assistir à Netflix americana, certifique-se de que a VPN tenha servidores nos Estados Unidos. Da mesma forma, para assistir à televisão alemã no exterior, escolha uma VPN que tenha servidores alemães.
  • Facilidade de uso: a maioria das VPNs é bastante simples de usar, mas algumas têm muitos recursos avançados que podem ser muito complicados para o usuário médio. Escolha uma VPN simples, mas eficiente, que facilite a segurança on-line e, ao mesmo tempo, ofereça os recursos de que você precisa.
  • Suporte ao cliente: escolha uma VPN que tenha uma equipe de suporte ao cliente ágil. O suporte por chat ao vivo é mais preferível, para que você possa resolver quaisquer problemas rapidamente.
  • Preço e qualidade: pode ser tentador escolher a VPN mais barata disponível, mas você pode acabar tendo que viver com recursos limitados, velocidades lentas e até mesmo segurança comprometida. Opte por uma VPN que oferece valor pelo seu dinheiro. Lembre-se: você sempre pode experimentar primeiro uma VPN, aproveitando o período de teste ou a garantia de devolução do dinheiro, se disponível.

Instalando uma VPN

Depois de comprar sua VPN com Bitcoin, é super fácil de instalar e usar, mesmo se você não tiver muito conhecimento técnico.

Depois de adquirir a assinatura de sua escolha, você simplesmente precisa fazer o download e executar um arquivo de instalação. Em geral, é assim que o processo se parece em um desktop ou notebook:

Installing VPN Step by Step Desktop

  1. Vá para o site do provedor de VPN, selecione uma assinatura e siga as instruções na tela para criar uma conta.
  2. Baixe o arquivo do instalador VPN para o seu sistema operacional. Você pode fazer isso em vários dispositivos.
  3. Abra o arquivo baixado e siga as instruções na tela para concluir a instalação do aplicativo.
  4. Abra o aplicativo VPN e faça login com as credenciais de sua conta.
  5. Selecione um servidor no país de sua escolha. Se quiser assistir ao Netflix dos EUA, você terá que escolher um servidor dos EUA. Para uma proteção rápida, basta escolher um servidor em seu país ou um país próximo a você.
  6. Comece a usar a VPN clicando no botão Conectar.

No Android ou iOS, você pode baixar o software da Play Store ou App Store respectivamente e fazer login com suas credenciais.

Observação: Alguns países proíbem o uso de VPNs, portanto, certifique-se de estar em uma região onde as VPNs são legais. Além disso, alguns recursos de VPN podem não estar disponíveis em todos os dispositivos. Por exemplo, muitas VPNs têm funcionalidade limitada no macOS. Confira nossa página de análises completas para os detalhes antes de comprar!

Considerações finais sobre VPNs e pagamentos em criptomoedas

À medida que o comércio de criptomoedas ganha popularidade, elas se tornam mais amplamente aceitas. Os pagamentos de Bitcoin são uma forma legítima de pagar anonimamente por uma assinatura VPN. Esta opção de pagamento adiciona um elemento de privacidade porque as transações em criptomoeda deixam menos vestígios do que outros métodos de pagamento, como cartões de crédito ou PayPal.

Além disso, você não precisa divulgar informações confidenciais – como detalhes de sua conta bancária – ao comprar com Bitcoin. Isso o torna o método de pagamento online mais seguro que pode ajudá-lo a permanecer anônimo online.

Dito isso, as criptomoedas estão longe de ser perfeitas. Cuidado com os golpes de Bitcoin e eduque-se para garantir que você saiba o que está fazendo ao lidar com a criptomoeda de sua escolha.

Melhores VPNs para comprar com Bitcoin: perguntas frequentes

Tem uma pergunta sobre as principais VPNs que aceitam Bitcoin e outras criptomoedas? Confira nossas respostas abaixo!

Se você não tem muita experiência com Bitcoin ou outras criptomoedas, provavelmente comprará uma VPN usando métodos de pagamento padrão, como cartão de crédito.

Isso geralmente é seguro, mas o uso de criptomoedas torna sua presença online ainda mais segura. Reduz o risco de terceiros se apoderarem dos seus dados financeiros. Portanto, se você tiver uma carteira de criptomoedas, deverá usá-la para obter uma VPN.

Muitas VPNs aceitam pagamentos em Bitcoin. Algumas das melhores opções incluem ExpressVPN, NordVPN e Surfshark. Pagar com Bitcoin significa que você pode permanecer completamente anônimo ao comprar uma VPN, o que aumenta sua privacidade.

As criptomoedas ganharam popularidade nos últimos tempos, mas ainda não são consideradas formas de pagamento padrão, ao contrário dos cartões de crédito, cartões-presente ou PayPal.

No entanto, algumas das melhores VPNs aceitam pagamentos Bitcoin ou outras criptomoedas, o que ajuda a aumentar sua privacidade e segurança.

Uma das melhores e mais acessíveis VPNs que aceitam Bitcoin é CyberGhost. Você pode obter uma assinatura de dois anos por pouco mais de US $ 2 por mês. Além disso, você pode desfrutar de uma garantia estendida de reembolso de 45 dias, que permite testar o serviço antes de se comprometer em tempo integral.

Sim, ExpressVPN é um dos provedores de VPN premium que aceita Bitcoin como forma de pagamento. Isso torna a obtenção de uma assinatura um processo super simples e seguro.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.